Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 20


Não Pode Ser
CENA I

Rocio- meu Deus que horror.
Candela- Rocio chama a policia eu estou sem ação.
As Duas saem do quarto.

CENA II
Lali chega em seu quarto na pensão e em seguida chega Jimena, as duas estão exaltadas.
Lali- onde você tava?
Jimena- fui dar uma volta na praia e você? Eu vi que você acabou de chegar também.
Lali- também fui dar uma volta.
Jimena- hmm.

CENA III
Peter chega em casa meio nervoso e em seguida chega Nico também meio nervoso. Gastón entre na sala.
Gastón- onde vocês estavam?
Nico- você também saiu Peter?
Peter- é. Sai fui dar umas voltas de carro pra esfriar um pouco a cabeça.
Gastón- e você Nico?
Nico- que interrogatório é esse? Eu heim.
Nico vai pro seu quarto.
Gastón- nossa ele parece meio nervoso né?
Peter- é, parece sim.

CENA IV
Eugenia chega em casa seguida de Agustín. Ela senta no sofá.
Agustín- onde você tava até tão tarde?
Eugenia- eu não sai.
Agustín- é claro que saiu, eu vi você entrar.
Eugenia contrariada- ah! Eu fui na farmácia.
Agustín- primeiro você diz que não saiu, depois diz que foi a farmácia. Farmácia? Já são meia noite.
Eugenia- é aquela farmácia 24 horas, e quer saber? Eu não te devo satisfações Agustín. Ah e por que esse interrogatório? Heim?
Agustín- nada não, so estranhei você sair a essa hora ainda mais agora que vai casar.
Eugenia- e você? Onde tava?
Agustín- dando uma volta na praia
Eugenia desconfiada- sei.

CENA V
No hotel que Pablo está hospedado.
Pablo- Alô! Oi pai, como está minha mãe?
Pai de Pablo ao Telefone- ta bém meu filho, ela melhorou muito esses dias.
Pablo- que bom.
Pai de Pablo- filho o que foi? Sua voz ta estranha, parece nervoso.
Pablo- não pai imagina, ta tudo bem.
Pai de Pablo- ta bom. Onde você estava? Eu te liguei um pouco mais cedo e você não estava.
Pablo- eu fui dar umas voltas, espairecer um pouco.
Pablo continua com o pai em off.

CENA VI
A policia já está no apartamento de Maria, Rocio e Candela.
Rocio- foi isso que aconteceu. Nós estamos apavoradas.
Policial- imagino.
Candela chorando- minha amiga, tadinha.
Policial- ela tinha inimigos?
Candela e Rocio se olham.
No dia seguinte todos já sabem do assassinato de Maria.

CENA VII
Lali- que horror o que aconteceu com a Maria.
Jimena- que morte estranha.
Lali- pois é.

CENA VIII
Peter- quem seria capaz de matar a Maria e por que?
Nico- será que ela tinha inimigos?
Gastón- bom gente, a Maria era um pouco intragável não duvido nada que ela tenha inimigos por ai.

CENA IX
Agustín- foi você num foi?
Eugenia- ta louco? Claro que não fui eu.
Agustín- eu acho que foi sim.
Eugenia- não me importa o que você acha.
Eugenia sai da Sala.

CENA X
Rocio- como você está Cande? Dormiu bem?
Candela- tô péssima, não dormi nada.
Rocio- eu também, não preguei o olho.
A campainha toca.
(DINDON)
Rocio- eu atendo.
Victorio?

CENA XI
Agustín vai para a pensão que Lali está hospedada, na rua ele vê...
Aguatín- Daniela? 
Não pode ser, você ta morta.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia