Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de abril de 2012

iCrazy JT - 2: Episódio 01

O Aluno Novo
Na Temporada Passada...
Sara: Quer dizer que acabou tudo?
Carla: Entre mim e vocês não há mais nada! 
Estevão: Mas o que está acontecendo aqui?
Carla: Estevão, eu quero voltar pra BH!
Fred: Mas e o iCrazy? E a escola?
Estevão: Ele tá certo, Carla! Não tem como você fazer o iCrazy e frequentar a sua escola estando em BH...
Carla: Escola eu arrumo outra.
Sara: E o iCrazy? 
Carla: Que se dane o iCrazy! Não foi assim que vocês fizeram comigo?
Carla foi em direção ao quarto.
Estevão: Carla, cuidado com as suas escolhas! Não vá se arrepender depois.
Carla (parando na escada): Eu acho que não tem mais o que discutir...
Estevão: Não acha que você está pegando pesado demais com os seus amigos?
Carla: Eles não são meus amigos! E essa é a minha decisão!
Sara: Então você vai abandonar tudo mesmo?
**********
Carla não respondeu.
Estevão: Carla, é melhor você pensar direito. Lá em BH não vai ter Fred, Sara, Rick, Elisberto, Marta...
Carla foi correndo direto pro quarto.
Sara: Ela ficou muito decepcionada, né?!
Estevão: Sim, mas eu tenho certeza que ela vai pensar melhor. Não se preocupem...
Fred: Impossível. Perder a Carla vai ser muito difícil.
Estevão: Vocês não vão perdê-la. Eu prometo! Agora vão pra casa que ela precisa ficar sozinha.
Sara: Ok... Cuida dela, Estevão!
Estevão: Vou cuidar...
Fred: Tchau, Estevão!
Estevão: Tchau.
Naquela noite, Carla gravou um vídeo para o iCrazy.
Carla: ''Olá, fãs do iCrazy. Eu estou passando por um momento muito difícil e preciso da ajuda de vocês. Descobri que fui traída pelos meus dois melhores amigos... E minha decisão foi abandonar tudo e voltar para Belo Horizonte, cidade onde eu morava antes de vim pra São Paulo. Eu só quero que vocês comentem se me apoiam, ou são contra. Obrigada!''
Não demorou muito para que chovesse comentários contra. Os dias foram se passando e Carla continuou indo pra escola normalmente, mas evitava de todas as maneiras o contato com Fred e Sara.
Fred: Sara, o que vamos fazer?
Sara: Sei lá! Tô quase desistindo dela... Garota difícil!
Fred: Garota difícil que era sua melhor amiga.
Sara: Era, não é mais.
Fred: Vai voltar a ficar com raiva dela?
Sara: Ela está com raiva da gente!
Cristina entrou na sala para mais uma aula de espanhol.
Cristina: Buenos días! Desculpa o atraso...
Sara: Nós adoramos o seu atraso!
Todos: (rsrsrs)
Cristina: Eu sei! Mas o meu atraso tem uma justificativa. 
Rick: Não venha dizer que você estava se arrumando e perdeu a hora! Isso não cola!
Fred: Por que não cola?
Rick: Ela não precisa se arrumar, ela já é muito gata!
Cristina: Agradeço a sua admiração, Rick, mas esse não foi o meu motivo de atraso. 
Sara: Conta logo o seu atraso que isso já tá ficando chato!
Cristina: Eu  estava na direção, pois a turma de vocês receberá um novo aluno.
Fred: Novo aluno?
Cristina: Sim, Alfredo! O nome dele é Pedro Oliveira.
Carla, que estava cochilando na carteira, despertou de repente.
Carla: O que você disse?
Cristina: Carla, eu não sou obrigada a repetir as coisas para alunas que vêm pra escola dormir.
Rick: Dá um desconto pra ela, professora! Ela está em um momento difícil.
Cristina: Ok... O nome do novo aluno é Pedro Oliveira.
Carla: Oh, Meu Deus! Eu não acredito! Tenho que ir lavar o rosto, posso?
Cristina: Você tem dois minutos.
Carla saiu da sala correndo.
Fred: O que deu nela?
Sara: Eles devem se conhecer...
Rick: E onde está o tal Pedro?
Cristina: Resolvendo umas coisas na secretaria. Em breve ele estará aqui. Agora vamos abrir o livro na parte de gramática que eu tenho que passar matéria de prova pra vocês.
Quase no fim da aula de Cristina, Pedro chegou à sala.
Cristina: Hola, Pedro! Bienvenido! Entre!
Pedro: Olá! 
Pedro era moreno, tinha os olhos verdes, cabelo liso, um pouco alto, corpo malhado e cheio de estilo.
Carla (de pé): Pedro!
Pedro: Carla! É você?
Carla correu e abraçou Pedro.
Carla: Claro que sou eu! Que saudade!
Pedro: Eu também estava morrendo de saudade!
Os outros alunos ficaram comentando a cena.
Fred: O que ela tá fazendo?
Sara: Eu sabia que eles se conheciam!
Fred: De onde saiu esse menino?
Sara: Eu sabia!
Fred: Precisa disso tudo?
Sara: Ela não me contou, mas eu sabia!
Fred: Tá, Sara! Eu sei que você já sabia!
Sara: E eu sei que você ficou com ciúmes... Pera aí! Você tá com ciúmes?
Fred: E-Eu? Ciúmes? Claro que não!
Cristina interrompeu o reencontro de Carla e Pedro.
Cristina: Bom, eu sei que vocês devem estar empolgados com esse reencontro, que eu não sei da onde vocês se conhecem, mas acho que já deu, né?! Estão atrapalhando a aula.
O sinal tocou e a aula chegou ao fim.
Carla: Aula? Eu acho que elas acabaram... (rsrs)
Rick: Cristina, te espero no carro, querida!
Sara: Rick, quem diria, hein?! Pegou a Cristina de jeito, hein?! (rsrs)
Cristina: Rick, é melhor você me respeitar! Eu sou professora e você é aluno! Nada mais!
Rick: Foi mal. É que eu sempre sonhei em dizer isso.
Todos saíram da sala e foram para o pátio.
Carla: Cara, como você veio parar aqui?
Pedro: Ah, eu sempre tive vontade de conhecer outras cidades além de BH, e aí pintou a oportunidade pra Sampa e...
Carla: E você não pensou duas vezes, né?! (rsrs)
Pedro: Não, não pensei. (rsrs)
Carla: Eu estava pensando em voltar pra BH...
Pedro: Agora que eu te encontrei você vai me abandonar?
Fred e Sara se aproximaram para entender o que estava acontecendo.
Carla: Oi, Fred! Oi, Sara!
Eles estranharam os cumprimentos de Carla.
Sara: Oi, Carla... Você falando com a gente?
Fred: Quem é esse?
Carla: Bom, esse é meu amigo de Belo Horizonte... Ou melhor, meu amigo de infância!
Pedro (estendendo a mão para Fred): Prazer!
Fred (cruzando os braços): Oi.
Carla: Ele é o Fred, Pedro. E essa é a Sara, minha melhor amiga daqui de Sampa!
Pedro cumprimentou Sara com um beijo no rosto dela.
Pedro: Prazer, Sara!
Sara (admirada): Prazer...
Fred: Qual o motivo dessa cara de pastel, Sara?
Sara: Cara de pastel? Me respeita, Fred! Eu sou estou... estou... estou admirada. de conhecer alguém de Belo Horizonte...
Fred: Você já conhece a Carla.
Sara: Ela é menina.
Fred: Conhece o Estevão!
Sara: Não vale, ele é adulto!
Carla: Chega! O Pedro não precisa ficar entre as DR's de vocês!
Pedro: Eles namoram?
Carla: Namoram! Formam um belo casal, não acha?
Fred (cochichando com Sara): Desde quando ela aceitou nós dois juntos?
Sara (cochichando com Fred): Não sei... Não tô entendendo nada.
Pedro: É, eles formam um belo casal sim!
Carla: E você já tem um lugar pra ficar aqui? Ou melhor, você veio sozinho?
Pedro: Bom, eu vim com minha irmã mais velha.
Carla: A Dani?! Ela é super gente boa!
Pedro: Ela mesma. Ela conseguiu uma bolsa naquela faculdade famosa daqui. A gente não tem um lugar ainda pra ficar... Estamos hospedados em um hotel.
Carla: Vocês podiam morar no EBP!
Fred: Lá não tem apartamento vazio...
Pedro: EBP?
Carla: Edifício Palace Brazil, é onde eu e o Fred moramos.
Rick: Eu moro na minha casa!
Rick chegou sem que ninguém percebesse.
Carla: Rick! Que susto! Esse é outro amigo nosso, Pedro!
Pedro: Legal... Prazer!
Rick: Rick, o queridinho das mulheres e o invejado pelos homens. Anote meu telefone se estiver interessado. O número é 256-...
Carla: Já tá bom, Rick! (rsrs) Pode vazar!
Rick: Vazando...
Sara: Carla, como assim você convida o seu amigo pra morar no EBP se você tá indo embora pra BH?
Carla: Quem disse que eu tô indo embora? Eu vou ficar, gente! Esqueceram que temos o iCrazy?
Fred: Desisto! Carla, o que aconteceu com você?
Carla: Fred, não precisa entender. Agora nos deixem que eu vou apresentar a escola pro Pedro. Vamos, Pedro?
Pedro: Vamos!
Carla e Pedro se afastaram.
Fred: Será que essa é a Carla é mesmo?
Sara: Claro que é! E essa é uma Carla mega apaixonada!
Fred: Mega apaixonada? Por quem?
Sara: Pelo Pedro, né?! Tá na cara que ela tem uma quedinha por ele.
Fred: Affs... Que vontade de vomitar.
Rick voltou novamente sem que ninguém percebesse.
Rick: Isso é ciúmes.
Fred: VAZA, RICK!
Depois da aula, Fred, Sara, Carla e Pedro chegaram ao hall do EBP.
Fred: Eu já disse que não tem vaga!
Carla: É claro que tem!
Fred: Não tem!
Carla: Tem sim!
Elisberto: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!
Carla: Elisberto, diz pra esse garoto (apontando pra Fred) que o EBP tem vaga!
Fred: Elisberto, diz pra essa garota (apontando pra Carla) que o EBP está lotado!
Elisberto: Posso saber o motivo disso?
Carla: Meu amigo chegou de BH e está sem um lugar pra ficar.
Elisberto: Mais gente de BH?! O que está acontecendo com Minas Gerais?!
Fred: Diz logo, Elisberto! 
Elisberto: Bom, o EBP está lotado sim!
Fred: Falei, Carla!
Elisberto: Mas hoje cedo, a viúva do 803 faleceu.
Sara: A senhora Mirtes?! 
Elisberto: Sim.
Sara (forçando o choro): Oh não! Ela não podia ter partido! Quem agora vai me dar quilos de presunto de graça?!
Pedro: Você gosta de presunto?!
Sara: Eu amo presunto!
Pedro: Eu também!
Carla: Er... A Sara também ama o Fred. Vem, Pedro!
Carla puxou Pedro para perto dela.
Pedro: Quer dizer que aqui tem uma vaga?
Elisberto: Sim.
Carla: Eu estava certa, Fred!
Elisberto: Bom, o apartamento será esvaziado em dois dias.
A porta do elevador abriu e Marta saiu de dentro dele com uma sacola na mão.
Marta: Alfredo Barbosa! Você está atrasado 3 minutos, 45 segundo e 23 milésimos para o seu banho pós aula!
Fred: Eu sei, mãe.
Marta: ENTÃO O QUE AINDA FAZ AQUI?! JÁ PRA CASA!
Fred entrou correndo pro elevador.
Marta (se dirigindo aos outros): Com licença.
Ela entrou no elevador também.
Sara: Não posso permanecer aqui. Vou pra casa... Estou de luto!
Sara saiu correndo.
Pedro: As pessoas daqui são estranhas...
Carla: Você acostuma! Vamos lá em cima pra você ver o Estevão.
Quando eles chegaram no apartamento de Carla, encontraram vários sacos cheios de pena e Estevão mexendo em uma armadura gigante.
Carla: Estevão?! O que é isso?
Estevão (sem tirar os olhos da armadura): Oi, Carlinha! Estou terminando de construir a minha galinha gigante!
Pedro: Você continua com essas manias, Estevão?
Estevão: Eu conheço esse sotaque... E essa voz também... Carla, por acaso saímos de São Paulo?!
Carla: Não.
Estevão: Por um momento senti que estávamos em Minas.
Carla: Não, Minas é que está aqui.
Estevão se virou e viu Pedro.
Pedro: Oi, Estevão! Lembra de mim?
Estevão: Pedroca! 
Pedro e Estevão se abraçaram.
Estevão: Veio nos visitar?
Pedro: Não, vim pra ficar.
Carla: Assim como eu.
Estevão: Hã?
Carla: Eu não quero mais ir pra BH! Vou ficar aqui em Sampa.
Pedro: E eu vou morar aqui, no andar de cima.
Estevão: HUHU! Eu sabia que você ia ficar, Carla! Com quem o Pedro veio?
Carla: Com a Dani!
Pedro: Mas ela não está aqui!
Estevão: A Dani veio?
Carla: Estevão, não vai ter recaída. Você está com a Cris.
Pedro: E a Dani tem namorado!
Estevão: Droga! Eu tenho certeza que iria conquistar ela com a minha galinha.
Pedro: Isso não tá parecendo uma galinha...
Estevao: Falta as penas. Querem me ajudar?
Carla: O que tem que fazer.
Estevão: Primeiro jogar cola na armadura e depois colar as penas. Vou buscar a cola.
Estevão foi no quarto.
Pedro: Apê legal...
Carla: É, eu adoro aqui!
Pedro: Obrigado pela recepção, Carla!
Carla: Ah, não foi nada! Você merece...
Pedro foi até Carla e deu um beijo no rosto dela. Ela deu um longo suspiro. Estevão interrompeu o clima voltando do quarto com vários baldes de cola.
Estevão: É só jogar cola! Mãos a obras!
Cada um pegou um balde e começou a jogar na armadura. Depois de esvaziaram os baldes, foi a vez de colar as penas.
Pedro: Podemos usar um ventilador!
Estevão: Eu já providenciei isso. O Limão me emprestou esse ultra ventilador! Ele sopra a 500 quilômetros por segundo!
Carla: Uau!
Pedro: Então bota esse negócio pra funcionar!
Estevão ligou o ventilador, mas o vento foi muito, mas muito, mas muito forte que acabou desmontando a galinha.
Estevão: AH NÃO! O LIMÃO ME PAGA!
Carla e Pedro: (rsrsrs)
Eles começaram a jogar penas um no outro enquanto Estevão chorava pela galinha.
(Autor: Taylor Oliveira/Créditos: EWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia