Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 9 de março de 2012

Zarpada 2: Capítulo 20

Em outra parte do colégio...
Jaime: Lali, preciso falar com você.
Lali: sim, claro.
Jaime: fiquei mal por não te contar, e agora me arrependo.
Lali: está me deixando curiosa...
Jaime: Maxi, tramou tudo aquilo porque ele não quer que você fique com o Peter...
Lali: C-COMO? (assustada)
Lali: é isso que você me disse?
Jaime: me sinto culpado por te falar, mas não suporto ver você assim.
Lali: Obrigada por falar Jaime.
Jaime: e o que você vai fazer?
Lali: nada, vou ver até onde esta história chega.
Jaime: mas pelo menos eu estou perdoado?
Lali: claro que sim Jaime, você me ajudou muito.
Lali abraça o amigo e sai...
Enquanto isso...
Peter: espera Nico, não leve isto tão a sério, queria apenas me vingar de Lali.
Nico: e fez ela sofrer.
Peter: sofrer? Jaime me disse que ela nem sentia minha falta.
Nico: falta é apelido Peter, ela chorou por você nunca mais foi a mesma sem você.
Peter: é verdade?
Nico: claro que a conheço desde que nasci e sei quando ela está triste.
Peter: mas como vou falar com ela? Ela não vai me ouvir.
Nico: tem certeza? Comigo ninguém pode... (sorri)
Toca o sinal e todos vão para a classe...
Emi: olá alunos! Hoje temos uma aluna nova, apresento-lhes a vocês Daniele.
Stefano observava de longe e se apaixonou a primeira vista.
Após a aula a roda de amigos se reúne novamente, dessa vez com Lali e Peter, porém os dois nem se olhavam.
Pablo: Tudo bem Peter?
Peter: ótimo, nunca estive tão bem. (olhando para Lali)
Cande: porque Lali e Peter não se falam?
Lali: não tenho nada pra falar com esse traidor.
Peter: traidor? Ou vingador?
Lali: então era vingança? Isso que se faz Lanzani?
Nico: vocês dois parem!
Gas: Lali posso falar com você a sós?
Lali: claro.
Os dois se afastam.
Gas: Lali, recebi uma ligação do hospital, sua mãe melhorou.
Lali: sério?
Gas: sim, ela tem chances de sair do coma.
Lali: que felicidade! (abraçando Gas)
Na roda...
Stefano: viram a aluna nova? Uma deusa.
Agus: e parece que tem alguém apaixonado não?
Stefano: que? Eu apaixonado pela aquela garota? Aff
Pablo: parece que o coração do rapazinho está soltando suspiros pela Dani.
Stefano: poxa vocês não entendem não? (furioso)
Passou alguns minutos e Peter e Lali saíram cada um por um lado, Peter esbarra em uma garota e cai.
Luna: me perdoe não te vi....Peter?
Peter: Luna? O que faz aqui?
Luna: soube da mãe de Lali, pesquisei sobre a doença e achei uma cura!
Peter: a mãe de Lali? O que houve?
Luna: não soube? Ela está em coma.
Peter: é que eu e Lali terminamos faz um tempo...
Luna: é eu soube.
Peter: como?
Luna: Lali conversa comigo todos os dias pelo chat e me revela tudo, ela sofreu quando você se foi.
Peter: todo mundo me diz isso...
Luna: e não acredita?
Peter: não, ela beijou Maxi....
Ali perto, Jaime e Nico conversam.
Nico: ...então está combinado, você com a Lali e eu com o Peter.
Jaime: acha que vai dar certo?
Nico: se vai dar certo não sei, mas assim eles têm um tempo pra conversarem.
Enquanto isso...Gastón e Rochi caminhavam juntos de volta pra casa.
Gas: e então adorando a solteria?
Rochi: não muito, mas com o tempo me acostumo.
Gas: sei que é particular, mas, por que vocês terminaram?
Rochi: porque eu estou apaixonada por outro.
Gas: e que seria esse outro...
Rochi: você, Gáston eu te amo.
Gas; eu também te amo, sempre te amei..
Gáston se aproxima de Rochi e acabam em um beijo intenso.
No colégio...
Euge: Lali, preciso falar com você.
Lali: agora não posso...
Euge: é sobre Peter.
Lali: que vocês se beijaram? Eu já sei.
Euge: sim, mas quero dizer que ele me beijou á força.
Lali: bom,não parecia.
Euge: é que meio que acabei me deixando levar
Lali: Peter fez isso?
Euge: sim,ele disse que me amava.
Lali: que canalha.
Nesse momento chega Jaime.
Jaime: Lali, o diretor disse que quer falar com você.
Lali; sim, onde ele está?
Jaime: pediu pra que você o espere no porão do colégio.
Lali: no porão? Não tinha lugar melhor?
Jaime: é algo urgente.
Lali: sim estou indo.
Ali perto, Nico diz a mesma coisa á Peter.
No porão, Lali é a primeira a chegar e logo chega Peter.
Lali: o que faz aqui?
Peter: vim falar com o diretor e você?
Lali; também.
Peter; Nico tramou pra gente, é melhor sairmos daqui.
Lali; claro, é melhor do que focar aqui com você...(ignorante)
Peter tenta abrir a porta e não consegue...
Peter: está trancada...

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia