Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 12

Eu Sei
CENA I

Eugenia- você tá brincando né? Só pode ser brincadeira e de muito mau gosto.
Agustín- não é brincadeira não, e pelo que eu vi ela parece ser uma boa pessoa e honesta, ta na cara que o filho é desse cara ai.
Eugenia- droga, logo agora que eu tava conseguindo, você mesmo viu a cena de ciúmes que ele fez, mais se ele souber que ela ta gravida, quem você acha que ele vai escolher? Qual gravida? Ela claro aiiiiiiiiii que ódio.
Agustín- é maninha ferrou pra você kkkk.
Eugenia tem uma ideia.
Eugenia- ainda não.
Agustín olha pra ela com cara de curiosidade.

CENA II
Gastón- Peter você ficou com ciúmes da Eugenia com o irmão dela? kkkkkkkk nossa cara.
Peter- que ciúmes o que.
Gastón- e isso foi o que? ciúmes.
Peter- não, foi proteção afinal ela ta gravida de um filho meu.
Gastón- proteção né? Sei.
Peter- é serio.
Os dois continuam falando em off.

CENA III
Agustín- que cara é essa? O que você ta planejando?
Eugenia- simples. você vai ser o pai desse bebe.
Agustín- o que?
Ta louca?
Eugenia- ai me ajuda vai.
Agustín- você é doida sabia? Eu pai de uma criança que não é minha, ta doida.
Eugenia- a esquecido que você não quer ser pai né, mesmo que você seja o pai.
Agustín- do que você ta falando?
Eugenia- da Daniela.
Agustín- cala a boca.

CENA IV
Lali- jime onde você foi?
Jimena- fui dar umas voltas por ai.
Lali- eu sai um pouco pra passear e não te vi.
Jimena enrola.
Jimena- ah eu fui no shopping vê se achava emprego, mais não achei.
Lali- hum.

CENA V
Rocio chega em casa abatida.
Maria- o que foi Rocio? Aconteceu algo?
Rocio- não por que?
Candela- você ta estranha.
Rocio- nada não meninas é coisa minha, vou tomar um banho e dormir um pouco.
Rocio sai da sala.
Maria- aconteceu alguma coisa sim.
Candela- com certeza.
Maria- o Pablo viajou pra São Paulo porque a mãe dele ta doente.
Candela- a que pena.
Maria- ele queria que eu fosse com ele.
Candela- e por que você não foi?
Maria- me poupe né cande, eu ir visitar velha com pé na cova?
Tenho mais o que fazer por favor.
Maria sai da sala.
Candela para si- nossa que horror a Maria não muda.

CENA VI
Agustín- eu não admito que você fale disso, isso ainda é recente pra mim.
Eugenia- não se faça de bobo, eu sei de tudo.
Agustín- tudo o que?
Eugenia- tudo, tudinho e eu tenho provas, é maninho, se não me ajudar eu conto tudo.
Agustín com raiva- fala o que você sabe.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia