Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 9 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 09

Mais Um Plano da Perversa
CENA I
Lali e Jimena chegam a Pensão.
Lali- chegamos.
Jimena- Até que é arrumadinha.
Dona Dulce a Dona da Pensão- Arrumadinha não, é uma ótima pensão.
Jimena- Nossa a senhora é a dona?
Dona Dulce- sou sim por que?
Jimena- bom por que a senhora é suspeita pra falar né?
Lali- não Jime eu conheço a dona Dulce e a pensão é boa sim.
Jimena- então tá.
Dona Dulce- Então pretendem ficar quanto tempo?


Lali- eu não sei, algumas semanas não é bom eu ficar viajando tanto assim.
Jimena- com certeza principalmente no seu estado.
Dona Dulce- que estado.
Lali olha para Jimena com Cara de você falou demais.
Lali- nada dona Dulce é brincadeira da minha irmã.
Jimena- é meu não tem crise não é nada.
Dona Dulce- irmã? Nossa vocês são tão diferentes, mais enfim tudo bem eu tenho quartos com uma cama e com duas, vão querer dois quartos ou um só?
Lali- um só por favor.
As três começam a conversar em off.

CENA II
Maria chega batendo a porta.
Maria para si- aquela imbecil aproveitou que o irmãozinho chegou pra não me deixar entrar.
Que ódio.

CENA III
Agustín- Eugenia me fala quem é aquela moça e por que você falou que ela é uma cobra?
Eugenia- tá bom eu vou te dizer só assim quem sabe você me ajuda, ela quer me ameaçar foi ate bom você ter vindo assim eu ganho tempo preciso fugir dela por um tempo.
Agustín- ameaçando? O que você fez maninha?
Eugenia- é uma longa história vou te contar tudo e você vai me ajudar a fugir dela por uns tempos, pelo menos ate eu ter certeza se estou gravida.
Agustín- hã? Perai conta tudo parece ser serio não sei se vou concordar em te ajudar não.
Eugenia- serio?
Agustín- não né kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eugenia- eu sabia você adora confusão.
Eugenia começa a contar em off.

CENA IV
No Avião de volta pro Rio.
Peter- será que a Lali foi atrás de mim pra gente voltar?
Gastón- não sei, tomara né?
Peter- cara se for isso eu vou pular de Alegria rsrs, e tem que ser isso.
Gastón- tomara.

CENA V
Rocio chega em casa, senta no sofá e lembra de quando ela e Lali chegaram ao Rio.
CENA OFF
(Lali- Nossa Rochi que cidade linda).
(Rocio- Muito linda, igual a gente).
As duas riem.
(Lali- bom vamos ver onde é o apartamento que alugamos lá em São Paulo).
(Rocio- como nós vamos? De taxi?).
(Lali – iii mal chegamos no Rio e já quer luxo é, não temos dinheiro o suficiente pra esse luxos não vamos nos virar pra pegar um ônibus).
(Rocio- nossa que pobreza).
As duas riem.
Volta à cena de Rocio no sofá ela ri das Lembranças.

CENA VI
Agustín- nossa maninha que bandida você hein.
Eugenia- e você não fica atrás.
Agustín- claro que não meu kkkk.
Eugenia- bom além de você me ajudar com a Maria afastando-a de mim pelo menos até da pra eu fazer o teste e saber se estou gravida eu quero outra coisa.
Agustín- ai a pessoa do a braço já quer a perna poxa.
Eugenia- ah vá é moleza e você vai adorar.
Agustín- então fala o que é.
Eugenia- bom como eu falei a imbecil, estupida e baixinha da Lali voltou e logo logo ela vai descobrir que eu inventei aquela história então o Peter tem que se decepcionar com ela.
Agustín – você quer que eu seduza a tal Lali, é isso?
Eugenia- nossa maninho e eu que pensei que além de mau caráter você fosse burro mais pegou direitinho o plano.
Agustín- rara que graça, se essa Lali for uma baranga eu não encaro mesmo.
Eugenia- baranga ela não é, mais também não chega aos meus pés.
Agustín- sei.

CENA VII
Lali está em sua cama chorando.
Jimena- Lali não chora, eles não merecem.
Lali- eu amo o Peter Jime, é orrivel pensar que ele me traiu com a Eugenia e engravidou ela.
Jimena- ele te engravidou também e olha ele deve saber que você tá gravida.
Lali- não Jimena eu já disse e vou repetir ele nunca vai saber que eu estou gravida e prometa que não vai contar.
Jimena- ta bom eu prometo mais então interrompe a gravidez Lali, você...
Lali interrompe Jimena.
Lali- Jimena não insiste nisso.
Jimena- ok! Parei.
Lali- vamos dormir.
Jimena- vamos.
Lali deita , Jimena apaga a Luz Lali fica pensativa e depois fecha os olhos.

CENA VIII
22:30 da noite.
Peter- Nossa finalmente chegamos, tô muito cansado.
Gastón- agente devia ter ficado lá, até porque você não sabe onde a Lali tá mesmo.
Nico aparece.
Nico- já voltaram?
Gastón- nãooo imagina você só tá tendo uma visão com agente.
Nico- rara que graça.
Peter e Gastón riem.
Peter- a Lali voltou pro Rio, ela não veio aqui?
Nico- não aqui ela não veio.
Peter- então acho que ela vem amanhã talvez, bom vou esperar.

CENA IX
Eugenia- então vai me ajudar?
Agustín- até posso tentar mais pelo que você disse a Lali é apaixonada por esse Peter, será que ela cai?
Eugenia- aah não, não confia no seu taco? Kkkkk
Agustín- claro que confio mais não se trata disso sua burra, parece que não pensa.
Eugenia- tá não humilha também, nem precisa seduzir é so beijar ela na frente do Peter, já basta.
Agustín- isso é mole.
Os dois Riem.

Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia