Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de março de 2012

Violentada: Capítulo 07

3 Dias Antes
Canadá - Vancouver - Hospital Principal
Lizandra: Então. Como foi a cirurgia?
Mauro: Tenho o desprazer de dizer que foi um sucesso. Você o que eu penso disto tudo.
Lizandra: Eu sei. Você é contra a mutilação. Mas eu precisava fazer.
Mauro: Você acha, que precisa fazer. Mas não era necessário.
Lizandra: Era e você não sabe como.
Fazenda Limpia Dourado
Simão: Pronto. A antiga dona retornará e poderemos fazer a proposta.
Matilde: Realmente não tem outro jeito?
Simão: Não.
Agora
Hospital Pedra Nova
Todos estão cumprimentando Túlio pela sua chegada
Dr. Amadeus: Temos o prazer de anunciar que o Dr. Túlio Alves estará agora fazendo parte de nossa equipe. Assim como a Dra. Lizandra Castanho Romero. Por favor doutora. Entre.
Dra. Lizandra: Boa Noite a todos. 
Dr. Amadeus: A Dra. Lizandra, voltou ontem do Canadá, após uma pequena cirurgia e agora integra a equipe residente em Pedra Nova.
Túlio fica abismado e após todos saírem ele fica sozinho com Lizandra
Túlio: Veio para me pertubar? Veio para destruir nossas vidas?
Lizandra: É bom revê-lo também. Pena as suas acusações não chegam nem perto do que eu quero fazer.
Túlio fica com raiva e fala
Túlio: Porque você não segue sua vida? Tenha um marido e filhos fora daqui.
Neste momento Lizandra o olha nos olhos de Túlio
Lizandra: Há 10 anos atrás, você e aquele lixo de pessoas, me deixaram seca. Eu não posso mais ter filhos desde aquela época. Com apenas 13 anos eu tiver que retirar o meu útero. Como você quer que eu tenha filhos?
Túlio fica totalmente desconcertado e sai da sala. Lizandra chora, pela perda, mas cria uma raiva maior. Agora era hora da vingança. Agora era hora do acerto.
Secretaria do Hospital Municipal Pedra Nova
Lizandra: Eduarda, quem está no quarto 309?
Eduarda: Dra. Lizandra, é o senhor Denoso Lituale.
Lizandra fica espanta. Mas fica feliz. 
Lizandra: Por favor me dá o prontuário do paciente.
Eduarda: Está aqui dra.
Lizandra: Obrigada.
Lizandra vai até seu consultário e estuda o prontuario do paciente.
Dra. Lizandra: Ahh Denoso. Você é o primeiro da minha lista. Agora nós vamos dar um jeito em você.
Lizandra vai até o quarto do Denoso.
Lizandra: Acorda, saco de merda.
Denoso acorda e se assunta
Denoso: Lizandra? Você está morta.
Lizandra: Que morta seu idiota. Estou mais viva do que nunca.
Denoso: E o que você quer aqui, no meu quarto?
Lizandra: Vingaça. E sua cura. Ou melhor. Sua morte.
Lizandra injeta um tipo estranho de medicamento no soro de Denoso e sai. Minutos depois, Denoso morre.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia