Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de março de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 36

Lembranças Boas
               Os minutos passavam e a balada continuava agitada.
Fiuk: Você não vai fazer nada, Zac?
Zac: Você quer que eu faça o quê?
Fiuk: Zac, a Nanda, sua garota, tá dançando com o Stéfano, o seu rival! Você vai entregar o jogo?
Zac: Isso eu sei! O que eu não sei é o  que tenho que fazer.
Fiuk: Ah, você pode ir chegando de mansinho, como se não quisesse nada, esbarra nela e puxa um papo.
Zac: Eu vou ter que fazer isso?
Fiuk: Se você não quiser perder a Nanda, é o melhor a se fazer.
Zac: Ok! Vou tentar!
--> <--
Dul: Esse Stéfano também está em todas, né?!
Joe: Ele tem cara de marrento.
Jonatas: Ele é marrento! Só porque tem dinheiro até os dentes fica se achando o garanhão!
Dul: Mas vocês também implicam com todo mundo, né?!
Jonatas: Ele dá motivo!
Joe: Pior que dá! 
Jonatas: O papo aqui tá bom, mas eu vou até ali, ok?!
Joe: Hum... Eu sei onde você vai, tá?! (rsrsrs)
Dul: (rsrs) Se é isso que você quer, então é melhor ir lá mesmo! A batalha não vai ser fácil, 'Jhonny'!
--> <--
Chay: Vocês não cansam de tanto dançar?
Amanda: Ah, Chay! Dançar é bom e faz bem!
Lali: A gente não se cansa do que faz bem!
Chay: Você se cansou do Fiuk!
Lali (parando de dançar): E quem disse que o Fiuk me fazia bem?
Chay: E não fazia?
Lali: Claro que não! Se fizesse nós estaríamos juntos até hoje...
Amanda: Você tá decidida, né?!
Lali: Amanda, tenta entender meu lado!
Amanda: Eu entendo, mas só quis te alertar que você tá muito decidida! Depois não vá se arrepender!
Chay: A Amandinha tem razão! Se quiser fazer as pazes, aproveita que o Fiuk ainda está na sua, porque depois não tem volta!
Lali (voltando a dançar): Vamos dançar que é melhor!
Chay: Dancem vocês, pois eu cansei! Vou ali pegar alguma coisa pra eu beber! Fui!
--> <--
O clima entre Sophie e Benja estava quente.
Sophie: Nossa, Benja! Você beija tão bem!
Benja: Eu não beijo sozinho, ou seja, você também beija muito bem!
Sophie: Nunca pensei que pudesse rolar algo entre nós dois.
Benja: Por quê?
Sophie: Ah, sei lá! Tipo, você é todo caladão, só conversa com a Gih... e eu sou a extrovertida, sempre atrás de um gatz...
Benja: E o gatz que você encontrou hoje te agradou?
Sophie: Agradou e muito! Agora bico calado que eu quero mais beijo!
Benja: Você que manda!
Benja e Sophie voltaram a se beijar.
APÊ LOVE FRIENDS
Depois de horas de conversa Márcio, Karina, Daniel e Ellen conseguiram chegar em casa.
Daniel: Dia cansativo, viu?!
Márcio: Como eles puderam fazer isso comigo? O que o Gastão vai pensar quando souber disso?
Ellen: Quem é Gastão?
Márcio: É o representante da secretaria de educação responsável pelo Atitude... Ele vai me matar quando souber disso.
Karina: Não exagera, Márcio! Ele deve saber que em todos os lugares estamos propensos a nos encontrar com o tráfico de drogas.
Márcio: Karina, mas ele me indicou para ser o novo diretor da escola mais importante do estado! Eu deveria cuidar da escola e dos alunos! 
Daniel: E não está cuidando? Você agiu bem ao cancelar o baile, agiu bem ao chamar os alunos envolvidos com as drogas para uma conversa...
Márcio: Ok, Daniel, mas isso só foi possível porque a Karina ouviu a conversa de duas alunas no salão! E se a Karina não fosse ao salão? E se ninguém descobrisse? O que seria do baile?
Ellen: Problemão, viu! Mas eu acho que você não deveria ficar pensando no que teria acontecido, já que a gente conseguiu evitar o pior.
Karina: A Ellen está coberta de razão! Vamos aproveitar o restinho do nosso sábado, que tal?
Daniel: Boa ideia! 
Márcio: Ok, mas nada de programa fora, porque eu não tô com cabeça pra sair!
Ellen: Podíamos assistir um filme?
Daniel: Isso, Ellen! Um filme! Eu fico por conta dos comes e bebes!
Ellen: Eu te ajudo!
Karina: Eu e o Márcio vamos escolher o filme, pode ser?!
Daniel: Pode, mas desde que seja uma comédia! Esse apê tá precisando rir!
Márcio: Uma comédia é a melhor opção!
BALADA
Zac foi se aproximando de Nanda assim como Fiuk lhe orientou.
Zac (esbarrando em Nanda): Ops! Foi mal!
Nanda: Zac! Vem dançar com a gente!
Zac: Oi, Nanda! Fala, Stéfano!
Stéfano: Oi. Beleza?
Zac: Melhor agora!
Nanda: Zac, você sabia que o Stéfano vai ser o futuro dono dessa boate?
Zac: Eu ouvi o DJ dizer.
Nanda: Demais, né?!
Zac: Bacana!... O que vocês acharam da parada lá no colégio?
Stéfano: Você tá falando do tráfico de drogas?
Nanda: Eu achei o cúmulo do absurdo! Tantos jovens querendo uma vaga no Atitude e esses bobões, que tem uma vaga garantida, ficam se envolvendo com drogas!
Stéfano: Pra mim tinha que ser todo mundo é expulso! 
Zac: Eu concordo com a Nanda! Nada a ver esse negócio de drogas!
Nanda: Mas agora eu quero esquecer o colégio! Viemos aqui pra se divertir não foi?
Zac e Stéfano: Claro!
Nanda: Então o que estamos esperando pra nos divertir?! Vamos dançar, garotos!
--> <--
Gih estava no balcão tomando um refrigerante quando avistou Chay.
Gih: Chay!
Chay: Oi, Giovana! Tudo bem?
Gih: Giovana? Deixa de bobeira! Pode me chamar de Gih!
Chay: Mas o Fiuk...
Gih: Que Fiuk que nada, Chay! Aquele lá só quer saber da Lali! E por mim que eles se explodam!
Chay: Ué?! Já desistiu dele?
Gih: Não é que eu tenha desistido... Pensa comigo! Eu me mudei pra TAL com a intenção de que ele assumisse o nosso filho, mas até agora eu não recebi nenhuma resposta dele!
Chay: É que ele tá meio confuso...
Gih: Pois então! Quando ele decidir o que ele vai fazer, a gente vê como fica a nossa situação!
Chay: Hum... sei...
Gih: E você? Tá sozinho?
Chay: É... Sozinho, mas com todo mundo! Sabe como é, né?!
Gih: Você é do estilo ''solteiro sim, sozinho nunca'', acertei?
Chay: Mais ou menos! É que no momento eu tô solteiro e sozinho...
Gih: Porque você quer! Tá na cara que aqui tá cheio de meninas doidinhas para beijar essa sua boquinha! (rsrsrs)
Chay: Mas... Mas nenhuma faz meu tipo!
Gih: Papo furado, Chay! Você não tá querendo admitir que se apaixonou por uma garota e não quer saber das outras!
Chay: Eu... Eu... Eu não! Endoidou?! Peraí! Já saquei tudo, minha filha! Você tá tentando dar em cima de mim?
Gih: Agora quem endoidou foi você! Eu não gosto de garotos, gosto de homens, sacou?!
Chay: Então acho que você está no lugar errado, porque aqui só tem menor de idade!
Gih: Ah, vai te catar, garoto! Eu aqui tentando ser sua amiga e você vem me tirar! 
Gih saiu e se misturou no meio da galera que estava a fim de dançar.
Chay: Garota doida! Deve ter um parafuso a menos! Eu, hein?! Vou beber alguma coisa que é melhor!
--> <--
Dul: Cansei de dançar.
Joe: Eu também!
Dul: No andar de cima tem mesas e cadeiras, vamos lá?
Joe: Claro!
Joe e Dul subiram para o segundo andar e escolheram uma mesa para sentar.
Dul: Essa mesa está ótima!
Joe: Eu pedi ao garçom pra trazer um refrigerante.
Dul: Acertou em cheio! Estou morta de sede!
Joe: Acho que hoje é o nosso dia! Estamos a sós pela segunda vez, percebeu?
Dul: Verdade... 
O garçom chegou e serviu Dul e Joe.
Joe: Obrigado, amigo! 
Garçom: As ordens! Precisando é só chamar!
  O garçom saiu.
Dul: Como você sabe que eu gosto desse sabor?
Joe: Dul, nós já fomos namorados uma vez.
Dul: Eu não lembro de ter te falado qual o meu sabor de refrigerante preferido.
Joe: Nós já dividimos tantas preferências que fica difícil lembrar mesmo!
Dul sorriu para Joe.
Joe: Em algumas noites, quando coloco a cabeça no travesseiro, eu penso em você...
Dul: Em mim?
Joe: Em nós! Lembro dos sonhos que a gente sonhava acordados, lembro das nossas implicâncias...
Dul: As vezes eu também lembro dos nossos momentos juntos...
Joe (colocando sua mão sobre a dela): E você lembra de quê?
Dul: Lembro das nossas risadas, lembro dos nossos planos futuros, lembro dos nossos beijos...
Joe: E você gosta dessas lembranças?
Dul: São lembranças boas...
Joe: Também acho... São lembranças que eu gostaria de reviver...
Dul: Eu... Eu também..
Joe e Dul foram se aproximando e acabaram se entregando as lembranças boas.
--> <--
Lali: Amanda, aproveitando que estamos sozinhas, eu queria te fazer uma pergunta.
Amanda: Pode fazer.
Lali: Você lembra tudo o que a gente passou?
Amanda: Que a gente passou?
Lali: Eu falo do sequestro.
Amanda: Ah sim! Claro que lembro! E tem como esquecer?
Lali: Pior que não...
Amanda: Mas qual o motivo dessa pergunta?
Lali: Você lembra quem foi a responsável pelo nosso sequestro?
Amanda: Lembro! Era uma mulher loira, nem tão alta, nem tão baixa, cabelos curtos...
Lali: Você lembra que ela disse que seria nossa professora de português...
Amanda: Verdade... Mas a nossa professora de português é a Júlia!
Lali: Isso é o que ela diz! Essa tal de Júlia é a Juliana, a responsável pela nosso sequestro.
Amanda: Mas a Júlia não se parece com a mulher que nos sequestrou...
Lali: Por que você acha que ela usa aquelas perucas coloridas? 
Amanda: Lali, você tem razão! Aquilo é um disfarce! 
Lali: E o que vamos fazer?
Amanda: Bom, com essa mulher eu não sei. Mas eu acho que você vai ter que se resolver com quem está vindo aí, olha!
Lali se virou e viu que Jonatas vinha em sua direção.
Lali: Ai, meu Deus, Amanda! Eu não sei o que fazer! Me ajuda!
Amanda: Eu não posso fazer nada, Lali! Boa sorte! Tchauzinho!
Amanda deixou Lali e Jonatas sozinhos.
Jonatas: Ué, por que ela saiu?
Lali (murmurando): Não sei, mas eu vou matar ela!
Jonatas: O que você disse?
Lali: Eu disse que ela foi beber alguma coisa. 
Jonatas: Hum... A balada aqui tá boa, né?!
Lali: Está ótima!
Jonatas: Eu estava pensando, porque a gente n-...
Lali: Olha lá o que você vai dizer, Jonatas! Eu não vou sair daqui pra ficar sozinha com você não, viu?!
Jonatas: (rsrsrs) Calma, Lali! Eu não ia dizer isso! Eu só ia perguntar por que a gente não faz isso mais vezes! 
Lali: Ah tá...
Jonatas: E pode ficar tranquila que eu nunca ia fazer mal nenhum a você.
Lali: Foi mal, Jhonny! (abraçando ele) Não fica com raiva de mim, por favor! Eu exagerei!
Jonatas: Tá bom! Eu não vou ficar com raiva de você! Eu sei que esse é seu jeito.
Lali: Sabe?
Jonatas: Sei  e por isso gosto de você.
Lali olhou para Jonatas surpresa com o que ele tinha dito.
Jonatas: É... Você não vai dizer se gosta de mim também?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia