Image Map Image Map Image Map

sábado, 31 de março de 2012

Jack e Blake: Episódio 02

Noite na Casa Fantasma
ROB: - QUERIDA. VAMOS
CRISTINE: - JÁ VOU
JACK: - Aonde vocês estão indo?
ROB: - Estamos indo pra Yakima visitar o Tio Stuart que está doente
BLAKE: - E o que ele tem?
ROB: - Ele ficou machucado quando sua tia Jenny o acertou com um taco de baseball. Pra ver como a família da sua mãe é durona
CRISTINE: - O que você disse?
ROB: - Nada querida
CRISTINE: - Ainda bem. Bom, meninos têm comida na geladeira é só esquentar e se acontecer algo de errado tem instruções na parede.
JACK E BLAKE: - Pode deixar
CRISTINE: - E se o Jack fizer uma bobagem... Fujam da cidade.
TODOS FICARAM SÉRIOS
CRISTINE: - Brincadeirinha
ROB E CRISTINE: - Tchau crianças
BLAKE: - Odeio quando eles me chamam de criança
JACK: - Você foi fantasiado de gatinho no Haloween do ano passado
BLAKE: - Era tigre e era a fantasia mais assustadora que eu tinha
JACK: - Isso porque sua outra opção era uma fantasia de Pônei
BLAKE: - Eu queria saber qual é o jeito de ficar conhecido como “Blake, O Corajoso”
JACK: - Entrando na Casa Mal-Assombrada
BLAKE: - Eu quero ser corajoso, não morrer
JACK: - Qual é?Tá com medinho?
BLAKE: - Tá bom!Tá bom!Eu vou à Casa Mal-Assombrada, mas só por uma condição
JACK: - Qual?
BLAKE: - Que você vá comigo
JACK: - Claro. Eu vou adorar ver você gritando
DENNIS: - Eu posso ir junto
JACK: - Mas é claro...
DENNIS: - OBA!
JACK: -... Que não!
DENNIS: - O que?
JACK: - Se o Blake tá com muito medo imagina você então
DENNIS: - O Blake não tá com tanto medo assim
JACK E DENNIS OLHAM BLAKE ESCONDIDO EM BAIXO DA MESA DA COZINHA
DENNIS: - Ele tá com muito medo. Tá apavorado
CASA DE JACK E BLAKE: 8h00 da Noite
JACK: - E aí Blake. Está pronto para se apavorar tanto que vai fazer xixi nas calças?
BLAKE: - Eu vou ter que ir lá em cima de novo
JACK: - Por quê?
BLAKE: - Porque eu me esqueci de colocar minha cueca
JACK: - Você já colocou. É só colocar ela por dentro da calça e não por fora dela
BLAKE: - Ah tá
NA CASA MAL ASSOMBRADA...
JACK: - Nossa. Só vendo o começo da casa já dá medo. Não é Blake?Blake?Blake?
JACK OLHA BLAKE ESCONDIDO EM BAIXO DA MESA DA COZINHA DA CASA
BLAKE: - Os fantasmas já foram?
JACK: - Vem aqui seu medroso
UM FANTASMA APARECE ATRAS DE JACK
JACK: - Você tá com medo de algo que nem existe
BLAKE: - Jack
JACK: - Você deveria sentir vergonha. Vergonha
BLAKE: - FANTASMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
BLAKE VAI EMBORA CORRENDO
JACK: - Pela última vez, aqui não tem...
FANTASMA: - Boo!
JACK: - FANTASMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
DEPOIS DE JACK SAIR CORRENDO DA COZINHA, O “FANTASMA” TIRA A MASCARA
DENNIS: - Isso é pra eles se arrependerem de não me deixar ir aqui
11h00 da Noite, SALA DA CASA MAL-ASSOMBRADA
JACK: - Será que o fantasma saiu de lá?
BLAKE: - Eu não sei. Você vai lá ver
JACK: - Por que eu?
BLAKE: - Porque você deu a idéia de ir pra cá
JACK: - Tá bom
DEPOIS...
BLAKE: - O fantasma está lá?
JACK: - Você quer dizer o Dennis?
BLAKE: - Não. Eu to falando do fantasma
JACK: - O Dennis se fantasiou de fantasma para assustar a gente.
BLAKE: - Como você sabe?
JACK: - Nenhum fantasma usa meias do Bob Esponja. A meia acabou saindo do pé do Dennis quando ele passou por aquela taboa solta
BLAKE: - E o que agente faz agora?
JACK: - Uma pequena vingancinha...
BLAKE: - Vamos colocar queijo podre nas meias dele?
JACK: - Claro que não. Mas eu gostei da sua idéia
Meia-Noite, COZINHA DA CASA MAL-ASSOMBRADA
DENNIS: - Nossa. Eu adorei o grito do Jack.
Xxxxx: - BOOOOO!
DENNIS: - Pode parar Jack. Eu sei que é você
O “FANTASMA” OLHA SÉRIO PARA DENNIS E DENNIS CORRE
01h00 da Madrugada, COZINHA DA CASA MAL-ASSOMBRADA
JACK: - Aqui está tão quieto
BLAKE: - Eu sei.
JACK: - O que será que aconteceu?
O FANTASMA APARECE E JACK E BLAKE CORRE
JACK E BLAKE:- FANTASMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
CASA DE JACK E BLAKE...
JACK: - Blake!Sai do banheiro
DENTRO DO BANHEIRO...
BLAKE: - Já saio. Só quando esse fantasma sair daqui.Fantasma? FANTASMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
FANTASMA: - Boo!
(Autor: WSCTV - Web-Series Channel TV)

3 comentários:

  1. o primeiro episódio foi mt melhor q esse!!!!!!!!!!!
    Que palhaçada é essa de "boo" toda hora???
    A ideia foi boa, mas o decorrer da historia foi pessimo!!!!!!!!
    Estou a espera de episodios melhores!!!

    ResponderExcluir
  2. Cala boca Aninha!!
    jack e blake é mt bom!!!
    Esse capitulo nao foi la mts coisas mas o proximo eu sei q vai ser ótimo!!!sz

    ResponderExcluir
  3. mt boom!!!!
    "boo"kkkkkkkkkkkkkkk´'
    adoro jack e blake!!!!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia