Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

'Os Vingadores' e 'Adolepeixes' na Globo

Apesar de ter deixado claro o baixo investimento em programação infantil a partir deste ano, a Rede Globo anunciou duas novas séries animadas que vão estrear em breve na grade. A primeira delas é a produção da Marvel Os Vingadores – Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), exibida na TV paga pelo Disney XD.
A animação havia curiosamente passada pelas mãos da Rede Record na metade do ano passado, porém nunca deu as caras no canal.
A segunda nova atração é Adolepeixes (Fish Hooks), uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série de 21 episódios foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias feita pelo Disney Television Animation.
Não foram divulgadas as datas de estreia das novas animações, mas é possível que elas aconteçam junto com a chegada da nova programação da emissora, no início do próximo mês. Os Vingadores e Adolepeixes devem integrar a grade do infantil TV Globinho, que terá seu espaço limitado aos sábados a partir da metade deste ano.
Fonte: ANMTV/Super Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia