Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de março de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 22

Proposta Recusada
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: Fabí!! O show ontem foi incrível! Perfeito!
Fabíola: Você diz o show da banda ETC?
Vick: Sim, por quê?
Fabíola: Eu e a Paty fomos, ficamos na fila, mas tivemos que ir embora, acredita?
Vick: Sério? Mas vocês perderam ingresso e tudo?
Fabíola: O Luan, meu irmãozinho, caiu e quebrou um braço.
Vick: E o que você tem a ver com isso?
Fabíola: Ah, minha mãe ficou super desesperada e ligou pra gente ir embora, porque o nosso pai não estava lá e ela não sabia o que fazer...
Vick: Affs! Meus pêsames... Você perdeu um grande show!
Fabíola: Eu sei! Adoro ETC & TAL e quando eles vêm aqui eu perco o show...
Kátia: Oi, gente!
Fabíola: Oi, Kátia!
Vick: Vamos pra sala?
Fabíola: Vamos!
*****
Verônica: Júnior!
Júnior: Oi, Vê!
Ele tentou beijá-la.
Verônica: Para! Eu já sei de tudo!
Júnior: Sabe de tudo o quê?
Verônica: Que você deixou de ir ao show comigo pra ir com aquele bando! 
Júnior: Putz! Esqueci de te ligar, né?!
XxX: Ei, você ontem tava no show da ETC, não tava?
Júnior: Tava sim...
XxX: Cadê sua namorada? Eu fiquei de passar meu número pra ela...
Verônica: Namorada? Que namorada, Júnior? Que eu saiba eu sou sua namorada e não fui ao show!
XxX: Acho melhor eu ir, né?!
Júnior: Verônica, eu posso explicar!
Verônica: Quer dizer que você me traiu ontem, canalha?
Júnior: Canalha? Que eu saiba você foi pra festinha da Carine e pegou geral por lá!
Verônica: E quem te contou isso?
Júnior: O Marcos! E não venha dizer que é mentira que eu te conheço muito bem!
Verônica: Eu não tô nem aí se você me conhece ou não! Cansei de ser segundo plano pra você! 
Júnior: Eu também cansei de ouvir essa sua voz irritante reclamando no meu ouvido o tempo todo! Nossa relação chegou ao fim aqui! E agora não tem mais volta!
Verônica: É o melhor a se fazer... Não podemos confiar um no outro mesmo...
Júnior estava saindo quando percebeu que Verônica começou a chorar. Ele voltou e abraçou ela, que por sua vez, deitou a cabeça no ombro dele e chorou mais ainda.
Verônica: Eu vou sentir tanta saudade do seu cheiro...
Júnior: Nem tudo dura pra sempre...
Verônica: O que é bom dura pouco...
Júnior: Sem frase feita!
Verônica (enxugando as lágrimas): Ok! Eu vou superar!
Júnior olhou para Verônica e beijou ela.
Verônica: Ué?! A gente não tinha terminado?
Júnior: Beijo de despedida...
Verônica: Então me dá outro que esse não foi suficiente.
Júnior beijou Verônica novamente.
Júnior (estendendo a mão): Amigos?!
Verônica (apertando a mão dele): Amigos...
Eles se abraçaram mais uma vez.
Júnior: Vamos pra sala?
Verônica: Vai na frente que eu vou retocar a maquiagem...
Júnior: (rsrs)
-- Recreio -- Sala do Diretor --
Diretor: E então, garotas? Já pensaram na minha proposta?
Carine: Proposta recusada!
Vick: Isso mesmo! Não queremos técnico e nem patrocinador nenhum!
Vivian: Na verdade queremos, mas não que venha de você!
Diretor: Então quer dizer que minha proposta foi recusada...
Fabíola: Pensamos bastante antes de tomar essa decisão.
Diretor: Tá! Agora vão pra sala que eu não tenho o tempo todo pra vocês!
Kátia: Ficou bravo? (rsrs)
Diretor: Vão logo!
-- 17:22 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Lucy: Garotas, nesta sexta temos mais um jogo! Chegou a hora de mostrar que não estamos na Copa Belô só para adquirir experiência! Não podemos perder mais daquele jeito, entenderam?! Vamos continuar nosso treino?
Garotas: Vamos!
-- Apartamento 44 --
Marcos: Júnior, por que você tá com essa cara?
Júnior: É a única que eu tenho!
Marcos: Tá com a língua afiada, hein?!
Júnior: Pelo visto não sou só eu que tô assim...
Marcos: Do que você está falando?
Júnior: Talvez seja do fofoqueiro que eu tenho como irmão...
Marcos: Eu não sou fofoqueiro! Isso é coisa de mulher!
Júnior: Fala sério, Marcos! Em pleno século XXI você ainda nessa mania de separar 'coisa de homem' e 'coisa de mulher'?! 
O telefone tocou e Júnior atendeu pelo viva-voz.
Yuri: ''Posso saber o que está acontecendo com os meus filhos?''
Marcos: Fala, coroa!
Júnior: Nada, pai... É só o Marcos enchendo o meu saco!
Marcos: Esse garoto tá muito rebelde! E como estão as coisas em Sampa?
Yuri: ''Está indo tudo bem... Só liguei para informá-los que talvez eu volte pra casa sexta.''
Júnior: Aí ia ser bom porque você poderia participar da minha festa de aniversário...
Yuri: ''Pô, filhão! Não vai dar! Se eu voltar na sexta, no sábado eu já tenho que está aqui em São Paulo do novo!''
Marcos: E qual seria o motivo dessa volta rápida?
Yuri: ''É que eu precisava ter um conversa com o meu novo sócio urgente... Mas deixa pra lá! Tenho que desligar. Tchau!''
Marcos e Júnior: Tchau...
-- Quadra --
Depois do treino, Lucy buscou uma caixa no estacionamento.
Lucy: Meninas, todo time tem um mascote, não é?! Pois bem, hoje eu providenciei o mascote do GFC! 
Lucy abriu a caixa.
Vick: Ai, que fofo!
Fabíola: Fofo ou fofa?
Lucy: Fofa...
Vivian: Tinha que ser fofa, já que somos um time feminino...
Bia: Com quem ela vai ficar?
Carine: Na minha casa já tem uma. Também tem uma galinha e uma piranha.
Kátia: Na sua casa tem galinha e piranha?
Carine: É como minha mãe chama as minhas irmãs!
Todas: (rsrsrsrs)
Fabíola: Eu acho que tinha que ficar com a Lucy.
Vick: Todo mundo concorda!
Lucy: Ok! Antes de encerrar o treino, eu tenho uma pergunta pra Carine.
Carine: Pra mim?
Lucy: Sim! Eu quero saber se você já decidiu em que lado você vai ficar, no nosso time ou na torcida adversária?
Carine lembrou de uma conversa que ela com Verônica na festa do dia anterior...
---------
Carine: E elas descobriram tudo!
Verônica: Você também é tão burra, né?! Assim não tem como a gente saber sobre ''aquelasinhas''!
Carine: Elas mandaram eu decidir de que lado eu vou ficar... Do seu ou do GFC!
Verônica: É melhor a gente parar com essa história toda! Você não sabe fazer as coisas direito!
Carine: Então eu desisto do time?
Verônica: Sim!
Carine: Não! Eu descobri que eu gosto de jogar futebol...
Verônica: Como assim? Quer dizer que você vai passar pro lado delas?
Carine: Não... Por mais que eu seja legal, divertida, que eu jogue bem, elas não me aceitam como amiga... Eu quero jogar futebol e ser sua amiga, pode ser?
Verônica: Nunca te vi falando tão sério assim! Gostei de ver! Bola pra frente, Ca! Acaba com aquelas meninas! 
-------
Lucy: E então, Carine?!
Carine: Eu vou ficar com GFC!
-- 20:51 -- Residência Duarte --
Alma: Aproveitando que estamos reunidos, o pai de vocês tem um notícia.
Silvio: Bom, sexta-feira, meu sócio vai jantar aqui!
Luan: De novo?
Silvio: Da outra vez ele almoçou, Luan!
Luan: Sempre a gente recebe, nunca saímos dessa casa!
Fabíola: Eu não vou poder ficar no jantar...
Alma: Por que não? Vai sair?
Fabíola: É que vamos jantar na casa de uma amiga...
Silvio: Não tem como cancelar não, Fabíola? O cara vai sair lá de São Paulo só pra passar duas horas aqui e você vai faltar?
Fabíola: Mas eu nem vou fazer diferença!
Alma: Ok, filha! Vai pro seu jantar e deixa que a gente se vira aqui com o tal sócio!
Depois do jantar Fabíola foi para o seu quarto.
Querido Diário,
Sexta-feira temos mais um jogo pela frente. Será que o GFC vai ganhar a sua primeira partida? Eu espero que sim! O primeiro jogo foi emocionante e eu consegui fazer um gol! Quem sabe eu não faço mais uns três gols nessa nova partida? Tomara!
Mas para estragar tudo, o sócio do meu pai decidiu vim jantar sexta-feira aqui em casa! Sinto muito, papi, mas não vou estar presente! 
E para finalizar, o nosso time ganhou um mascote! Ela ainda tá sem nome, mas é uma cachorrinha muito fofa! Ou melhor, uma cadelinha muito fofa! (rsrs)Mas aí tem um problema: EU MORRO DE MEDO DE CACHORRO! E agora?
Status: Preocupada
Beijos,
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia