Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 14

Dando o Troco - PARTE I
CENA I
Victorio- é isso mesmo que você ouviu.
Gastón-(com a voz alterada) por que isso? hã?
Qual o prazer de fazer isso?
Por que essa implicância com meu jeito de ser?
Victorio- prazer nenhum mais você tem 23 anos e precisa ter responsabilidade e outra isso não é jeito de ser é vagabundagem, e eu não quero que me apontem como irmão do vagabundo.
Você não se interessa por nada, só pela sua mesadinha.
Gastón- olha o que você acabou de falar, você só pensa em você mesmo, que se dane você e os outros cara.
Por isso nunca tá com ninguém só pensa em trabalho, no que os outros e mais nada.
Victorio- você não liga pra trabalho, só vida boa, mais por acaso você tá com alguém?
Gastón-Vai embora daqui! Vaza.
Victorio- bom se você vai ou não é problema seu, mais o recado ta dado.
Victorio sai.
Gastón- babaca.

DIAS DEPOIS...

CENA II
Lali- saiu os resultados dos exames.
Jimena- ta tudo bem?
Lali- na medida do possível sim.
Jimena- Lali minha eu acho...
Lali interrompe Jimena.
Lali- se você vai falar para eu interromper a gravidez é melhor nem começar.
Jimena- ta bom então.
Lali muda de assunto.
Lali- sabe quem me ligou hoje?
Jimena- quem?
Lali- Agustín.
Jimena abre a boca.
Jimena- jura?
Lali- unhum.
Jimena- ele ta afim de você, vai dar uma chance?
Lali- não sei, ele me chamou pra sair.
Jimena- e você?
Lali- disse que ia pensar.
Jimena- ai Lali era pra ter dito sim logo.
Lali- ai Jime eu vou pensar ta.
Jimena- ok! Boba rsrs.
Lali também ri.
Jimena- lalinha é hoje aquela festa que você foi convidada, vamos?
Lali- hum não mana, eu não vou com certeza o Peter e a noivinha dele vão estar lá e eu não quero vê-los.
Jimena- e vai parar sua vida por causa deles?
Lali- não mais eu não quero ve-los, não agora.
Mais se você quiser ir, pode ir.
Jimena- quer saber, não vamos ficar em casa vendo um filme, que tal.
Lali- ótimo, qual filme?
Jimena- pode ser um romance bem lindo.
Lali- não, eu quero ver um de terror, canse de tanto lenga lenga.
Jimena- i gente o que aconteceu com a minha irmã?
As duas riem e conversam em off.

CENA III
Gastón- vamos gente, quanta lerdeza.
Peter- que pressa é essa?
A festa é do Victorio, lembra?
Gastón- claro que lembro por isso mesmo eu quero chegar cedo, vamos.
Nico- ta aprontando.
Peter- fato! Fala ai o que é.
Nico- quer saber não quero nem saber o que é, vou terminar de arrumar no quarto.
Nico sai.
Peter- vai, fala.
Gastón- ta bom eu tô aprontando mesmo, kkk, mais você e todos só vão saber na hora certa.
Peter- olha lá heim Gastón.
Gastón- pode ficar tranquilo, não é nada grave, mais eu vou deixar meu maninho na maior sai justa.
Peter- eu não sabia que ele usa saia.
Os dois riem.
Gastón- mais é serio, ele vai passar a maior vergonha na frente daqueles amigos dele, sócios e investidores da empresa e eu vou me divertir muito com isso. kkkkkk

CENA III
Candela- então meninas, como estou? (Candela da uma voltinha)
Maria- é ta bonitinha.
Candela- bonitinha?
Rocio- ta linda.
Maria- linda sou eu, mais bonitinha também é bom fofa.
Candela- mais bonitinha não é suficiente.(Candela começa a chorar igual a Stefe rs)
Rocio- viu Maria o que você fez?
Maria- a o que posso fazer se a caveira quer ser linda e não é.
Candela para de chorar.
Candela- perai que é que ta falando? É a vara de cutucar estrelas?
Faça-me o favor queridinha.
Rocio- ei vocês são amigas, vão brigar agora?
Candela- ai fofa desculpa eu tô nervosa porque o Victorio vai tar lá.
Maria- claro né é a festa de Aniversário dele.
Candela- a é, vou vestir outra roupa.
Rocio- não Cande, essa ta ótima né Maria?
Maria- é, é.
Candela- então ta.
Rocio- será que o Gastón vai? Ele e o irmão vivem brigando ne?
Maria- nãooo, você ta afim do Gastón?
Candela- ai amiga ele é tão galinha.
Rocio- quem disse que eu to afim dele?
Candela e Maria juntas- sua voz.
As duas riem.
Rocio- nossa ta tão na cara assim?
Maria e Candela Juntas- tá.

CENA IV
Victorio recebe os convidados, e fica sempre de olho na porta como se procurasse alguém.
Ramiro- Procurando Alguém, filho?
Victorio- não pai.
Ramiro- por que ta olhando tanto pra porta então?
Victório- bom, será que a Rocio vem?
Ramiro- a só podia ser mulher.
Victorio- não é qualquer mulher pai, é a Rocio, ela é linda, meiga, encantadora.
Ramiro- pra fazer você se apaixonar deve ser mesmo.
Ramiro vai falar com um convidado.
Candela, Rocio e Maria chegam.
Victorio se anima e vai falar com elas.
Candela- parabéns Victorio!
Victorio- Obrigado Candela.
Candela da um abraço em Victorio sem ele esperar e ele se assusta.
Victorio- rs.
Maria- parabéns!
Victorio- Obrigado.
Oi Rocio tudo bem?
Rocio- oi tudo sim, parabéns amigo!
Victorio tira o sorriso do rosto quando Rocio o chama de Amigo.

CENA V
Jimena-  ai que filme horrível, tira, tira.
Lali- kkkkkkkkkk, não deixa ai medrosa.
Jimena- mais que baixinha folgada.
Lali- baixinha eu?
Jimena- claro só não sou eu.
Lali joga pipoca em Jimena que joga em Lali.
As duas ficam numa guerra de Pipoca.

CENA VI
Victorio recepciona seus convidados quando Peter, Nico e Gastón chegam.
Gastón- oi maninho.
Victorio- oi.
Gastón- surpreso em me ver aqui.
Victorio- nem um pouco, você sempre foi folgado mesmo.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia