Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de abril de 2012

Jack e Blake: Episódio 05

Festa em Casa
JACK: - Bolo. OK
BLAKE: - O que você está fazendo?
JACK: - Uma lista do que eu devo levar na festa que vou dar aqui em casa
BLAKE: - Você não pode fazer isso. Os nossos pais não vão deixar
JACK: - Blake
BLAKE: - O que?
JACK: - Você pode brincar no touro mecânico
BLAKE: - Eu posso usar o chapéu de cowboy?
JACK: - Pode. Como se isso não te deixasse mais ridículo
BLAKE:- Eu ouvi isso
O TELEFONE TOCA
JACK: - Alô. Oi Cat
CAT (NO TELEFONE): - Oi Jack
JACK: - Você vai à minha festa?
CAT (NO TELEFONE): - Claro que eu vou
JACK: - Te vejo lá. Ás 10h00 da noite
CAT (NO TELEFONE): - Então tá. Tchau
JACK: - Tchau. Cat OK
CASA DE JACK E BLAKE: 9h30 DA NOITE
BOB: - Eu e sua mãe vamos sair então se precisarem de ajuda é...
JACK: - É só ligar então tá. Amo vocês. Tchau.
CRISTINE: - Tem pizza na geladeira. É só esquentar
BLAKE: - Tem pizza na geladeira?Que barato.
JACK: - Bom eu tenho um favor para vocês. Eu quero que vocês vigiem quando nossos pais chegarem
DENNIS: - Nada feito
BLAKE: - Sem chance
JACK: - Eu dou 20 dólares para cada um
DENNIS: - Agora você falou nossa língua
BLAKE: - Din.Din
JACK: - Então tá. Quando nossos pais chegarem vocês dizem a senha: A galinha atravessou a panela e virou ensopado
CASA DE JACK E BLAKE: 10h00 DA NOITE
JACK: - Bem vindos á festa. Em que posso ajudar?
TODO MUNDO OLHOU SÉRIO PARA JACK
JACK: - Brincadeira. Chega mais galera
CAT: - Oi Jack
JACK: - Oi Cat. Você quer entrar?
CAT: - Claro. Você me convidou para ir á festa. Mas seus pais não vão reclamar?
JACK: - Não gata. Tá tudo sobre controle
BLAKE CHEGA CORRENDO
BLAKE: - A MÃE E O PAI ESTÃO LIGANDO!
JACK: - Espera um momento gata
CAT: - Tá legal
JACK E BLAKE VÃO Á COZINHA
JACK: - O quê os nossos pais estão ligando?
BLAKE: - Sim
JACK: - Eu tenho que cuidar dos convidados e da minha gata. Então você se vira
BLAKE: - Mas...
JACK: - Silêncio
BLAKE: - Mas e se...
JACK: - Silêncio. Silêncio. Silêncio. Silêncio
BLAKE: - Tá bom. Eu vou atender.
JACK: - Ótimo.
BLAKE: - O que eu não faço por 20 pratas. Ralou. Quero dizer, alo
CRISTINE: - Oi Blake. Por que você demorou á atender?
BLAKE: - Eu já falei que você está bonita hoje?
CRISTINE: - Obrigada. Peraí. Blake! Não mude de assunto!
BLAKE: - Eu tenho que desligar. Eu deixei um frango no forno
CRISTINE: - Tchau filho.
BLAKE: - Tchau mãe.
BLAKE DESLIGA O TELEFONE
BLAKE: - Eu deixei um frango no forno?Essa desculpa foi mais fraca que o café que o Jack fez na semana passada.
NA SALA...
JERRY: - Festa maneira Jack. Mas não é tão maneira que nem a que eu dei semana passada.
JACK: - Você colocou um “palhaço assassino” na sua festa
JERRY: - Mas aquele palhaço era tão assustador que o Ben saiu correndo de medo
JACK: - O Ben tem medo de tudo
JERRY SAIU BRAVO
CAT: - Que legal a sua festa Jack
JACK: - Não seria legal sem você
CAT: - Ah. Que fofo
DENNIS CHEGA
DENNIS: - Eu detesto estragar a alegria do “conquistador” aí, mas vou estragar assim mesmo. Jack vem aqui
JACK E DENNIS VÃO Á COZINHA
JACK: - O que foi Dennis?
DENNIS: - O Blake está precisando da sua ajuda
JACK: - O que foi Blake?
BLAKE: - Jack. Com que eu recheio o frango?
JACK: - Por que você está assando um frango?
BLAKE: - Porque eu disse para a mãe no telefone: Eu tenho que desligar. Eu deixei um frango no forno
JACK: - Que desculpa mais esfarrapada
BLAKE: - E aí. Com que eu recheio o frango?
JACK: - Com uma carne moída frita no óleo de azeite com um pouco de cebola e salsinha
BLAKE E DENNIS OLHAM SERIOS PARA JACK
JACK: - O que foi?Eu fiz aula de culinária
BLAKE: - Por que você fez aula de culinária?
JACK: - Se você visse cada gata que tinha no curso ia saber
BLAKE: - Acho que eu vou me inscrever na aula de culinária. Valeu Jack
JACK: - Pela dica do que colocar no frango ou pela dica da aula de culinária?
BLAKE: - Pelas duas coisas
DENNIS: - A GALINHA ATRAVESSOU A PANELA E VIROU ENSOPADO!
BLAKE: - Que galinha burra. Atravessou a panela e depois virou ensopado
JACK: - Não é isso Zé Mané. Esse é o código de quando nossos pais chegarem
DENNIS: - O que agente diz pro pessoal da festa?
JACK: - SE ESCONDE CAMBADA!
BLAKE: - Que jeito legal de chamar os convidados da festa, Jack
JACK: - Esse é outro código Blake.
A CAMPAINHA TOCA
JACK: - Blake. Vai lá atender
BLAKE: - Então tá. Oi
Xxxxx: - Foi aqui que pediram 10 pizzas?
BLAKE: - Sim. Foi aqui
Xxxxx: - É muita pizza pra poucas pessoas
BLAKE: - É que estamos fazendo uma festa e...
JACK: - Cala a boca seu linguarudo
Xxxxx: - Essa festa é escondida de seus pais. Eu acho que vocês têm que me dar algo em troca do segredo
BLAKE: - Se for dinheiro esquece. O Jack, o Dennis e eu estamos sem dinheiro
Xxxxx: - Será que vocês me deixam ficar na festa?
BLAKE: - Claro. Por que não?
Xxxxx: - Que legal. Eu nunca fui á uma festa antes. Todos me achavam estranho e...
BLAKE: - Entra logo
Xxxxx: - Tô indo
NA COZINHA...
O TELEFONE TOCA...
BLAKE: - Ralou?Quero dizer, alo
BOB: - Eu vomitei no prato de comida do embaixador do México e agora eu tenho que ficar no restaurante limpando o restaurante inteiro com sua mãe para pagar a divida com o embaixador
BLAKE: - Até que horas você vai ficar lá?
BOB: - Eu acho que até meia-noite
BLAKE: - Espera um pouquinho pai. Dennis.
DENNIS: - O que?
BLAKE: - Quando a festa do Jack termina?
DENNIS: - Meia-noite e meia
BLAKE: - Acho que o senhor vai ter que ficar mais meia-hora lá
BOB: - Por quê?
BLAKE: - Porque lá tem um porão que está um pouco sujo
BOB: - Esqueci dessa porcaria de porão
BLAKE: - Tchau pai
BOB: - Tchau filho
BLAKE DESLIGA O TELEFONE E FAZ SUA “DANCINHA DA VITÓRIA”
DENNIS: - Ah não. Ele tá fazendo a dancinha da vitória de novo
JACK ENTRA
JACK: - Blake. E aí o que...
DENNIS: - Ele tá fazendo a dancinha da vitória. Faz ele parar
JACK PEGA UMA PANELA E BATE A PANELA EM BLAKE
BLAKE: - O QUE FOI?
JACK: - Você fez com que nosso pai ficasse mais tempo no restaurante?
BLAKE: - Eu consegui. Vocês podem curtir a festa mais 1 hora
CASA DE JACK E BLAKE, Meia-Noite...
Xxxxx: - Tem uma festa boa na casa 300 da Rua Wallie Raymond
BOB: - Peraí. É na nossa casa!Por isso que o Blake estava enrolando tanto
CRISTINE: - Agora eu entendi porque ele disse que “Eu tenho que desligar. Eu deixei um frango no forno”
BOB: - Que desculpa esfarrapada.
CRISTINE: - Mamãe vai ter que fazer alguma coisa
BOB: - Não gosto quando você se chama de “Mamãe”
CRISTINE: - Mamãe não se importa
CASA DE JACK E BLAKE: MEIA-NOITE E MEIA
BOB ARROMBA A PORTA
BOB E CRISTINE: - PAREM EM NOME DA LEI!
TODO MUNDO: - O QUE?
BOB E CRISTINE: - TODOS ESTÃO DE CASTIGO!E POR QUE ESTAMOS FALANDO JUNTO E GRITANDO?
TODO MUNDO: - NÃO SABEMOS
TODO MUNDO (MENOS JACK, BLAKE E DENNIS) FORAM EMBORA
BOB: - Estão de castigo
CRISTINE: - Incluindo você Blake
BOB: - Blake. Como pode fazer isso?Eu esperava isso do Jack ou do Dennis. Tá legal, eu esperava mais do Jack
JACK: - Obrigado papai
BOB: - Você nos decepcionou. Jack e Dennis, vocês estão 1 mês de castigo.E Blake,1 semana
JACK: - Isso não é justo
DENNIS: - É. Por que o Blake recebe uma semana de castigo e nós um mês?
BOB: - Eu não faço as regras, só cumpro elas
JACK: - As regras na metáfora são a mãe?
BOB: - Você entendeu.
CRISTINE: - Eu sou muito má. Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!
JACK: - Que risada sinistra e ridícula
DENNIS: - Eu não sei se eu choro ou rio por causa dessa risada
BLAKE: - Parece a risada do coringa
NA SEMANA SEGUINTE...
BLAKE: - Oi Jack.
JACK: - Oi Blake. Bolo. OK
BLAKE ENTRA PARA O SEU QUARTO
JACK: - Blake. Você pode me ajudar com a minha próxima festa?Blake?Blake?Blake?
[PARTE ESPECIAL]
A CÂMERA ESCONDIDA DO DENNIS
DENNIS: - Oi. Eu sou Dennis Karter da web-série Jack e Blake. Nesse espaço, eu irei apresentar um programa que se chama A CÂMERA ESCONDIDA DO DENNIS. Semana passada, eu comprei umas mini-câmeras do Will. Eu adoro esse cara. Então, eu instalei essas câmeras pela casa inteira. Vejam só o Blake no banheiro:
BLAKE: - Ho. Ho. Ho. Agora o papai-noel vai ver quem se comportou mal este ano.
BLAKE (COM VOZ FINA): - Oi papai-noel. Eu sou o dinossauro e queria saber se vou ganhar um presente no natal
BLAKE (COM VOZ GROSSA): - Deixa eu ver.Você foi mais mal que o Jack neste ano e não vai nada e ainda afundar.Afunda coisa ruim
BLAKE (COM VOZ FINA): - AHHHHHH!

DENNIS: - Que comédia. Espero que tenham gostado desse programa. Que nem diria o Arnold Schwarzenegger: Hasta La vista, Baby.

(Autor: WSCTV - Web-Series Channel TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia