Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de março de 2012

Violentada: Capítulo 08

Fim da festa do Otávio Perez
Lizandra: Pai você sabia. Você não podia ter feito aquilo comigo. Não podia.
Ramón: Filha, eu não sabia que seu caso com o Túlio estava tão sério. E além do mais achei que vocês tinham terminado, já que você ficou mais de uma semana sem conversar com ele.
Lizandra: Mas eu já tinha resolvido minha situação com ele. E agora ele me odeia.
Ramón: Calma meu bem. Isso vai passar.
Lizandra: Eu não sei não. Eu não sei.
Casa da Família Castanho Romero - Manhã 
Ramón: Obrigado. Muito Obrigado
Lizandra: O que está havendo?
Ramón: Chegaram as máquinas minhas filhas... Estão ali...
Lizandra: Que ótimo. E quando você conversará com os peões?
Ramón: Acho que não será necessário...
Peões se aproximam com cara de poucos amigos 
Maurício: Pois é patrão, quando o senhor ia demitir a gente?
Ramón: Eu não ia demitir até vocês conseguirem outros empregos.
Pedro: Mas se não achasse, você ia nos despedir não ia?
Ramón nada diz.
Maurício:  Você foi avisado e terá suas consequencias.
Peões saem da fazenda
Lizandra: O que aconteceu?
Ramón: Nada.
A noite toda a família acorda desesperada.
Lizandra: Pai, a fazenda está pegando fogo!
Ramón: Que?
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia