Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de março de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 04


Não, Estou Estudando
Depois da aula, tinha mais um treino do time futebol do colégio. Taylor decidiu ir assistir ao treino da arquibancada. Na parte de fora do campo, as líderes de torcida ensaiavam a coreografia do jogo que teria naquela noite. Ao ver Taylor, Mary abandonou o treino e foi conversar com ela.
Mary: O que você faz aqui?
Taylor: Eu vim ver o treino...
Mary: Você veio ver o treino ou o Lucas?
Taylor: Ma-Mary, eu vim ver só o treino mesmo.
Mary: Espero que seja verdade, pois eu já estou cansada de te ver junto com o meu namorado!
Taylor: Você não confia nele?
Mary: Nele eu confio, mas em você não! E é melhor ficar esperta, porque você não sabe do que eu sou capaz.
Mary voltou para onde o restante das garotas treinavam. Taylor pegou suas coisas e foi pra casa. Depois do treino, Lucas foi até as líderes de torcida, que também já haviam acabado de treinar.
Lucas: Oi, garotas!
Garotas: Oi, Lucas!
Lucas: Vocês sabem onde a Mary está?
XxX: Ela disse que iria ao banheiro.
Lucas: Hum... É que eu tô precisando falar com ela.
WwW: É urgente?
Lucas: Sim!
WwW: Eu posso chamá-la pra você!
Lucas: Nossa, eu ficaria muito agradecido! 
WwW: Então eu vou lá! Vamos, meninas?
As garotas se despediram de Lucas com um abraço e um beijo no rosto. Mary estava voltando do banheiro e não gostou do que viu.
Mary: Lucas, que pouca vergonha foi essa que eu acabei de ver?
Lucas: Pouca vergonha? 
Mary: É! Esse asssanhamento seu pra cima das meninas é uma pouca vergonha!
Lucas: Mas elas são suas amigas!
Mary: Por isso mesmo! Eu não aceito ex-namorado meu me trair com uma amiga minha!
Lucas: Mas você não confia nelas?
Mary: Esse não é o problema, querido! Elas só ficam assim, porque você dá corda!
Lucas: Então quer dizer que você não confia é em mim?
Mary: Você sabe como homem é, né?!
Lucas: Eu não esperava isso de você! Elas só estavam fazendo a gentileza de ir te chamar.
Mary: Me chamar pra quê? Pra eu ver essa safadeza toda?
Lucas: Não, Mary! Eu queria te dizer que o jogo foi cancelado, pois o pai do nosso treinador morreu! Agora me esquece! 
Lucas pegou seu capacete e saiu do campo nervoso. As garotas ficaram olhando pra Mary.
Mary: O que vocês estão olhando? Vão cuidar dessa vidinha mais ou menos de vocês!
Mary voltou para o banheiro e encontrou Jenny lá.
Jenny: E aí? Como foi o ensaio?
Mary: O ensaio foi bom, mas o resto foi horrível! 
Jenny: Horrível? O que aconteceu?
Mary: Eu e o Lucas brigamos.
Jenny: Pra variar, né?! 
Mary: Ele estava todo assanhadinho pra cima das outras garotas, acredita?! Eu odeio isso!
Jenny: Mas elas não iriam fazer nada. Elas sabem que ele é o seu namorado.
Mary: Eu não sei mais se posso dizer que ele é o meu namorado.
Jenny: Não acredito que vocês terminaram!
Mary: Ele mandou eu esquecê-lo... E agora, amiga? O que eu faço?
Jenny: A coisa ficou feia pro seu lado...
Já era noite quando Taylor foi para o seu quarto estudar. Ela jogou os livros e os cadernos na cama e começou a fazer um trabalho de física. Sua janela ficava de frente pra janela do quarto de Lucas.
Taylor: ''Aparece! Aparece! Só um pouquinho, Lucas..''
Toda vez que Taylor percebia que as cortinas do quarto de seu amigo estavam abertas, ela torcia para que ele aparecesse. E naquela noite, as cortinas estavam abertas. Não demorou muito e Lucas entrou no quarto. Ele sentou na cama e quando olhou em direção a casa de Taylor, viu que ela estava olhando pra ele. 
Ela pegou um papel em branco e começou a escrever.
Taylor -> Oi!
Ele também pegou um papel para responder.
Lucas -> Oi, Taylor! Você está bem?
Taylor -> Sim... e você?
Lucas -> Mais ou menos... Briguei com a Mary.
Taylor -> De novo?
Lucas -> Já virou rotina, né?! (rsrs)
Taylor -> Ela está bem?
Lucas -> Sei lá! Eu não quero pensar mais nisso...
Taylor -> Ok!
Lucas -> Pensei em sair... Você está livre?
Taylor olhou para os seus cadernos e seu livros que estavam espalhados pela cama...
Taylor -> Não, estou estudando...
Lucas -> Que pena! Te vejo amanhã então. Tchau!
Taylor -> Tchau!
Lucas sorriu para Taylor e, sem ela perceber, ele fechou a cortina. Taylor pegou mais uma folha em branco e escreveu: EU TE AMO!. Quando ela levantou o papel, viu que Lucas já tinha fechado a cortina.
No dia seguinte, a primeira aula era de físicia.
Professora de Física: Bom dia, turma! Como andam os trabalhos? 
Ninguém respondeu.
Professora de Física: Esse silêncio quer dizer que vocês não estão fazendo, né?! Olha que vale muita nota, hein?!
Mary: Mas física é uma matéria muito chata, professora! 
Jenny: Eu até que gosto... Só não levo jeito.
Brandow: Se quiser eu posso te ensinar. É só você passar lá em casa mais tarde que vou fazer você ficar com toda a matéria na ponta da língua!
Jenny: Não, querido! Muito obrigada, pois se tem uma coisa que eu aprendi em física é que dois corpos não ocupam o mesmo espaço!
Turma: Huu...
Professora de Física: Silêncio, turma! Vamos nos concentrar na aula! Abram o livro na página 223. Taylor, por favor, comece a leitura.
Taylor (lendo): As enormes dimensões do universo. A velocidade da luz é usada na definição de uma unidade de comprimento, denominada 1 ano-luz, muito empregada na medida de distâncias astronômicas. O valor de 1 ano-luz é definido como sendo a distância que a luz percorre, no vácuo, em 1 ano.
Professora de Física: Ótimo! Lucas, você poderia me dizer qual é o valor dessa distância?
Lucas estava sentado atrás de Taylor. Ela percebeu que o amigo não sabia a resposta. Então, rapidamente, rasgou um pedaço da folha do seu caderno, escreveu o valor e discretamente, jogou na mesa dele. Lucas, também discretamente, abriu o papel, e leu a resposta.
Lucas: Esta distância vale cerca de 10¹³ km!
Professora de Física: Brilhante! Anotem isso, pessoal, porque vai cair na prova.
Depois da aula de física, era aula de inglês. Quando Taylor estava saindo da sala, Lucas entrou na sua frente.
Taylor: Lucas! Que susto!
Lucas: Susto? Nossa, eu sou tão feio assim? (rsrs)
Taylor: Você não é feio nem um pouco. Você é lindo e eu daria tudo para dar um beijo nessa sua boca gostosa.
Lucas: Hum... E tá esperando o quê pra você fazer isso?
Taylor: Eu quero que a atitude venha de você!
Lucas: Sabe de uma coisa? Eu também fico louco pra te encher de beijos.
Taylor: E por que você nunca fez isso antes, gatão?
Lucas: Que eu saiba você não gosta de passar cola...
Taylor: O quê?
Lucas: Taylor, você tá me ouvindo? Eu pensei que você não gostasse de passar cola.
Taylor: Ah, tá! Então você tá falando disso...
Lucas: É, sobre a aula de física.
Taylor: Aquilo não foi cola... Foi só uma ajudinha! É uma retribuição.
Lucas: Retribuição de quê?
Taylor: Você sempre perde ponto por minha causa quando eu chego atrasada, e eu acho que já era hora de acertar as contas, né?!
Lucas: É, mas eu acho que sua conta é um pouquinho maior.. (rsrs)
Taylor: Não brinca que eu ainda tô te devendo?! (rsrs)
Lucas: Claro que eu tô brincando! Vem cá, me dá um abraço!
Ao ouvir aquela última frase, o coração de Taylor quase saiu pela boca.
Taylor: Vo-Você tá falando sério?
Lucas: Sim, por quê? Você não gosta dessa intimidade? Então a gente fica só no aperto de mão mesmo...
Taylor: Não é isso. Eu te dou um abraço, mas e a Mary?
Lucas: Eu dei um tempo com a Mary...
Taylor (sorrindo): Eu não acredito!
Lucas: O quê?
Taylor: Eu quiz dizer, é uma pena...
Lucas: É... E o meu abraço?
Taylor abraçou Lucas bem forte por um bom tempo. Ainda abraçada, ela deitou a cabeça nos ombros dele e imaginou eles dois no meio de um paraíso.
Lucas: Taylor, eu acho que já pode soltar, não?!...
Taylor não estava ouvindo o que Lucas falava. Então ele mesmo tratou de sair daquele abraço apertado. Mais ao tentar fazer um pouco de força, ele sem querer derrubou os óculos dela no chão. Os dois se abaixaram ao mesmo tempo em direção ao óculos e suas mãos acabaram se encontrando. Taylor colocou os óculos e viu que o rosto de Lucas estava muito próximo do dela. Eles suspiraram e acabaram se beijando.
Continua

Um comentário:

  1. Oi Just Taylor.Será que eu podia fazer um crossover (um encontro) com as web-séries iCrazy e Jack & Blake no final da temporada de Jack & Blake?

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia