Image Map Image Map Image Map

domingo, 11 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 21

Jaime: Lali, o diretor disse que quer falar com você.
Lali; sim, onde ele está?
Jaime: pediu pra que você o espere no porão do colégio.
Lali: no porão? Não tinha lugar melhor?
Jaime: é algo urgente.
Lali: sim estou indo.
Ali perto, Nico diz a mesma coisa á Peter.
No porão, Lali é a primeira a chegar e logo chega Peter.
Lali: o que faz aqui?
Peter: vim falar com o diretor e você?
Lali; também.
Peter; Nico tramou pra gente, é melhor sairmos daqui.
Lali; claro, é melhor do que focar aqui com você...(ignorante)
Peter tenta abrir a porta e não consegue...
Peter: está trancada...Lali: não pode ser... 
Peter: bom agora nos resta esperar que alguém sinta nossa falta e nos procurem.
Lali: e o que vamos fazer nesse tempo?
Peter: conversar?
Lali: com você? Nunca. (ignorante)
No caminho de casa, após Rochi e Gaston se beijarem houve um clima romântico, os olhares se fixaram...
Gas: quer ser minha namorada? (com uma voz doce)
Rochi: concerteza.
Com um sorriso estampado no rosto, Rochi beija Gáston novamente, dessa vez, mais apaixonante.
No porão...passaram-se 10 minutos sem nenhuma conversa,sem nenhum olhar, Lali, com um olhar de arrependimento começa a chorar.
Peter: Lali, porque está chorando?
Lali: estou chorando por você, eu não agüento ficar mais aqui te olhando sem saber que estamos juntos.
Peter: Lali, como acha que me sinto? Desde que terminamos a coisas mudaram.
Lali: mudaram porque não tinha você do meu lado.
Peter: mas eu decidi voltar do Canadá por você, e te vejo com outro!
Lali: tentei te esquecer, pensei que nunca mais iria te ver, não queria sofrer.
Peter: então se desabafou com Maxi...
Lali: não Peter, saiba que eu ainda te amo.
Peter: se me amasse, não faria isso comigo.
No colégio, Jaime vai a procura de Maxi.
Jaime: Maxi, preciso falar com você.
Maxi: viu a Lali? Não a vejo desde a noite passada...
Jaime: é sobre a Lali que vim falar. (sério)
Maxi: Está chorando?
Jaime: não, vim aqui te acordar pra vida, Lali não te ama, todos percebem que Peter e Lali foram feitos um pro outro, e não há barra que os separe, muito menos você.
Maxi: não queria separá-los.
Jaime: mas se aproveitou da briga pra se aproximar.
Maxi: não te reconheço.
Jaime: muito menos eu, cadê o Maxi de antes?
Maxi: como antes?
Jaime: aquele que era fiel ao seu amigo e o dava conselhos.
Maxi: isso era antes.
Jaime: digo isso porque conheço a Lali muito bem, e ela não te merece.
Jaime sai furioso, Maxi fica sem entender.
No porão...
Lali: porque disse que amava Euge?
Peter: não disse isso.
Lali: sim, mas Euge me disse que você a beijou.
Peter: a beijei porque fiquei com raiva de você, e nem pensei na hora.
Lali: claro, não pensou porque estava muito concentrado beijando ela.
Peter: e você? Pensou em mim quando beijou Maxi?
Lali fica sem palavras.
Peter: você não é a mesma... (triste)
Peter: Lali, não quero mais brigar, sei que não estamos juntos, mas se continuarmos assim nunca estaremos.
Lali: o que quer dizer?
Peter: quero dizer que eu te amo e sempre te amei, mas sinto que nesse momento se ficarmos juntos iremos acabar colocando um ponto final nisso.
Lali: está dizendo que...
Peter: sim, que quero terminar definitivamente.
Lali:claro, tem razão, vamos viver outros romances e ver no que dá. (quase chorando)
Peter: está tudo bem?
Lali: sim, ótima, porque não começamos assim, você fica na sua e eu na minha (angustiada)
Nesse momento o porteiro do colégio abre o porão.
Porteiro: o que fazem aqui?
Peter: peço perdão entramos aqui e a porta se fechou.
Porteiro: ainda bem que os encontrei, é melhor saírem daqui antes que a porta se feche.
Lali e Peter saem e vão rumo ao refeitório, sem dizer uma palavra, lá Lali encontra Cami.
Lali: cami! Quanto tempo (abraçando-a)
Cami: soube que sua mãe melhorou.
Lali: sim, mas a chance dela acordar ainda é pouco, e você o que faz aqui?
Cami: graças a bolsa que ganhei, estudei medicina e sei como curar sua mãe....
Gáston e Rochi passeavam felizes e apaixonados.
Rochi: não sabe como é bom amar.
Gas: sei porque eu te amo... (os dois se beijam)
Pablo passava pelo local no instante do beijo, fica angustiado.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia