Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de abril de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 74 (Penúltimo Capítulo)


Pronta!?
(Alice) – Jura!Como?
(Tomas) – Com os olhos
(Alice) – Nem vem Tomas,que hoje você não vai estragar minha felicidade,
(Produtor) – Daqui 2 minutos,
(Luli) – Ok,vão subindo,
Os Rebeldes começam o Show
Três semanas depois”
No quarto das meninas

(Roberta) - Nem acredito que a banda vai fazer uma turnê,
(Alice) – Parece que foi ontem que cantamos pela primeira vez no porão,
(Carla) – Fizemos o primeiro show,
(Roberta) – Foi incrível!

No quarto dos meninos,

(Tomas) – Carraca!
(Diego) – Quem diria!
(Pedro) – Primeira turnê,que sonho
(Tomas) – Que pena que não vamos mais viajar!
(Diego) – Quem disse,depois da turnê agente viaja,
(Pedro) – Igual eu não ia viajar mesmo,
(Diego) – Porque?
(Pedro) – Porque não,
(Tomas) – Eu ia viajar para Londres com minha,mãe,
(Diego) – E eu ia com a Roberta,
(Pedro) – Para onde?
(Diego) – A gente ia ver,ainda,

Quartos das meninas,

(Roberta) – É,Alice sua viagem pelo mundo acabou,
(Alice) – Nada disso Roberta,eu vou depois da turnê,
(Carla) – Para onde?
(Roberta) – Nem pede Carla,ela quer ir para todas os países do mundo,
(Alice) – Não é todos, eu só quero conhecer alguns
(Roberta) – Alguns!?
(Alice) – Alguns,Roberta,
(Roberta) – Ta bom,
(Alice) – Ok! Vou arrumar as malas,
(Roberta) – Também tenho que arrumar,
(Carla) – Já que é assim,vou ir para o meu quarto,

As meninas arrumam as malas.De amanhã,

(Roberta) – Bom dia Cinderela!
(Alice) – Bom dia selvagem!
(Roberta) – Pronta?
(Alice) – Para me arrumar sim,
(Roberta) – Não isso,
(Alice) – Para o que então?
(Roberta) – Para ir para casa,
(Alice) – Sempre!

Alice e Roberta se arrumam e vão em contra os outros Rebeldes,

(Diego) – Pronta!?
(Roberta) – Como diz a Alice,sempre,
(Pedro) – Férias!
(Roberta) – Ainda bem,
(Diego) – Turnê e férias,
(Alice) – Uma combinação perfeita!

Os Rebeldes vão para suas casas!
Uma semana depois...
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia