Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 42

Eu Pensei Que...
COLÉGIO ATITUDE
> Ala Feminina <
Depois do despertador tocar três vezes, Lali decidiu levantar.
Lali: Droga! Não consegui pregar os olhos essa noite!
Ela olhou para a cama de Dul e viu que estava do mesmo jeito da noite anterior.
Lali: Ela não veio aqui essa noite...
No subsolo das salas de aula, Bianca e Dul dormiam. Bianca jogada no chão e Dul amarrada em uma cadeira. Assim que o primeiro raio de luz entrou no local em direção ao rosto de Bianca, ela acordou.
Bianca (olhando em sua volta): Onde eu estou?
Bianca percebeu que Dul também estava com ela.
Bianca: O que a Dul faz amarrada ali?
Amanda foi a primeira garota a acordar. Depois de se arrumar, ela foi até o quarto de Gih e Nanda.
Gih (abrindo a porta): Você? Mas tá tão cedo...
Amanda: Eu preciso te contar uma coisa!
Gih (bocejando): Entra.
Amanda (entrando): Onde está a Nanda?
Gih (fechando a porta): Sei lá! Deve tá no banheiro.
Amanda: Bom mesmo, pois o que eu tenho pra te contar é muito confidencial.
Gih: Fala logo que eu já tô ficando curiosa!
Amanda: Ok! Lembra quando eu te disse que eu não iria deixar meu amor escapar?
Gih: Lembro, e daí?
Amanda: E daí que eu comecei a agir.
Gih: O que você fez?
Amanda: Eu sequestrei a outra!
> Ala Masculina <
Fiuk estava sentado na cama quando Chay acordou.
Chay: Bom dia...
Fiuk: Bom dia.
Chay: Que horas você levantou?
Fiuk: Tem um tempinho já... Não consegui dormir.
Chay: Oras, por quê?
Fiuk: Minha vida tá de cabeça pra baixo, Chay! Quando eu penso que tudo vai melhorar, só piora!
Chay: Eu pensei que você já tivesse saído dessa fase melancólica.
Fiuk: E eu pensei que eu estava pronto para superar os meus problemas.
Chay: Ok! Seus problemas são seus problemas! Então trate de resolvê-los! Eu vou tomar meu banho porque hoje o dia vai ser longo...
Jonatas estava no banho quando ouviu o celular de Joe tocar. Ele se enrolou na toalha, saiu do banheiro e acordou o colega.
Joe (assustado): O que foi? O que tá acontecendo?
Jonatas: Calma, moleque! É só o seu celular que não para de tocar!
Joe (jogando o travesseiro em Jonatas): Affs, cara! E precisa me acordar por causa disso?
Jonatas (devolvendo o travesseiro): Ah, sei lá! Vai que é algo importante!
Joe: Pode ser!
Joe pegou o celular para ver de quem era as ligações.
Joe: Olha aí! Você podia ter atendido. É tudo da Lali!
Jonatas: E por que eu poderia ter atendido? Que eu saiba entre mim e ela não tem nada além da amizade.
Joe: Por enquanto, né?! (rsrs)
Jonatas: Hã?! Pensei que você fizesse parte do grupo ''Laluk''!
Joe: Laluk?
Jonatas: É! Lali mais Fiuk dá Laluk.
Joe: (rsrs) Bom, eu já fiz parte desse grupo... Mas acho que o Fiuk pisou na bola com a Lali.
Jonatas: Engravidar outra foi pesado, né?!
Joe: Não gosto nem de pensar.
Jonatas: Hum... E o que a Lali quer?
Joe: Parece que a Dul não dormiu no quarto...
Jonatas: Não é melhor comunicarmos ao diretor?
Joe: Não... Eu vou procurar ela por essa manhã. Caso eu não encontrá-la... aí sim falamos com o diretor.
Jonatas: Fechado!
APÊ ETC & TAL
Faro estava na cozinha tomando café quando Juliana chegou.
Juliana: Bom dia!
Faro: Bom dia.
Juliana: Nossa, o que deu em você? Eu pensei que você iria ficar feliz com a minha estadia aqui...
Faro: Pensou errado! Eu nunca vou ficar feliz em estar sob o mesmo teto que você!
Juliana: Faro, eu acho que você tá muito agressivo! Saiba que a Gabriela está nas minhas mãos...
Faro: Bem lembrado! O que você fez com a minha mulher?
Juliana: Eu não quero falar sobre isso!
Faro (segurando firme o braço de Juliana): Você quer falar sim!
Juliana (tentando se soltar): Faro, eu tenho que dar aula daqui a pouco. Me deixa tomar café em paz!
Faro: Você não vai sair daqui enquanto não falar o que você fez com a Gabriela!
Juliana: E quem vai me obrigar? Você?
Faro: Está duvidando de mim?
Juliana: Não, eu quero ver até onde você é capaz. 
Faro: Se você pensa que eu continuo sendo aquele homem ingênuo que você conheceu, a senhorita está muito enganada! Depois da sua prisão muitas coisas mudaram, viu?!
Juliana finalmente conseguiu se soltar.
Juliana: É melhor eu tomar café no refeitório da escola, porque aqui vai ser difícil! Fui!
Juliana saiu. Faro deu um longo suspiro e começou a lembrar de Gabriela.
APÊ LOVE FRIENDS
Karina: Vamos, Ellen! Só falta a gente!
Ellen: Tô indo, espera aí!
Karina: Rápido! Eu tenho que continuar com os preparativos da campanha contra as drogas.
Ellen (saindo do banheiro): Pronto! Vamos!
Karina: Tá pior que eu, hein?! (rsrs)
COLÉGIO ATITUDE
> Ala Feminina <
Gih: Como assim você sequestrou a outra, Amanda?
Amanda: Espera! Vou te contar tudo.
Amanda conferiu se não tinha mais ninguém no quarto.
Amanda: Estamos sozinhas.
Gih: A Nanda não tá aí?
Amanda: Não! Olha, o que eu vou te contar tem que ficar guardado com nós duas, beleza?
Gih: Tá, Amanda! Conta logo!
Amanda: Eu estou apaixonada pelo Joe.
Gih: Que novidade... Conta outra!
Amanda: Bom, ele e a Dul estão juntos de novo.
Gih: Não brinca? E como você sabe disso?
Amanda: Eu viu os dois na balada. Tenho certeza que eles voltaram e estão namorando escondido.
Gih: Isso quer dizer que você sequestrou a Dul...
Amanda: Fala baixo! Ninguém mais pode saber!
Gih: Garota, você é doida? 
Amanda: Eu não, mas a Bianca sim!
Gih: Bianca? O que a Bianca tem a ver com isso?
Amanda: Eu aproveitei que ela estava usando droga ontem e mandei que ela sequestrasse a Dul em troca de um celular.
Gih: Você vai dar seu celular pra Bianca?
Amanda: Eu não! Vou pegar o de alguém aí.
Gih: Seu plano não vai dar certo, sabe por quê?
Amanda: Por quê?
Gih: O efeito da droga é passageiro. A essa altura ela já deve ter recuperado os sentidos.
Amanda: Verdade... E agora? 
No subsolo das salas Bianca correu e acordou Dul.
Bianca: Amiga, o que a gente tá fazendo aqui?
Dul (sonolenta): Bianca... Você aqui?
Bianca: Dul, que lugar é esse? Por que você está amarrada?
Dul: Estamos na escola... E foi você quem me amarrou.
Bianca: Eu? Mas eu nunca faria isso com você!
Dul: O pior é que fez... Você estava estranha, agressiva...
Bianca: Entendi. Eu estava... estava...
Dul: Estava...?
Bianca: Você sabe! Acho que estou viciada.
Dul: Bi, como assim? Como você deixou chegar a esse ponto?
Bianca: Não vamos falar disso agora! Deixa eu te soltar.
Bianca começou a desamarrar a corda para soltar Dul.
2º ANO
Nanda: Bom dia, garotos!
Zac, Benja e Stéfano: Bom dia!
Nanda: Ai, gente! Eu tô morta!
Zac: Morta? Mas a gente acabou de acordar.
Nanda: Exatamente! Vocês acabaram de acordar. Eu não!
Stéfano: Não? 
Nanda: Não! Eu acordei muito cedo e fui dar um caminhada pelo jardim da escola.
Zac: E pra quê tudo isso?
Nanda: Eu tô gorda, né, Zac!
Zac: Gorda? Você endoidou? Você tem um corpo perfeito, Nanda!
Stéfano: Nisso eu tenho que concordar! Seu corpo é dez!
Nanda: Não precisa mentir para me agradar, eu sei que estou gorda. E se não me cuidar vou acabar ficando obesa!
Benja: Você viu a Gih, Nanda?
Nanda: Por acaso você não ouviu eu dizendo que acordei muito cedo e fui caminhar?!
Benja: Eu pensei que você poderia ter ido tomar um banho depois da caminhada e...
Nanda: E nada! Não deu tempo de eu tomar banho! Agora bicos calados que a professora chegou.
Ellen: Bom dia, alunos!
3º ANO
Daniel: E essa é a nossa resposta. Todos encontraram isso?
Amanda chegou correndo na sala.
Amanda: Licença, professor! Posso entrar?
Daniel: Hoje pode, mas não se acostuma não!
Amanda: Obrigada!
Amanda sentou do lado de Lali.
Lali: O que a senhorita estava aprontando, hein?! (rsrs)
Amanda: Eu nada! Só perdi a hora mesmo...
Amanda observou a sala toda e viu que Joe não estava presente.
Amanda: Cadê o Joe?
Lali: Foi atrás da Dul... Parece que ele sabe um lugar onde ela possa estar...
Amada: Hum...
Amanda pegou o celular e enviou uma mensagem para Gih.
Amanda: ''O Joe foi atrás da Dul!''
Gih: ''Sujou! Você disse que está com o celular dela, não tá?''
Amanda: ''Sim, mas ficou lá no quarto.''
Gih: ''Me encontra lá que eu vou te ajudar.''
Amanda guardou o celular e levantou.
Amanda: É... Professor, deixa eu sair?
Daniel: Mas você acabou de chegar.
Amanda: É que eu não acho justo eu chegar atrasada e entrar como se nada tivesse acontecido.
Daniel: Já que é assim, pode ir.
Amanda correu para o quarto.
Gih: Sophie tá na aula?
Amanda: Não, eu a vi com uns garotos lá no jardim...
Gih: É o seguinte! Envia uma mensagem pelo celular da Dul para o Joe.
Amanda: E o que eu escrevo na mensagem?
Gih: Manda o local onde a Dul está.
Amanda: Endoidou? Aí o meu plano vai por água abaixo.
Gih: Claro que não! Quando ele chegar lá, ele vai encontrar Dul e Bianca. Logo ele perceberá que foi Bianca que estava com Dul.
Amanda: Boa ideia, Gih! Você é expert nesse assunto, hein?!
Gih: Eu tenho minhas técnicas! (rsrs) Agora envia logo antes que ele encontre o lugar por si só.
Amanda (digitando no celular): Tô mandando.
Joe, ao receber a mensagem, foi até o local indicado. Quando chegou lá, encontrou Bianca mexendo na corda e na cadeira em que Dul estava presa.
Joe: Dul? Bianca? O que tá acontecendo aqui?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia