Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

Violentada: Capítulo 06

Lago Crital de Pedra Nova 
Lizandra: Você gostou Túlio?
Túlio: Foi ótimo. Eu adorei.
Lizandra: Agora me fala a verdade. Você fez alguma coisa a Getulinha?
Túlio: Não. Apenas saí com ela mesmo. Eu estava com ódio de você. E você sabe porque.
Lizandra: Eu me prezo o suficiente para saber que quando isso for acontecer tem que ser do meu jeito.
Túlio: E como você quer?
Lizandra: Não sei. E agora não me interessa.
Túlio: Tudo bem. E como nós ficamos?
Lizandra: Não ficamos. Vamos ver o que acontece no futuro. Eu vou indo.
Túlio: Vai na festa do Otávio?
Lizandra: Não. Acredito que não.
Túlio: Então, tudo bem!
Casa da Fazenda Castanho Romero
Ramón: Filha, você está pronta?
Lizandra: Para quê?
Ramón: A festa do filho do Ricardo Perez.
Lizadra: Eu não vou, não estou nem um pouco afim.
Ramón: Filha desta vez, eu queria que você fosse. Você terá uma grande surpresa.
Lizandra: Realmente é necessário?
Ramón: Muito. Muito mesmo.
Festa do Otávio Perez 
Otávio: Pai, você tem certeza que ela virá?
Ricardo: Com certeza. O pai dela me garantiu.
Otávio: Ela está ali.
Ricardo: Calma. Faça ela se sentir confortável. Faça ela se sentir querida aqui. Na hora da comemoração você fala.
Ricardo: Tudo bem. Eu farei isso.
Neste mesmo momento chega, o Túlio e seu pai, juntando-se ao Ramón e ao Ricardo.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia