Image Map Image Map Image Map

sábado, 31 de março de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 06


Eu Vou Voltar Ótima

No dia seguinte, Taylor por pouco não se atrasou para a aula de matemática. Ela chegou correndo e conseguiu entrar na sala junto com o professor.
Professor de Matemática: Bom dia, Swift!
Taylor: Bom dia, professor!
Dentro da sala, só tinha lugar disponível ao lado de Brandow.
Brandow: E aí, Taylor! Senta aqui!
Taylor foi até a carteira meio sem jeito.
Professor de Matemática: Bom dia, turma! Hoje nós vamos dar início a matéria de funções. Abram o livro na página 29. Alguém poderia me dizer algo sobre funções?
Mary: Eu acho que a Taylor pode te dizer, professor!
Taylor: E eu acho que você poderia cuidar da sua vida, garota!
Lucas: O que houve, Taylor? Acordou com o pé esquerdo?
Taylor: Não, não! Acho que foi o seu beijo que me deixou assim!
Todos ficaram surpresos.
Mary: Como assim o seu beijo?
Professor de Matemática: Lucas, você e Taylor se beijaram?
Taylor: Nos beijamos, professor! E foi muito bom! Mas ele insiste em manter em segredo.
Professor de Matemática: E qual o problema?
Taylor: Eu não quero!
Professor de Matemática: Como não, Taylor? Você sempre foi uma aluna tão aplicada!
Taylor: Hã? O senhor disse alguma coisa?
Professor de Matemática: Taylor, em que mundo você estava?
Lucas: As vezes ela foge pro mundo da lua! 
Alunos: (rsrsrs)
Professor de Matemática: Silêncio! Eu perguntei se você poderia me dizer algo sobre funções, a matéria que veremos nas próximas aulas.
Taylor: Ah, sim! Função é um dos conceitos mais importantes da matemática. Existem inúmeros tipos de funções matemáticas, entre as principais temos: função sobrejetora, função injetora, função bijetora, função trigonométrica, função linear, função modular, função quadrática, função exponencial, função logarítmica, função polinomial, dentre inúmeras outras. Cada função é definida por leis generalizadas e propriedades específicas.
Alunos: Ooohhh!
Professor de Matemática: Excelente! Mais três pontos no seu conceito, senhorita Swift!
Depois da aula, Taylor foi cercada por alguns alunos. Por sorte, Lucas a tirou daquela confusão.
Lucas: Nossa! Parece que você ficou famosa! (rsrs)
Taylor: Que nada! Eles são um bando de interesseiros. Queriam me alugar para fazer provas e trabalhos pra eles.
Lucas: Eu não admito isso! Só eu tenho esse privilégio! (rsrs)
Taylor: (rsrs) Bobo! O que você vai fazer essa tarde?
Lucas: Eu... O Brandow convidou a galera para uma rodada de videogame na casa dele.
Taylor: Ai, homens...
Lucas: E você? Tem planos para a tarde dessa quinta-feira?
Taylor: Eu... Eu vou no salão.
Lucas: Hum, mulheres...
Taylor e Lucas ficaram se olhando e de repente começaram a rir juntos.
Lucas: Do que você está rindo?
Taylor: Sei lá! Acho que estou rindo porque você também está rindo.
Lucas: E eu estou rindo porque você também tá rindo!
Mary e Jenny chegaram e os risos cessaram.
Mary: Por que pararam de rir? Por acaso estavam falando de mim?
Lucas: O que deu em você? Agora deu pra me perseguir, me vigiar?
Mary: Eu? Eu não sou desse tipo!
Lucas: Mas está parecendo! E é melhor você parar, pois isso não vai me trazer de volta pra você!
Mary: Haha! E quem disse que eu te quero de volta?
Lucas: Seus olhos... Sua boca... Seus suspiros... Seu toque...
Lucas e Mary foram se aproximando.
Mary: Eu só faço isso por causa... do seu jeito de falar... da maneira como você se veste... do amor que guardo por você...
Lucas e Mary não resistiram e acabaram se beijando.
Jenny: Acho que estamos sobrando, Taylor!
Taylor não falou nada, apenas saiu correndo. O ônibus não demorou a passar e logo ela já estava em casa.
Mãe de Taylor: Taylor, chegou cedo!
Taylor: Eu não suporto mais aquela garota, mãe! 
Mãe de Taylor: De quem você está falando, filha?
Taylor: Ela trai ele, ela ignora ele, ela nem ama ele... Mas ele... Ele faz tudo por ela. Pelos olhos dela, pela boca dela, pelo suspiro dela e até pelo toque dela! 
Mãe de Taylor: Filha, o que está acontecendo com você? Será que eu vou ter que te levar num psicólogo?
Taylor: Não, mãe! Não tem nada! Se ele gosta tanto dela assim, ele vai ter duas delas! 
Taylor subiu as escadas em direção ao quarto. Sua mãe a seguiu.
Mãe de Taylor: Oh, meu Deus! Eu acho que é melhor psiquiatra...
Taylor começou a se ajeitar na frente do espelho enquanto experimentava algumas roupas.
Taylor: Será que essa vai ficar boa?
Mãe de Taylor: Taylor, eu estou começando a me preocupar de verdade...
Taylor: Acho melhor aquela outra, né?!
Mãe de Taylor: Cansei, Taylor! Faça o que você quiser!
Taylor: Mãe, vou no salão! Não tenho hora pra voltar!
Taylor  guardou a mochila e pegou sua bolsa.
Mãe de Taylor: Filha, por favor, não vá fazer nada de errado! Eu não sei se você tá muito boa pra sair...
Taylor: Relaxa, mãe! Eu vou voltar ótima!
Taylor saiu e foi para o salão. Na casa de Brandow estavam Lucas, e Greg.
Brandow: Atira, Lucas!
Lucas: Foi mal, cara! Tô com a cabeça em outro planeta!
Brandow: E por acaso esse planeta se chama Taylor?
Lucas:  Taylor! É verdade, eu me esqueci dela...
Greg: Quem é essa, cara? Mais uma das suas peguetes?
Lucas: Não vacila, Greg! Essa daí é muito importante pra mim! E eu acho que pisei na bola com ela...
Brandow: Vai contar o que você fez, ou vai bancar o misterioso?
Lucas: Eu beijei a Mary na frente dela.
Brandow: Mas vocês não tinham terminado?
Lucas: Acho que voltamos... Atira, Brandow!
Brandow: Atirando!
Greg: O que a Taylor tem a ver com isso?
Lucas: Era segredo, mas eu vou contar pra vocês! Eu beijei a Taylor ontem!
Greg: Eca! Que nojo! A Taylor não toma banho, cara!
Lucas: Você é doido? É claro que ela toma banho!
Greg: A Jenny disse que não.
Brandow: Eu tô nem aí, mas se eu pego a Taylor... É 'clack bum'! (rsrs)
Greg: (rsrs)
Lucas: Olha o respeito com as amigas dos outros aí, por favor! 
Lucas jogou seu controle no chão.
Lucas: Não consigo mais jogar. Tenho que ver a Taylor.
Greg: Poxa, Lucas! Vai trocar seus amigos por uma loira suja?
Lucas foi pra cima de Greg e o segurou pela gola da camisa.
Lucas: Eu já disse pra parar de falar isso dela! 
Greg: Tá bom, cara! Foi mal!
Lucas: Bom mesmo!
Brandow: Eu acho que o Lucas tá apaixonado! (rsrs)
Lucas: Será? Eu acho que não...
Brandow: Como não? Tu quase quebrou a cara do Greg pra defender a Taylor!
Lucas: Sei lá, Brandow! Ela consegue ganhar a minha atenção. Aqueles cachos loiros, que parece que nunca foram penteados... O óculos quando ela está lendo... O jeito que ela põe os cabelos pra trás da orelha...
Brandow: É... Você está apaixonado! Greg, acabamos de perder um amigo.
Greg (murmurando): Amigo como esses eu quero distância.
Brandow: O que você disse?
Greg: Nada! Eu vou embora!
Brandow: Claro que não! Combinamos de tomar umas e depois sair com aquelas garotas do primeiro ano, lembra?
Lucas: Eu preciso ir vê-la. Fui!
Lucas saiu apressado da casa de Brandow. Mary conversava com Jenny em seu quarto.
Mary: Eu não tô nem acreditando que aquilo foi real, Jenny!
Jenny: Pode acreditar, porque foi real sim! Eu e a Taylor vimos!
Mary: A Taylor também viu?
Jenny: Claro! Ela estava com o Lucas quando chegamos.
Mary: Fiquei mais feliz ao saber disso! Agora ela deve ter se tocado que o Lucas é meu!
Jenny: Ela não saiu de lá com cara de perdedora...
Mary: Como assim?
Jenny: Ah, sei lá! Ela parecia ter ido correndo fazer alguma coisa que ela já estava planejando...
Mary: Deve ser chorar, né?! Me poupe aquela garota! Por favor! Que coisa mais sem sal! Esses dias eu dei um toque nela... Será que fiz mal?
Jenny: Claro que não! Ela precisa melhorar a aparência dela! 
Mary: Contanto que o Lucas olhe mais pra mim do que pra ela, eu já fico satisfeita! Vamos na piscina pegar um sol?
Jenny: Eu não trouxe roupa de banho...
Mary: Eu te empresto, amiga! Você sabe que eu comprei a última coleção toda, né?! Vamos lá na closet pra você escolher uma!
Já era muito tarde e Taylor não tinha chegado em casa ainda. Sua mãe, mesmo preocupada, foi dormir. Ela apenas deixou um bilhete na cama da filha. Estava tudo escuro quando Taylor chegou. Era possível apenas ver sua sombra transitando pela casa na escuridão. Ela chegou no quarto, fechou a cortina da janela, acendeu o abajur e viu o bilhete da mãe.
Filha, 
Quando chegar, passe no meu quarto antes de dormir. Pelo menos pra me desejar boa noite.
Assinado: Sua mãe que te ama muito!
Taylor, sem acender nenhuma luz, foi até o quarto de sua mãe e fez o que ela havia pedido.
Taylor: Boa noite, mãe!
A mãe dela, ao ouvir sua voz, sentou na cama assustada.
Mãe de Taylor: Filha, que bom que você voltou! Não estava conseguindo dormir...
A senhora Swift tentou acender a luz, mas Taylor a impediu.
Taylor: Agora não. Deixa isso pra amanhã! Boa noite mais uma vez! Te amo!
Taylor voltou para o seu quarto e foi dormir. A sexta-feira amanheceu ensolarada. Taylor já havia levantado antes dos primeiros raios de sol surgirem na escuridão da madrugada. Quando sua mãe terminou de preparar o café, decidiu subir no quarto da filha para acordá-la, como de costume. Mas ao abrir a porta, teve uma grande surpresa ao ver Taylor.
Mãe de Taylor: Minha filha! Como você está bonita!
Taylor: Gostou?
Mãe de Taylor: Nem tá parecendo a garotinha que eu criei esse tempo todo... Você virou uma mulher!
Taylor: Agora ele vai ter o que ele quer! 
Mãe de Taylor: Se você está se referindo ao Lucas, fique sabendo que ele esteve aqui ontem a tarde te procurando.
Taylor: Acostume-se com isso! Se ele me quiser, a partir de hoje, ele vai ter que correr muito atrás de mim! Agora deixa eu ir, que o Colégio Brodway me espera.
Mãe de Taylor: E o café, filha?
Taylor: Fica pra amanhã.
Taylor, ao invés de pegar o ônibus, pagou um táxi até a escola.
Taxista: Chegamos! 
Taylor: Ah, obrigada! Aqui está o dinheiro!
Taxista: Muito obrigado! Boa aula pra você! 
Taylor desceu do táxi e todos começaram a perceber a sua mudança.
Brandow: Greg, quem é a novata?
Greg: Não sei, só sei que ela já entrou na minha lista de pegação!
Brandow: Ela se parece com a Mary...
Taylor veio andando na direção dos garotos.
Taylor: Bom dia, Brandow! Bom dia, Gregório!
Greg e Brandow: Taylor?!
Taylor continuou andando como se não tivesse reparado na surpresa dos garotos. De longe Mary viu que algo estava errrado.
Mary: Por que vocês estão babando?
Brandow: Mary, você tem que ver a Taylor!
Greg: Cara, o que aconteceu com ela?! Ela tá muito gata!
Taylor encontrou Lucas no primeiro corredor que passou.
Lucas: Mary?
Taylor: Não, querido! Eu sou a Taylor!
Lucas: Taylor?! O que aconteceu com você?
Taylor: Mudei! 
Lucas: E como mudou... Não parece a Taylor de antes...
Taylor: Te lembro alguém?
Lucas: A Mary... Mas você tá muito mais.. mais... você tá diferente!
Taylor: Isso eu já sei, Lucas! Metade da escola já me disse! Vamos pra sala?
Lucas: Vai na frente que eu não vou conseguir te acompanhar...
Taylor seguiu o seu caminho rindo, enquanto Lucas a admirava parado no mesmo lugar.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia