Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 23

Cami: sim Lali, tenho certeza que você não vê a hora de sua mãe sair do hospital não?
Lali: claro, então vamos Lanzani.
Peter: me chame de Peter.
Lali: não, prefiro chamar assim porque assim eu me esqueço que tive algo com você. (referindo ao ocorrido)
Os três vão rumo ao hospital, na casa de Rochi...
Rochi: bom, estava pensando, como estamos sozinhos...
Gas: claro...
Os dois começam a se beijar, cada vez mais intensos, os dois vão rumo ao quarto de Rochi, e logo se ouve barulhos de gente abrindo a porta
Gas: quem é?
Rochi: meus pais...
Gas: e o que fazemos agora?
Rochi: não faço a mínima idéia.
Enquanto Gas e Rochi não sabiam o que fazer, Lali, Peter e Cami chegaram ao hospital, Lali a todo o desespero procura pelo médico...
Lali: Olá, eu gostaria de falar com o Doutor, por favor.
Enfremeira: peço desculpas, mas ele está ocupado no momento...
Nesse momento aparece o médico que Lali estava em busca.
Lali: por favor, gostaria de ver minha mãe (preocupada)
Doutor: peço desculpas, mas este não é horário de visitas...
Peter: por favor, não poderia abrir uma exceção? Ela está precupada com sua mãe.
Doutor: regras são regras, peço desculpas.
Cami: Olá, me chamo Camila,sou formada em medicina e sei como curar a mãe de Lali...
Doutor: Que? Isso é impossível, só um milagre pra ajudá-la.
Cami: podia me escutar pelo menos?
Doutor: cinco minutos...
Camila e o Doutor entram em uma sala pra conversar, Peter e Lali ficam esperando.
Peter: Lali, porque fez isso comigo?
Lali: pra você sou Mariana, e eu não fiz nada que minha obrigação como amiga.
Peter: você levou a sério demais Mariana...
Lali:eu? Foi eu que quis terminar, foi?
Peter: não mas....
Lali: foi você quem ficou aqui desamparada, chorando como se tivesse algo te machucando por dentro?
Peter: não mas...
Lali: quem sofre mais é eu, e você quis terminar, esse é o ponto.
Peter: Lali, deixa eu te ajudar, eu disse um tempo, isso quer dizer que seja um dia, dois, três...
Lali: mas pode ser um mês, um ano, uma década...
Peter: não me deixe te abandonar, eu não quero isso.
Lali: Peter, eu queria dizer que...
Nesse momento o Doutor sai com Cami.
Lali: e então?
Cami: deu tudo certo!
Doutor: sim, mas primeiro precisamos ver quem é compatível com sua mãe.
Lali: o que acha de mim?
Doutor: podemos tentar...
Os dois entram na sala de exames.
Enquanto isso, na casa de Rochi, Gáston e Rochi se esconderam.
Gas: entramos em um problemão, se seu pai me ver aqui não terá uma boa imagem de mim.... (preocupado)
Rochi: relaxa Gáston eu tenho um plano...
Gas: qual?
Rochi: fique aqui.
Rocio vai até onde seus pais estão.
Paula: Filha! Já está em casa!
Rocio: sim mãe é que hoje estava muito cansada.
Paula: que bom filha, o que acha de irmos no seu quarto quero lhe mostrar algo...
Rocio: NÃO! Depois você me mostra mãe, é que eu queria dizer que...
Carlos: O QUE FAZ AQUI GAROTO! (no quarto de Rochi)
No hospital, Lali volta da sala...
Cami: e então?
Lali: não sou compatível. (desanimada)
Peter: bom, eu posso tentar...
Lali: Peter não vai adiantar...vamos.
Lali e Cami vão na frente, Peter entra na sala de exames...
Passou-se meia hora e Peter sai da sala.
Lali: o que você tava fazendo?
Peter: um exame, e sou compatível.
Lali: jura?
Peter: sim, e sua mãe já está sendo operada.
Lali abraça Peter com felicidade e emoção, e então os dois se olham, e os lábios de Lali rosavam, estavam a ponto de se beijar...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia