Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de abril de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 28 (Último Capítulo)

Festa de Aniversário (PARTE II)
-- 20:10 -- Salão de Festas -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Bruno: Júnior, amigão! Parabéns!
Bruno abraçou Júnior e entregou o presente.
Júnior: Valeu! Espero que não seja cueca.
Bruno: Como você adivinhou?
Júnior: Não brinca que você tá me dando uma cueca de presente de aniversário!
Bruno: (rsrs) Tô zuando! É uma camiseta, espero que você goste!
Júnior: Valeu...
Bruno: E por que você tá meio tristinho? É seu aniversário, mano! Hoje você que manda!
Júnior: Bem que eu queria mandar no meu pai...
Bruno: Xii... O Doutor Yuri de novo... O que ele fez dessa vez?
Júnior: Ele me ligou pra desejar os parabéns. Até aí eu fiquei feliz, já que ele nunca lembra de mim! Só que ele disse que talvez terá que se mudar pra Madri nesse ano.
Bruno: Madri? E com quem você vai ficar?
Júnior: Ele estava pensando em passar a guarda para o Marcos...
Bruno: Não ia ser tão ruim assim. O Marcos é muito gente boa!
Júnior: Gente boa com vocês, porque comigo é uma chatice! Um irmão mandando em você não é legal, Bruno!
Bruno: É... Mas não vamos estressar por isso! Ele disse talvez, não foi?
Júnior: Foi.
Bruno: Ou seja, não quer dizer que isso vai acontecer! Curte a festa, Júnior!
Júnior: É o melhor a se fazer, né?1
Bruno: Claro! Cadê a galera?
Júnior: O Nando ainda não chegou, e o Enzo tá vindo ali. 
Bruno: É... A festa só tá começando!
-- 20:22 -- Restaurante da Esquina -- Bairro Industrial --
Ester: Conseguiu a garota?
Bernardo: Ela não me quis..
Ester: Tem que ser muito idiota mesmo! Como você não consegue conquistar ela? A Lucy é tão fácil!
Bernardo: Ela não é fácil!
Ester: Bernardo, eu só te pedi pra você reconquistá-la... Fazer com que ela desista daquele time!
Bernardo: Mas...
Ester: Mas nada! Pelo jeito eu vou ter que fazer isso sozinha! 
Bernardo: Calma! Me dá mais uma chance!
Ester: Essa a última chance que você terá! E é melhor se sair muito bem nela, caso contrário, uma surpresinha te espera... Entendido?
Bernardo: Ok!
Ester: E vai começar quando?
Bernardo: Eu acho que na próx-...
Ester: Na próxima nada! Vai agora! Fiquei sabendo de uma festa de aniversário no condomínio dela... 
Bernardo: O aniversário do amigo da minha irmã...
Ester: Então você já tava sabendo?
Bernardo: Já, só que...
Ester: E o que tá esperando pra ir pra lá?Anda logo, Bernardo! Não podemos perder tempo! Eu jurei vingança e tenho que cumprir!
*****
Enzo: Júnior, você tem muitas amigas gatinhas!
Júnior: A maioria eu nem conheço direito!
Enzo: E por que você convidou então?
Júnior: Porque eu já fiquei com elas, né?!
Enzo: Todas?
Júnior: Quase todas! (rsrs)
Enzo: (rsrs) Garanhão! 
Júnior: Só estou sentindo falta de uma...
Enzo: Se for quem eu tô pensando, ela tá vindo ali!
Júnior olhou e viu Verônica vindo em sua direção.
Verônica: Oi, Juninho!
Júnior: Ve-Verônica! Você aqui?
Verônica: O que foi? Não era para eu vim na sua festa? Pensei que ainda fóssemos amigos...
Júnior: Nós somos! É que eu não estava esperando...
Verônica (entregando o presente): Toma! Feliz aniversário! 
Júnior (abraçando-a): Obrigado, Vê! 
Enzo: Vamos dançar ou vou ter que ficar segurando vela?
Júnior: Não tem vela nenhuma pra você segurar, Enzo! Eu e a Verônica somos apenas amigos! 
-- 20:45 -- Residência Duarte --
Fabíola: Mãe, já tô indo!
Alma: Fabíola, eu vou sair com a minha amiga de Recife, ok?!
Fabíola: Tá, bom passeio!
Alma: Obrigada! O Silveira vai levar e buscar você e a Paty, tá?
Fabíola: Buscar também? Que horas?
Alma: Meia noite! E não atrase!
Fabíola: Ok... VAMOS, PATRÍCIA!
Paty: Não precisa gritar, já tô indo! Tchau, mãe!
Alma: Tchau, meninas! Boa festa!
[Dentro do carro]
Fabíola: Meia noite? O que a mamãe tem na cabeça? A gente não vai nem aproveitar a festa!
Paty: Com certeza!
Silveira: Por mim eu deixaria vocês lá mais tempo, porém é o meu emprego que tá em risco!
Paty: Mas, Silveira, ela nem vai saber!
Silveira: Claro que vai! A babá que ficou com o Luan tá de olho!
Fabíola: Affs!
-- 20:56 -- Festa --
Marcos: Lucy!
Lucy: Oi, Marcos! 
Marcos: Vamos dançar?
Lucy: Claro!
Marcos: Vamos pra pista de dança então!
Lucy estava seguindo Marcos quando foi surpreendida por Bernardo.
Bernardo: Oi!
Lucy: Bernardo! Você de novo? Quem te convidou?
Bernardo: Eu vim trazer a minha irmã e aproveitei para curtir a festa um pouquinho...
Lucy: 'Que bom'... Então me deixa que eu tô indo dançar!
Bernardo (apontando para Marcos): Com aquele robô ali? (rsrs) 
Lucy: Ele dança melhor que você! 
Bernardo: Lucy, me dá mais uma chance! Eu prometo ser diferente!  
Lucy: Eu conheço essa conversa, Bernardo! Vai enrolar outra mulher!
Marcos, percebendo que Lucy não estava atrás dele, voltou para procurá-la.
Marcos: Lucy! Algum problema?
Lucy: Nenhum! É só um bêbado que não sai do meu pé! Vamos?
Marcos: Vamos!
Lucy abraçou Marcos e sorriu para Bernardo.
Lucy: Tchau! Contrala a bebida, cara!
Bernardo: Argh!
-- 21:07 --
Fabíola e Paty chegaram na festa roubando a atenção de quase todos.
Verônica: ''Ela tinha que ter vindo pra me atrapalhar...''
Júnior: Oi, Fabíola! Pensei que você não ia vim!
Fabíola: Como não? Eu ajudei a preparar isso tudo! Não podia ficar de fora!
Paty: Oi, Júnior! Parabéns!
Paty entregou o presente a Júnior e o abraçou.
Júnior: Obrigado, Paty!
Fabíola: Aqui está o meu presente! Parabéns!
Fabíola abraçou Júnior.
Fabíola: ''Eu poderia passar a noite inteira assim...''
Júnior (saindo do abraço): Obrigado! Vamos dançar?
Fabíola: Claro!
Fernando, Kátia e Carine chegaram logo depois.
Fernando: Júnior! Parabéns pra você! (rsrs)
Júnior: Nando! Demorou, hein? Obrigado!
Kátia: Parabéns, Júnior! 
Júnior: Obrigado, Kátia!
Carine: Olá! Felicidades! Que você tenha tudo o que quiser! Parabéns!
Carine deu um abraço bem apertado em Júnior.
Júnior (sem graça): Obrigado, Carine! Tá fortinha, hein? (rsrs)
Carine: Eu gosto de alface! (rsrs)
Todos: (rsrs)
As músicas lentas começaram e os casais foram se formando. Bruno com Paty, Alex e Vivian, Tony com Vick, Enzo e Carine, Lucy e Marcos, e Fabíola com Júnior.
Verônica: ''Pelo visto sobrei... É melhor eu ficar em um cantinho...''
*****
Bruno: Senti sua falta nos últimos dias...
Paty: Depois daquele dia no restaurante não nos falamos muito, né?! Desculpa...
Bruno: Tudo bem... Eu sou o último que poderia te julgar.
Paty: Amigos?
Bruno: Amigos.
*****
Alex: Uau! Você está uma gata!
Vivian: Não fala assim que eu fico sem graça...
Alex: Mas é a verdade! O que sua irmã disse sobre a redação?
Vivian: Eu não contei nada pra ela!
Alex: Hum... Tá virando rebelde, hein?1 (rsrs)
Vivian: É a convivência com você! (rsrs)
Alex: Putz! Fui pra lua! (rsrs)
Vivian: Bobo! (rsrs)
*****
Vick: O Júnior te conhece?
Tony: Já trocamos algumas ideias...
Vick: Nunca imaginei te encontrar aqui.
Tony: E você gostou?
Vick: Amei!
Tony: Você não é nem um pouco discreta, né?!
Vick: Não vejo motivos para esconder os meus sentimentos! 
Tony: Seu jeito me fascina.
Vick: Pelo visto vou me dar bem! 
Vick e Tony começaram a se beijar.
*****
Enzo: Carine, você dança bem, hein?!
Carine: Fiz aula de dança desde os dez anos!
Enzo: E funciona?
Carine: Pelo que você disse, acho que sim!
Enzo: Nunca pensei que fosse ser seu amigo!
Carine: Por quê? Se você tivesse me falado antes que queria ser meu amigo eu tinha te aceitado no MLMV!
Enzo: (rsrs) Você me mata de rir, Carine!
*****
Marcos: Quem era aquele cara?
Lucy: Um ex que não sai do meu pé!
Marcos: Se você quiser eu posso dar um jeito nele!
Lucy: Hum... Valentão! (rsrs)
Marcos: Acredite, eu tô falando sério!
Lucy: Não precisa! Ele não tem chances comigo!
Marcos: Por que não?
Lucy: Porque outro já tomou o meu coração...
Marcos: E quem é o outro?
Lucy: Ele está dançando comigo!
Marcos (sorrindo): Eu sabia! 
Lucy: (rsrs)
Marcos e Lucy se beijaram calorosamente.
*****
Fabíola: Júnior, por que você quis dançar comigo?
Júnior: Você tinha outro par?
Fabíola: Er... Não tinha!
Júnior: Mas eu não te convidei só porque você ia sobrar...
Fabíola: Não? E foi por quê?
Júnior: Por que eu percebi algo diferente em você... 
Fabíola: E você gosta disso?
Júnior: Muito!
Fabíola: Pensei que você só tinha olhos para as garotas atiradas...
Júnior: Não, descobri que existem garotas mais especiais que as atiradas... E você é uma delas!
Júnior e Fabíola começaram a se beijar. 
Paty: FABÍOLA! O relógio já passou das meia noit-... O que vocês estão fazendo?
Fabíola: Obrigada por estragar o meu momento...
Paty: Foi mal... Vamos que o Silveira está nos esperando!
Júnior: Calma, nós ainda não term-...
Paty (puxando Fabíola): Agora não! Vem!
Fabíola: Tchau...
Júnior: ESPERA! VOCÊ DEIXOU CAIR A... pulseira.
         Fabíola não escutou Júnior e saiu da festa.
-- 00:36 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Finalmente posso dizer que o dia hoje, ou melhor, ontem, foi totalmente ótimo! A festa do meu Júnior foi incrível! A galera toda reunida... Foi tão emocionante! 
E como eu disse pra vocês, eu não bobiei! Marquei o gol mais bonito de toda a minha vida! EU E O JUNIOR NOS BEIJAMOS! 
Simplesmente perfeito!
Status: OH MY GOD! *O*
Fabíola Duarte
CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia