Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de março de 2012

Jack e Blake: Episódio 01

Torneio Medieval de Surra
ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND
JACK: - Oi Blake. Uma pergunta, por que você ta usando esse essa roupa de nerd?
BLAKE: - Não é roupa de nerd. É a roupa do cavaleiro da segunda geração de... Ta bem é roupa de nerd.
JACK: - Eu não sei ainda porque eu ando com você
UMA GAROTA APARECE
JACK: - Alarme de gata chamando. Tchau seu... Nerd.
BLAKE: - Eu podia contar que ela tem namorado. Não, meu dia foi muito chato, agora eu quero me divertir um pouco
CLUBE DE MATEMÁTICA APARECE E FICA OLHANDO PARA BLAKE
BLAKE: - Estão olhando o que, seus calculistas
LOGO DEPOIS NA CASA DE JACK E BLAKE, JACK APARECE COM OLHO ROXO
BLAKE: - O que aconteceu?
JACK: - Aquela garota tinha namorado, e era o Tyger, o capitão do time de futebol americano. Você sabia disso?
BLAKE: - Eu juro que não sabia
JACK: - Mas o que você está planejando?
BLAKE: - Eu to planejando o campeonato anual de cavaleiros da segunda geração de...
JACK: - Alerta Nerd. To fora
BLAKE: - Eu queria que você participasse
JACK: - Por que eu tenho que ser castigado com o campeonato anual de não sei o que é?
BLAKE: - Porque o Jake ta ocupado construindo um robô para a convenção de robôs, o Jerry está ocupado na reunião anual de família e o Jason ta ajudando o Jake a construir o robô dele.
JACK: - Estranho
BLAKE: - Por que meus amigos estão fazendo coisas “nerds”?
JACK: - Não. É que todos os nomes dos seus amigos começam com J
ENQUANTO ISSO, NA LANCHONETE...
DENNIS: - Esses sanduíches estão muito gordurosos hoje
WILL: - Ah!Isso é porque as cozinheiras estão limpando a chapa de gordura com os pães. Se eu fosse você, não comia isso
DENNIS: - Eu paguei, eu como.
DENNIS COME O SANDUÍCHE E DEPOIS O COSPE
DENNIS: - O que tem nesse sanduíche?Ta horrível!
WILL: - Ah!É a dentadura da minha avó, ela tava procurando isso há dias
DENNIS: - Com licença que eu vou ao banheiro vomitar.
WILL: - Eu já trouxe o saquinho!
DENNIS: - Obrigado.
DENNIS VOMITA
WILL: - Ainda bem que eu trouxe outro. Porque eu estou com vontade de vomitar
NO DIA SEGUINTE NA ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND...
BLAKE: - Não acredito nisso!
BILL: - Nem eu!Como o Karl pode errar um gol tão fácil daqueles?
BLAKE: - Não é Isso!Mas essa foi uma boa pergunta. O que aconteceu foi que o Jack não aceitou ir comigo ao Campeonato Anual de Cavaleiros da Segunda Geração de Lordes
BILL: - Eu posso ir com você?
BLAKE: - Eu queria que alguém quisesse ir ao Campeonato Anual de Cavaleiros da Segunda Geração de Lordes
BILL: - Eu quero ir Campeonato Anual de Cavaleiros da Segunda Geração de Lordes
BLAKE: - Sério?Então vista sua roupa de nerd... Quero dizer... Escudeiro
ENQUANTO ISSO, NA CASA DE JACK E BLAKE...
JACK E UMA GAROTA ESTAVAM VENDO UM FILME DE TERROR
GAROTA: - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
A GAROTA SE ABRAÇA Á JACK
JACK: - É por isso que eu gosto de filmes de terror. Quer que eu traga mais pipoca e refrigerante?
GAROTA: - Eu acho que sim.
JACK: - DEEENIS!
DENNIS APARECE COM UMA TIGELA COM PIPOCA E UM LITRO DE REFRIGERANTE
GAROTA: - Seu irmão é muito gentil em fazer isso pra nós
JACK: - Por 20 pratas ele até limpa meu quarto
DENNIS: - Ei!Você disse 40 pratas.
JACK: - Tem uma barata na sua cabeça
DENNIS: - AHHHHHHHHH!Aonde?Aonde?
JACK: - Eu não sei quem é mais fresco, se é o Dennis ou Blake
GAROTA: - Família esquisita...
JACK: - Isso que você ainda não viu meu pai
GAROTA: - Vamos parar de falar e nos beijar?
JACK: - É uma ótima idéia
JACK E A GAROTA SE BEIJAM
NO CAMPEONATO ANUAL DE CAVALEIROS DA SEGUNDA GERAÇÃO DE LORDES
BILL: - Nossa!Isso é muito legal
BLAKE: - Isso que você ainda não viu o campo de batalha
BILL: - O que será que o Jack está fazendo?
BLAKE: - Vendo um filme ou beijando uma garota
BILL: - As duas coisas
ENQUANTO ISSO, NA CASA DE JACK E BLAKE...
CRISTINE (MÃE DE JACK E BLAKE): - Você me fez passar a maior vergonha no Central Park
ROB (PAI DE JACK E BLAKE): - Por quê?
CRISTINE: - Você rouba um bonequinho de uma criança de 5 anos e ainda me pergunta por que?
ROB: - Primeiro é figura de ação e segundo é item de colecionador
CRISTINE: - Agora eu sei porque a mamãe dizia que você era um “crianção”
ROB: - É mais pelo menos...
JACK: - Discussão!Assunto Besta!Cheiro de bacon com batata frita!Papai e Mamãe
GAROTA: - O Que?
JACK: - É que meus pais voltaram do Central Park e eles não me deixam trazer ninguém aqui em casa sem a permissão deles
GAROTA: - Eu fui
JACK: - Volta aqui!Suzan
GAROTA: - É Suzy
JACK: - Tanto faz!Suzan, Suzy. Volta aqui. Ótimo!Agora eu estou sozinho
ROB: - Estava falando com quem?
JACK: - Eu estava vendo TV.
CRISTINE: - Isso não importa!Sabe o que o seu pai fez?
JACK: - Roubou um bonequinho de uma criança de 5 anos.Que patético
ROB: - Por esse comentário, está de castigo
JACK: - Mas eu já estava de castigo
ROB: - Então estou prolongando o seu castigo
JACK: - É isso que dá falar a verdade
NO CAMPO DE BATALHA...
Xxxxx: - Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
BLAKE: - Essa risada de vilão ridícula, esse cheiro de desodorante de flores do campo. Eu sei quem é.
BILL: - Jerome Waffles
BLAKE: - O “super-manezão” da rua
JEROME: - Ora, ora, ora. Olha só quem eu estou vendo, o perdedor e seu amigo mais perdedor ainda.
BLAKE: - Olha só quem eu estou vendo, o idiota e sua turma de perfeitos idiotas que são perfeitos idiotas com cheiro de idiotas
BILL: - O que?
BLAKE: - Eu disse o idiota e sua turma...
JEROME: - Vamos parar com os chingamentos e começar o torneio
BLAKE: - Vocês vão comer poeira
BILL: - Tecnicamente, não dá pra comer poeira, só da pra respirar poeira
BLAKE OLHA SÉRIO PARA BILL
BILL: - Já parei
JEROME: - Vamos começar logo!Essas roupas são alugadas e tem que devolver até as 7 da noite e já são 5 horas
Xxxxx: - QUE COMECEM A BATALHA!
CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - Não acredito que eu estou duas semanas de castigo. Será que isso é um castigo por não ter ajudado meu irmão a vencer aquela batalha de nerd?Nãaaaaao
CAMPO DE BATALHA
BLAKE: - Não acredito que estamos perdendo no campo de batalha
BILL: - Infelizmente caro Lorde
JACK: - Não por muito tempo
BLAKE E BILL: - JACK?
JACK: - Isso mesmo!Vim aqui para ganhar essa batalha e chutar os traseiros de uns manes
JEROME E SEU GRUPO: - EI!
BLAKE: - Que bom que você veio
BILL: - É
BLAKE: - Você vai nos ajudar a ganhar
BILL: - É
BLAKE: - Porque o Bill tava sendo massacrado
BILL: - É!O que?
BLAKE: - Você já começou o jogo se machucando com uma farpa
BILL: - Você sabe o tanto que a farpa perfurou meu dedo e o tanto de bactérias que ela podia ter?
JACK: - Vamos parar com a novelinha e começar logo com a batalha
BILL E BLAKE: - VAMOS!
HORAS DEPOIS...
BILL: - AHHHHHHHHHH!
BLAKE: - Só sobramos nós dois Jack
JACK: - Cara!Parece que eles são ursos brigando por carne
BLAKE: - Eu acho que se eles brigassem por carne com o urso e eles ganhariam do urso. Espera aí, Jack!Você está pensando no que estou pensando
JACK: - Se você está pensando em dar o fora daqui eu dou todo apoio
BLAKE: - Não!Mas seria uma ótima idéia. Não é isso. Salto Mortal dos Irmãos Karter
JACK: - Não! Não! Não! Não!Lembra quando agente fez o salto na 6a série na aula de educação física
FLASH BACK, ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND (2010)
BLAKE: - Olá Escola Secundaria Raymond. Hoje iremos fazer um algo arriscado...
JACK: - Oi gata. Você poderia dar seu número de tele...
BLAKE PUXA JACK PELA CAMISA
BLAKE: - Como eu dizia, iremos fazer algo arriscado. O Salto Mortal dos Irmãos Karter. Pula na minha mão Jack.
JACK: - Eu não sei se isso é uma boa idéia. Bom... VAMOS LA! AHHHHHHHHHH!
BLAKE SE DESVIA DO SOL QUE ESTAVA EM SEU ROSTO E JACK CAI NO CHÃO
JACK: - Ai!Eu to bem!
BLAKE: - Lembra daquele dia?
JACK: - Como eu não ia lembrar, eu fiquei 10 dias no hospital. A queda foi tão grande que tiveram que repor todos os meus ossos nas partes certas
BLAKE: - Mas nós estávamos na 6a Série naquela época. Hoje nós soubemos do erro e não vamos errar de novo
JACK: - Está bem!Mas você vai me levar no hospital
BLAKE: - Jack. Não vai acontecer nada com você. Eu acho
DEPOIS...
BLAKE: - Jack. Está pronto?
JACK: - Estou. Eu acho
BLAKE: - Pula
BLAKE NÃO SE DISTRAI COM NADA, SÓ QUE JACK PULA PARA O LADO ERRADO
JACK: - Ai!
BLAKE: - Veja pelo lado bom. Pelo menos não fui eu que te machuquei
CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - Nunca mais eu vou participar desses jogos Nerds
BLAKE: - Nem eu. São muito perigosos
JAKE (NO TELEFONE): - Oi Blake
BLAKE: - Oi Jake
JAKE (NO TELEFONE): - Eu tenho um torneio de Guerra dos Planetas e o time tem que ser de 6 pessoas.Você pode levar o Jack
JACK: - Nem pensar!Estou fora desses torneios nerds
BLAKE: - Ah Jack!Participa!Não vai doer nada
JACK: - Você que pensa
(Autor: DISNICOOL - Web-Series Show Channel)

3 comentários:

  1. Oi Just Taylor.Posso usar o logo que você fez pra web-série no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Quando você volta á postar iCrazy.É uma web-série muito boa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    amei!!!!!!!
    é otima web!! parabéns just taylor por posta-la!!!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia