Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 25

Julia: gostaria de falar com meu herói.
Lali: que herói?
Julia: aquele que me salvou.
Peter entra no quarto.
Peter; olá Julia! Como a senhora está?
Julia: bem, e você Peter.?
Peter: ótimo, melhor agora sabendo que meu sangue corre em suas veias.
Julia: foi você Peter? Porque não me disse Lali?
Lali: bom...
Julia: á já entendi, voltaram?
Nesse momento Lali desmaia...
Julia: Lali! Acorda! (desesperada)
Lali não respondia.
Julia: Peter chame um médico!
Peter sai preocupado em busca de um médico.
Minutos depois...Lali já acorda em um quarto no hospital, e ao seu Lado, Peter se encontra chorando...
Lali: Peter...
Peter: Lali! Está tudo bem?
Lali: sim, o que aconteceu?
Peter: Lali você desmaiou...
A enfermeira entra no local.
Enfermeira: Gostaria de ficar com a mocinha a sós...
Peter: claro, te espero lá fora Lali...
Peter sai e fecha á porta.
Enfermeira: está melhor?
Lali: sim, mas ainda não entendo o porque desses desmaios.
Enfermeira: já teve outras vezes?
Lali: algumas...
Enfermeira: o rapaz que estava aqui com você é seu namorado?
Lali; não exatamente, mas era, porque de tantas perguntas?
Enfermeira: segundo estou vendo acho que você está....
Mãe de Lali entra preocupada.
Julia: filha! Está tudo bem?
Lali: estou sim mãe.
Enfermeira: outro dia terminamos esta conversa, fique um pouco com sua mãe.
A enfermeira sai deixando-as sozinhas.
Enquanto isso...Carlos leva Gaston até sua casa, no caminho...
Carlos: e o que pretende com minha filha?
Gas: bom,eu a pedi em namoro hoje, antes disso éramos bons amigos.
Carlos: antes dela já teve outras namoradas?
Gas: não, esperei encontrar a pessoa certa, sou meio sentimental.
Carlos: e o que faziam em minha casa? (aumentando o tom)
Gas: vou confessar, Rocio me convidou para entrar e estávamos prestes a fazermos amor.
No hospital, Lali e Julia se preparam para ir embora,Peter e Cami aparecem.
Cami: Lali, fiquei sabendo do ocorrido, como você está?
Lali: estou ótima, foi apenas uma recaída na pressão nada mais.
Peter: está bem mesmo?
Lali: sim, Peter estou.
Julia: Peter, o que acha de hoje você ficar com Lali á noite caso ela desmaie novamente?
Lali: mãe!
Julia: sim Lali, terei que passar a noite aqui para os exames, e você não poderá ficar naquela casa sozinha.
Peter: claro, fico sim.
Peter leva Lali até sua casa, durante o caminho...Lali relembrava do dia em que se conheceram...
* Lali: Nem tem como eu responder, eu nem te conheço garoto.
Peter: Não leve isso tão a sério,digo porque eu vi que gosto de você digo isso porque essa princesinha tem um lindo corpo (olhando suas pernas), muito lindo seu rosto (acariciando os cabelos dela) uma boca inigualável
Lali: o-obrigada (sem jeito) bom olhando assim pra você parece que é esportista
Peter: jogo rugby
Lali: Deu pra perceber, com esse músculos,e esse cabelo lindo....*
Lali começa a olhar Peter, arrependida.
Peter: o que foi?
Lali: nada, só estava lembrando umas coisas.
Os dois chegam até a casa, Lali e Peter entram no quarto.
Peter: aqui tem boas histórias.
Lali: sim, pena que não terá mais.
Peter: quem garante?
Lali: bom, você dorme no quarto de minha mãe (mudando de assunto)
Peter: sim, qualquer coisa me chama.
Peter vai até o quarto de Julia e se arruma pra dormir.
No dia seguinte...
Lali levanta cedo, e vai observar Peter dormindo, se aproxima, o acaricia e chega á ponto de beijá-lo, Peter acorda.
No colégio...
Já de manhã Stefano chega ao colégio, cria coragem e vai falar com Dani.
Stefano: olá sou Stefano, e você é Daniele não? (nervoso)
Dani: sim, sou eu porque está estranho?
Stefano: bem é porque...porque (gaguejando)
Dani: porque?
Stefano: porque eu estou a fim de você.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia