Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de março de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 23

Boas Vindas
Priiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Professora de História: Bom dia, turma!
Todos: Bom dia!
Professora de Histório: Bom, hoje nós temos dois novos colegas! 
Vick: Nossa! Essa escola tá sempre recebendo novatos!
Verônica: Já tô cansada dessa gente nova...
Professora de História: Silêncio! Podem entrar, garotos! Esse é o Alex, e outro é o Tony.
Com a chegada dos novatos, as meninas logo começaram a admirá-los...
Bruno: Senta aqui com a gente!
Professora de História: Escolham onde vocês vão ficar, pois eu tenho matéria de prova hoje...
-- Recreio --
Paty: Vê, você viu os novatos? São muito gatinhos, né?!
Verônica: Eu não estou interessada em ninguém!
Carine: Um deles toca violão... ou viola? Sei lá qual é o nome daquilo!
Verônica: É mesmo, Carine? Bom pra eles, né!
Paty: Nossa! Depois que você terminou com o Júnior fiocu muito chata, Verônica!
Verônica: Estão incomodadas? Então sai de perto! Só eu sei a dor que estou sentindo...
Paty: Não precisa ficar desse jeito, né?! Terminar um namoro não é o fim do mundo!
Verônica: Pra quem nunca namorou é fácil falar!
Paty: Ah! Desisto! Vem, Carine! Vamos deixar essa chata sozinha!
*****
Alex (tocando e cantando): ♪ ... E sem você, eu não sou nada.. ♪
As meninas aplaudiram demais o garoto.
Kátia: Você é muito bom no violão!
Fabíola: E cantando também!
Alex: Ah, obrigado, garotas! 
Kátia: Você aprendeu sozinho?
Alex: Não, meu pai sempre me deu uma força.
Fabíola: É tão bom quando a família nos apoia...
Kátia abraçou Fabíola.
Fabíola: Te adoro, amiga!
Kátia: Eu também te adoro!
Alex: Bom, meninas! Tenho que ir! A gente se vê! Tchau!
Fabíola e Kátia: Tchau!
Assim que Alex saiu, Fernando chegou.
Fernando: Oi, meninas!
Fabíola e Kátia: Oi!
Fernando: Por acaso vocês viram a Vick?
Fabíola: É mesmo! Onde está a Vick?
*****
Vick: Oi!
Tony: Olá! Em que posso ajudar?
Vick: Nada, eu só vim te dar boas vindas!
Tony: Ah, muito obrigado!
Vick: Obrigado e só? 
Tony: O que você quer mais?...
Vick: Isso! (ela o beija)
*****
Júnior: O que foi, Bruno? Você tá tão calado... 
Bruno: São esses novatos...
Júnior: O que tem eles?
Bruno: Ah, eles tipo chegaram e já foram roubando a cena! 
Júnior: Roubando a cena?
Bruno: É, Júnior! Não percebeu que as nossas garotas não tiram os olhos deles?
Júnior: Isso é passageiro, Bruno! Só a primeira impressão!
Enzo: E aí, moleques! Beleza?
Júnior: Beleza, Enzo!
Enzo: Tem certeza? É que eu fiquei sabendo sobre você e a Verônica...
Júnior: Esquenta com isso não! Eu tô é muito feliz!
Enzo: Então tá! E você, Bruno?
Bruno: O que tem eu...
Enzo: Qual o motivo dessa cara de desânimo?
Bruno: Perdi as gatinhas...
Enzo: Perdeu as gatinhas ou perdeu a Paty? (rsrs)
Júnior: (rsrs)
Bruno: Bobões! Deviam estar assim também! Eles roubaram todas as garotas! Novatos intrometidos!
Enzo: Eu mesmo que não fico assim!
Júnior: E por que não?
Enzo: Porque nós podemos reconquistar as nossas meninas, topam?
Júnior: Agora!
Bruno: Agora não que o recreio acabou, mas no fim da aula eu tô dentro!
Enzo: Então fechou!
-- No fim da aula --
Fabíola: Vick, onde você estava na hora do recreio? O Nando estava te procurando...
Vick: Me procurando? Avisa pra ele que eu não gosto de passado!
Fabíola: Hum... Então quer dizer que já tem alguém no presente?
Vick: Sempre teve!
Fabíola: Então qual foi o mais recente?
Vick: O Tony!
Fabíola: Mas esse não é um dos novatos?
Vick: Ele mesmo! O branquinho! Ele é super gato!
Kátia chegou correndo e interrompeu a conversa.
Kátia: Meninas, vocês precisam ver isso! Venham!
Fabíola e Vick seguiram Kátia, que levou elas para a outra saída do colégio. 
Kátia: Olhem! Ele já tá com a loira da outra turma!
Kátia mostrou Tony e uma loira aos beijos no portão de saída.
Vick: Hã?! Como assim?
Vick foi até os dois e puxou a menina pelo cabelo.
Vick: Vaza, piranha!
Tony: O que você tá fazendo?
Vick: Eu que te pergunto isso! O que você tá fazendo? 
Tony: Oras, ela está me dando boas vindas! Ou você pensou que só você tinha esse privilégio?
Vick: Mas no recreio a gente ficou e...
Tony: E nada! O recreio já acabou! Agora dá licença que você quebrou meu clima!
Tony pegou na mão da loira e saiu andando para o outro lado da rua.
Fabíola: Amiga, você tá bem?
Vick: Eu quero ir embora, meninas! Tchau!
*****
Enzo: Vivian? Indo embora a pé?
Vivian: É... Hoje não deu pra Lucy vim me buscar...
Enzo: Posso te acompanhar?
Vivian: Claro que pode! Eu não recuso convites de grandes amigos! (rsrs)
Enzo: (rsrs)
*****
Verônica: Carine, você estava ótima no último jogo!
Carine: Você viu? Driblei aquelas metidas igual jogadora profissional!
Verônica: Eu não tô falando nesse sentido! Quero dizer que você atrapalhou muito bem o time daquele bando!
Carine: Ah tá... Nem percebi.
Verônica: E agora chegou a hora de você detonar de vez com esse time! Você tem que arrumar um jeito de eliminar o GFC da Copa Belô!
Carine: Não vai rolar... Eu escolhi o time e não a torcida adversária.
Verônica: Mas isso é o que elas pensam! E é melhor você cumprir sua parte, porque se não no fim do ano pode esquecer a coroa de rainha do baile!
Carine: Ok... Vou fazer o possível.
-- 17:10 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Lucy: Por hoje é só! Muito bom o treino, garotas!
Vick: Já podemos ir?
Lucy: Tenho um aviso! A partir do próximo do jogo teremos nosso próprio uniforme!
Kátia: Que legal!
Vick: Ah, eu pedi meu pai que ele patrocinasse nossa equipe e ele aceitou.
Lucy: A empresa do seu pai é a FredKids, né?!
Vick: Sim!
Lucy: Só isso! Estão dispensadas!
-- 22:20 -- Residência Duarte --
Querido diário,
Hoje entrou dois novatos na nossa sala. O Alex e o Tony! Eles são bonitinhos, mas nenhum consegue ser mais bonito do que o meu Júnior...
A Lucy nos informou que vamos jogar com o nosso próprio uniforme na próxima partida. Vai ser incrível! E já temos o nosso primeiro patrocinador! É a FredKids! Empresa do pai da Vick! 
E a notícia bombante é que a Verônica e o Júnior terminaram! Eba, o caminho agora está livre! Ele só tem que perceber que eu existo!
Status: Tranquila!
Beijos, 
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia