Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 41

Alguém Esteve Aqui
> Sala de Convivência Feminina <
Sophie: Gente, já tá de noite e a Dul não apareceu, né?!
Gih: Eu acho que ela deve tá com algum garoto pelos corredores do Atitude.
Lali: Será? Mais cedo ela me disse que ia procurar a Bianca...
Sophie: Será que a Dul está se envolvendo com drogas também?
Nanda: Duvido! A Dul é uma garota de atitude, ela sabe que drogas é a maior furada!
Amanda: O Joe está com os meninos?
Lali: Não sei... 
Sophie: Você acha que eles voltaram?
Amanda: Vai saber, né?!
Lali: Acho que não... Ela teria me contado.
Gih: Pelo que eu sei vocês não estão tão amigas assim...
Lali: Tem razão... Vou enviar uma mensagem pro Joe!
> Sala de Convivência Masculina <
Joe: Opa! Mensagem!
Zac: Você tá que tá, Joe! (rsrs)
Chay: Fala aí de quem é!
Joe: É da Lali...
Fiuk: O que ela quer?
Joe: Tá querendo saber se eu sei onde a Dul está.
Benja: E por que você saberia se não estão mais juntos?
Chay: Boa pergunta, Benja!
Joe: Outra mensagem!
Jonatas: Lali de novo?
Joe: Sim... Parece que a Dul foi atrás da Bianca e sumiu.
Zac: Bianca?
Chay: É aquela que estava envolvida com as drogas, não foi?
Jonatas: Xii, essa daí é barra pesada!
Fiuk: Temos que nos preocupar?
Joe: Não sei... Se a Dul está com a Bianca, ela deve tá bem. Aliás elas são grandes amigas!
> Sala de Convivência Feminina <
Sophie: Ele sabe?
Lali: Também não... E agora?
Nanda: Já tentou o celular dela?
Amanda: Eu já! Mas está desligado.
Gih: Ela deve tá bem... Não são grandes amigas?
Sophie: São, mas a Bianca...
Nanda: Chega, Sophie! Não devemos julgar a Bianca. Ela precisa de ajuda! 
Amanda: E foi isso que a Dul foi fazer.
Lali: Ah, quer saber? Eu não tô nem aí! A Dul tá me deixando de lado demais pra eu ter que gastar meu tempo procurando ela! Se acontecer alguma coisa, que ela aguente as consequências!
Gih: Revoltada...
Nanda: Então vamos dormir?
Sophie: Vamos sim! Cansei de conversar...
Todas pegaram o elevador e foram para seus respectivos quartos. Quando Lali chegou no seu andar, ela viu que tinha um luz acesa no quarto ao lado, ou seja, no quarto de Bianca. Então ela bateu na porta.
XXX: Olá!
Lali: Oi... Você é a Lola?
Lola: Sim! Lola Jones, prazer!
Lali: Oi, eu sou a Lali! Você dorme com a Bianca, não é?!
Lola: Pra te falar a verdade, a Bianca só dormiu aqui nas três primeiras noites. E hoje ela nem apareceu aqui!
Lali: Hoje ela chegou junto comigo... Ela disse que a cama dela estava a esperando...
Lola: Aqui ela não veio!
Lali: Ok, então! Obrigada!
Lola: Por nada! Boa noite!
Lali: Boa noite!
Lali foi para o seu quarto. Ao entrar, encontrou a cama de Dul bagunçada e as portas do guarda-roupa abertas.
Lali: Alguém esteve aqui!
Lali foi até o guarda-roupa e viu que muitas roupas de Dul não estavam lá, inclusive a mochila com os materiais.
Lali: Será que a Dul fugiu?
APÊ LOVE FRIENDS
Márcio: Boa noite, gente!
Daniel: Boa noite, demorou pra chegar, hein?
Márcio: É, fiquei resolvendo uns negócios e não vi que já tava tão tarde...
Daniel: Tá com fome? Karina e Ellen que fizeram a janta.
Márcio: Tô morrendo de fome! E onde estão elas?
Daniel: Estão no quarto! Parece que se entenderam!
No quarto, Karina e Ellen conversavam e davam muitas risadas.
Karina: Não, mas tem umas que não perdoa! Estraga tudo!
Ellen: Verdade, a gente paga caro e elas deixam nosso cabelo um estrago total! (rsrs)
Karina: (rsrs) Uma vez eu fui no salão fazer as unhas e você acredita que quem era a manicure era o marido da dona do salão?!
Ellen: Mentira?! Eu nunca vi homem ser manicure! (rsrs) E ele fez sua unha?
Karina: Fez... Mas eu não gostei muito não! (rsrs)
Ellen: Imagino como deve ter ficado! (rsrs)
Karina: Não ficou ruim, ele até que fez direitinho.
Ellen: E por que você não gostou?
Márcio bateu na porta e interrompeu a conversa.
Márcio: Atrapalho?
Karina e Ellen: Claro que não!
Márcio: Hum... Pelo visto vocês se deram bem mesmo! Até falando juntas vocês estão! (rsrs)
Ellen: (rsrs) É sempre assim! Mulher se estranha no começo, mas depois faz amizade de anos em duas horas!
Karina: (rsrs) Pior que é!
Márcio: Vamos jantar?
Ellen: Nós já jantamos..
Karina: Você demorou muito!
Márcio: Ah... Então tá! Boa noite pra vocês!
Karina e Ellen: Boa noite!
Márcio saiu do quarto.
Ellen: Ele é uma gracinha!
Karina: Er... Você gosta dele, né?!
Ellen: Gosto... Ele é gente boa.
Karina: Só isso?
Ellen: Ah, ele é bonito também! Daria um belo marido!
Karina: Então você já tá pensando em casamento?
Ellen: Com o Márcio? Eu não! Ele é muito sério pra mim!
Karina: Ué?! Então de quem você tava falando mais cedo?
Ellen: Do André!
Karina: O André?
Ellen: É! Eu amei o jeito dele, a voz, o estilo... tudo! Você nunca reparou?
Karina: Não...Não reparo muito no André, aliás nem convivo muito com ele.
Ellen: Bom, eu vou escovar meus dentes, pois amanhã acordo cedo.
Karina: Ok! 
Ellen foi para o banheiro. Karina pegou seu diário e começou a escrever.
Querido Diário,
Você não tem noção de quanta coisa aconteceu desde a última vez que escrevi! Depois que beijei o Márcio fiquei muito confusa. Não sei se o meu coração acelera mais quando estou com ele, ou quando estou com o Dani. Uma prova disso foi a crise de ciúmes que eu vinha tendo depois que a Ellen chegou no apê! Ela é simpática e muito bonita! Nos demos bem... Mas quando ela chegou eu não pensava assim. Fiquei com medo de perder o Márcio, ou o Daniel... 
Enfim, descobri que ela gosta mesmo é do André e isso tirou um grande peso da minha consciência! Não suportaria viver disputando homem com uma pessoa que dorme no mesmo quarto que eu todos os dias!
Karina Bacchi
APÊ ETC & TAL
Faro estava assistindo televisão quando Juliana bateu na porta. Ela chegou carregando várias malas.
Faro: Precisa disso tudo?
Juliana: Querido, dois meses não são dois dias!
Faro: Com você por perto não mesmo! 
Juliana: De volta pra casa!
Faro: Nunca isso aqui foi sua casa, Juliana! E nunca vai ser!
Juliana: Você não sabe do futuro, Faro... 
Faro: Primeiro, me diga o que você fez com a Gabriela.
Juliana: Não, Faro! Isso ainda não é hora para se discutir isso! Temos muito tempo ainda para conversar.
Faro: Você é difícil, viu?! Entra logo!
Juliana: Não vai me ajudar com as malas?
Faro: Não! Não fui eu que te convidei a vim pra cá!
Juliana: Não se trata uma mulher assim, Faro!
Faro: Eu trato bem quem merece! E é melhor você fazer por merecer, ou caso contrário não espere nada de mim!
Juliana: Hum... Você tá tão agressivo! Isso deve ser estresse. Nada que uma boa massagem não resolva!
Faro: Juliana, eu cansei de ouvir sua voz! Entre logo!
Juliana: Ok! Onde eu vou dormir?
Faro: No meu quarto.
Juliana: Oba, oba, oba! Eu sabia que você sentia minha falta!
Faro: Não fala besteira! Você vai dormir lá sozinha! Eu vou dormir no quarto dos meninos.
Juliana: Não precisa disso! Eu sei respeitar os limites!
Faro: E eu sei que não devo confiar em você! Agora entra de uma vez que quero trancar a porta e ir dormir!
Juliana: Então me ajuda!
Faro ajudou Juliana a colocar as coisas dentro do apê. Depois ele trancou a porta e subiu para o quarto dos meninos.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia