Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 73 (Reta Final)

Só Tenho Uma Coisa Para Falar
(Roberta) – Ainda não,mais agente vai juntos!
(Alice) – Ok!Mas eu ainda acho que ele não vai!
(Roberta) – Também acho!
(Alice) – Mas você acabou de dizer que ele vai,
(Roberta) – Quem!?
(Alice) – O Diego!De quem você ta falando Roberta?
(Roberta) – Do Pedro!
(Alice) – Ah!Também acho!
(Roberta) – Deixa eu ir que ainda tenho que arrumar as coisa para o show!
(Alice) – Tchau!Ah!Agente se encontra na sua casa,antes do Show!?
(Roberta) – Pode ser”

Antes de ir para casa  Roberta encontra Diego no porão,

(Diego) – Demoro!
(Roberta) – Tava conversando com a Alice,
(Diego) -  Sobre o que?
(Roberta) – As férias!
(Diego) – Ata! Você já sabe para onde você vai?
(Roberta) – Ainda não!
(Diego) – Tava pensando se você não quer ir viaja comigo!?
(Roberta) – Para onde?
(Diego) – Agente vê,você vai?
(Roberta) – Vou!Só tem que ver se a dona Eva vai deixa,
(Diego) – Ela deixa!
(Roberta) – Tomara!



Os Rebeldes se encontram na casa da Roberta,

(Eva) – Vocês já chegaram?
(Roberta) – Não é o clone deles!
(Eva) – Roberta!
(Alice) – Oi Eva!
(Eva) – Oi!Vocês não tão adiantados não?
(Carla) – Sabe o que é!
(Tomas) – É a ansiedade de cantar
(Eva) – Sei,imagina quando a turnê começar!
(Pedro) – Que turnê?
(Eva) – Não nada,
(Roberta) – Ela hoje só ta falando em turnê,
(Alice) – Estranho isso,
(Roberta) – Melhor deixar ela nesse mundo de loucuras e vamos para show!
(Tomas) – Demoro!
(Eva) – Só tenho uma coisa para falar,
(Roberta) – O que?
(Eva) – Vocês vão me agradecer por isso,
(Carla) – Isso o que?
(Eva) – Vocês vão saber,mas não agora,
(Alice) – Putz!
(Luli) – Vamos o carro já ta esperando,

Os rebeldes chegam no local do show,

(Pedro) – Tem muita gente,
(Tomas) – Eu percebi isso,
(Alice) – Jura!Como?
(Tomas) – Com os olhos
(Alice) – Nem vem Tomas,que hoje você não vai estragar minha felicidade,
(Produtor) – Daqui 2 minutos,
(Luli) – Ok,vão subindo,

Os Rebeldes começam o Show


Três semanas depois,
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia