Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 13

Aborto
CENA I
Agustín- anda Eugenia fala.
Eugenia- é pra mim falar ou andar? Tô em duvida.(ela da um sorriso)
Agustín-eu não estou pra gracinhas hein!
Eugenia- ok, Eu vou falar!


CENA II
Peter e Gastón conversam quando Nico entra.
Peter- é serio cara não tem nada a ver.
Nico- oi gente.
Gastón- e ae trabalhador da casa.
Nico- e ae vagabundos da casa. rsrs
Gastón- agora não teve graça.
Peter- não mesmo, e eu vou voltar a trabalhar ai so vai ser o Gaston rsrs.
Nico- quer saber teve graça sim eu ri, e onde você vai trabalhar? Você saiu do emprego esqueceu?
Peter- eu vou lar e peço de volta, arrumo outro ou consigo um na empresa do meu pai.
Gastón- cara vocês são loucos, eu adoro não ter que trabalhar.
A campainha toca.
(DINDON)
Gastón vai atender.
Gastón- Victório?

CENA III
Eugenia- é simples maninho, eu sei que a Daniela estava gravida de um filho seu, e que você não queria esse filho então você mandou, mandou não obrigou ela a tirar o bebe ou seja abortar, matar.
Agustín furioso- como você sabe de tudo isso?
Eugenia- não importa, o que importa é que graças a esse aborto que você a obrigou a fazer, ela teve uma hemorragia e morreu.
Agustín fica olhando pra ela com ódio fixamente.

CENA IV-
Gastón- o que você ta fazendo aqui?
Victório- nos precisamos conversar.
Gastón- iiiiiiiiiiiiiiii lá vem.
Victório- vem mesmo.
Um fica olhando pro outro e Nico e Peter se olham também.

CENA V
Agustín- eu não queria que a Daniela morresse nos estávamos tão bem, eu não queria nem quero filho.
Eugenia- você vai ter que dar um jeito, ou convencer a Lali a ficar com você ou fazer com que ele pense que o filho é seu quando ele souber.
Agustín- você não vai se dar nem um pouco bem com essa chantagem! ouviu?
Ele sai.

CENA VI
Victório- não vai me convidar para entrar?
Gastón- não ia mais já que perguntou entra né.
Victório entra.
Victório- ra ra muito metido a engraçadinho.
Gastón- realmente eu não ia convida-lo a entrar, não foi uma piada.

CENA VII
Lali- amanha eu tenho médico, vai comigo?
Jimena- claro e depois vou ver um emprego no shopping de novo.
Lali- vamos! Rsrsr.

CENA VIII
Peter- bom é melhor eu e o Nico sairmos para vocês conversarem melhor.
Peter e Nico saem.
Gastón- então o que você quer?
Victório- pois bem eu vim avisar que você vai trabalhar na empresa da nossa família.
Gastón- o que? você ta louco, não vou mesmo.
Victório- eu conversei com o pai e ele concordou e vai cancelar sua mesada, pra receber você terá que trabalhar, é pegar ou pegar.
Gastón- como é que é?

Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Um comentário:

  1. Ah,cadê o resto?? To amanado demais tuas webs vlh, e eu sou de BH também!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia