Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 21

Show ETC
-- 09:35 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Júnior: Alô!
Verônica: ''Júnior?! Bom dia, amor!''
Júnior: Bom dia, Vê! Você me acordou...
Verônica: ''Desculpa, querido... Mas eu tenho uma péssima notícia pra te dar!''
Júnior: Lá vai você estragar o meu domingo... Diz aí o que aconteceu!
Verônica: ''Meu pai não conseguiu que a banda ETC viesse tocar na sua festa...''
Júnior: Ah, não tem problema! Eu nem conhecia eles direito...
Verônica: ''Mas a galera toda tá sabendo que eles iam vim, né?!''
Júnior: Eles vão ter que entender...
Verônica: ''Olha aqui, vai ter um show deles hoje a noite, vamos?''
Júnior: Mas nem ingresso a gente comprou! E se essa banda for tão famosa como você diz, é capaz de nem ter mais ingressos a venda!
Verônica: ''Eu já tinha comprado dois, mas a Carine não quer ir...''
Júnior: Então tá! Que horas vai ser o show?
Verônica: ''Vai ser as oito da noite!''
Júnior: Eu passo aí na sua casa as sete, beleza?
Verônica: ''Você endoidou? Nós temos que ir pra fila antes das duas da tarde, querido! Não gastei dinheiro pra ficar lá no fundão não!''
Júnior: Affs.. Ok, então! Eu passo aí daqui a pouco...
Verônica: ''Te amo, Jú! Beijo!''
Júnior: Também te amo... Tchau!
-- Apartamento 43 --
Vivian: Lucy, eu não tô achando o outro par da minha bota...
Lucy: Eu não peguei!
Vivian: Ai, meu Deus! Nós vamos nos atrasar pro show!
Lucy: Só falta você, Vivian!
Vivian: Achei! 
-- Residência Duarte --
Fabíola: Anda logo, Patrícia!
Paty: Não enche, Fabíola! Não pedi pra você me esperar!
Fabíola: Mas nossa mãe pediu!
Luan: Por que eu não posso ir?
Fabíola: Porque não é show pra crianças, Luan.
Luan: Mas eu assisto ETC & TAL todo dia!
Fabíola: Mas não tem ingresso mais não! Vamos, Paty!
Paty: Já vou!
-- Residência Star --
Bernardo: Tá pronta, Vick?
Vick: Quase! Falta o meu cartaz!
Bernardo: Cartaz?
Vick: Claro! Eu tenho que declarar meu amor pela minha banda preferida, né?!
Bernardo: Ai, meu Deus... 
Vick: Minha mãe te deu o ingresso?
Bernardo: Deu sim!
Vick: Deixa ela! Ela disse que ia comigo, mas na hora H acaba desistindo.
Bernardo: Ela tem os compromissos dela!
Vick: Em pleno domingo? Me poupe! Domingo é dia de descanso!
-- 10:33 -- Jardim -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Enzo: Júnior! O que você faz aí sozinho?
Bruno: Fala, Júnior!
Júnior: Oi, Enzo! Oi, Bruno! Tô esperando o tempo passar...
Enzo: Nós vamos pro show da banda ETC, você vai?
Júnior: Vocês também gostam dessa banda?
Bruno: Eu não gosto muito não, mas eu sei que lá vai tá cheio de gatinhas! (rsrs)
Júnior: Eu combinei de ir mais tarde com a Vê...
Enzo: Fala sério! A galera inteira tá indo junto, só vocês dois que vão sozinhos?
Júnior: Tem razão! Vou ligar pra ela e avisar que vou com vocês!
Júnior tentou ligar pra Verônica, mas o celular dela só dava caixa postal.
-- 11:03 --
Lucy: Olá, meninos! Vocês também vão pro show?
Enzo: Claro! Banda boa a gente não pode deixar passar!
Vivian: Você também gosta, Enzo?
Enzo: Demais! 
Vivian: Nós estamos indo agora, vocês querem uma carona?
Bruno: Vamos, Júnior?
Júnior: Mas eu tenho que avisar a Verônica e o meu ingresso tá com ela...
Enzo: Lá a gente arruma pra você, cara! Vamos logo se não vocês vão ficar no fundão!
Lucy: Eu já tô indo! Quem quiser vim entra aí!
Vivian: Vamos, Júnior! No caminho você liga pra ela! 
Júnior: Tá bom...
Lucy, Vivian, Bruno, Enzo e Júnior partiram rumo ao show da banda ETC. Dentro do carro todos se divertiram muito até chegarem ao local do show. E no meio de tanta diversão, Júnior acabou esquecendo de ligar para Verônica.
-- 13:16 -- Casa de Show Pista Brilhante -- Bairro Industrial --
A fila estava enorme quando o carro de Fabíola e Paty chegou.
Fabíola: Cara, é gente demais!
Paty: Incrível! Se demorássemos mais um pouquinho, era capaz da gente ficar do lado de fora!
Silveira: Garotas, assim que o show acabar é só me ligar!
Fabíola: Ok, Silveira! Tchauzinho!
Paty: Tchau, Silveira!
Silveira: Bom show, garotas!
Pouco depois foi a vez do carro de Vick chegar.
Vick: Gente! Para tudo! Olha a multidão de gente pro show da banda ETC! Caraca, é real!
Bernardo: (rsrsrs) Vick, Vick, Vick... Só você mesmo! Desce aí que eu vou estacionar o carro!
Não demorou muito e, finalmente, o carro de Lucy chegou.
Bruno: Olha só quanta gatinha!
Vivian: Começou...
Enzo: Gente pra caramba!
Júnior: É... Eles são famosos...
Lucy: Gente, desçam que eu tenho que arrumar uma vaga no estacionamento!
Vivian: É pra já!
Todos correram empolgados para o fim da fila. E lá encontraram Vick.
Vick: Olha quem tá aqui... Júnior e companhia! Prontos pro show?
Júnior: Eu estou ansioso!
Vivian: Eu estou emocionada...
Enzo: É, vai ser eletrizante!
Bruno: Vou conversar com umas meninas ali, já volto!
Vivian: Enzo, vamos ali comprar um picolé comigo?
Enzo: E o nosso lugar?
Vivian: É rapidinho...
Enzo: Tá bom!
Vick: Ficamos nós...
Júnior: Daqui a pouco os portões abrem...
Vick: E vai ser a maior correria!
Júnior: Você já foi em algum show dessa banda antes?
Vick: Não, mas todo show é assim...
Júnior: Hum...
Vick: Eu estava com saudade!
Júnior: Eu também! Tem tempo que a gente não conversa...
Vick: Pra quê conversar? Eu prefiro fazer outras coisas...
Júnior: Tipo...
Vick: Tipo isso!
Vick beija Júnior.
-- 17:56 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Marcos (abrindo a porta): Verônica?
Verônica: Oi, Marcos! O Júnior está?
Marcos: Não... Ele foi no show da...
Verônica: Da banda ETC, não é?! Argh! Aquele garoto me paga!
Marcos: Por que? O que ele fez?
Verônica: Ele me deu um bolo! Combinamos de ir juntos!
Marcos: Pelo visto você ficou pra trás... (rsrs)
Verônica: Idiota! Ele vai ter o troco! Na casa da Carine tá tendo uma festinha ótima... Cheia de gatinhos... (rsrsrs) Tchau, Marcos!
Marcos: Tchau... 
-- 22:20 -- Residência Star --
Querido Diário,
Hoje tive um dos melhores dias da minha vida! 
Eu fui no show da banda ETC!! E tem mais! Eu fui acompanhada do Júnior!! Ai, que tudo! Nós ficamos de novo! Eu adorei!
Amei o show! Ver o Fiuk, a Lali, a Dul e o Joe naquele palco cantando, dançando... Foi IN-DES-CRI-TÍ-VEL! 
I LOVE ETC! <3
Victoria Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia