Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de março de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 35

Solta o Som, DJ!
            Todos ficaram assustados com o que Márcio tinha dito.
Stéfano: Como assim vocês descobriram?
Márcio: Nós investigamos.
Sophie: Fala logo quem é o vacilão, diretor!
Márcio: Não podemos dizer que a pessoa é um vacilão, senhorita!
Sophie: Se não é um vacilão, é o quê?
Márcio: Talvez seja uma pessoa doente que precisa de ajuda.
Sophie: Então diz o nome do doente!
Todos: (rsrsrsrs)
Márcio: Silêncio! Bom, eu vou dizer o nome das pessoas que eu quero ter uma conversa na minha sala e o resto vai ser dispensado.
Gih: E o baile?
Márcio: Não sabe ler, senhorita? O baile foi cancelado!
Márcio começou a chamar os alunos que estavam envolvidos com o tráfico de drogas no colégio.
Lali: Nossa! A lista é grande, hein?!
Zac: Como será que eles descobriram?
Lali: Vai saber! Com essa tecnologia toda nada mais é impossível.
Zac: Imaginem chamar o seu nome!
Lali: Credo! Eu fui muito bem informada e sei que droga não tá com nada!
Zac: Gostei da rima!
Lali: Olha lá, acho que tá acabando.
Todos não tiravam os olhos de Márcio.
Márcio: E por último, quero chamar a minha sala, a aluna Bianca Bin.
Dul ficou surpresa ao ouvir o nome da amiga.
Dul: Bianca! Você...
Joe: Diretor, deve haver um engano aí, não?!
Márcio: Não há engano, moço! Aqui está escrito Bianca Bin.
Lali: Eu sabia que essa menina não era de confiança...
Juliana: Gente, o diretor disse que o resto está dispensado, não disse?! Então o que vocês estão esperando? Podem ir! Não vai ter mais baile!
A multidão, aos poucos, foi se espalhando pela cidade. Todos os jovens do apê ETC & TAL ficaram esperando Dul, que tinha ido conversar com Bianca.
Dul: Bianca, você não tem nada a dizer?
Bianca: Dul, me perdoa...
Dul: O que você tem na cabeça, garota? Drogas só faz mal!
Bianca: Eu sei, mas é tão... tão... tão bom!
Dul: Bom pra matar, né?! Bianca, eu não esperava isso de você.
Juliana: Ei, o que está acontecendo aqui?
Bianca: Nada, eu só estava...
Juliana: O diretor já deu o recado, não deu?!
Dul: Sim, eu já estou indo! Bianca, você me decepcionou muito!
Dul foi ao encontro dos outros.
Juliana: O que você ia fazer, Bianca? Entregar o jogo?
Bianca: Júlia, isso é muito difícil pra mim! A Dul sempre foi minha melhor amiga!
Juliana: Garota, nós temos um trato e é melhor você segui-lo!
Juliana acompanhou Bianca até a sala do diretor. Quem não tinha nada a ver com as drogas, lamentava o cancelamento do baile.
Joe: E o que vamos fazer agora?
Jonatas: Que tal irmos para uma balada?
Sophie: Adoro balada! Mas a gente ainda não tem idade.
Nanda: É só a gente ir em uma que podemos entrar.
Dul: Eu não sei se tô a fim de ir pra uma balada...
Lali: Com uma amiga daquela, quem precisa de inimiga, né?!
Fiuk: Dul, a balada não vai ser legal sem você.
Chay: Vamos, Dul! É bom que você esquece isso!
Dul: Tá, eu vou!
Amanda: Enquanto vocês discutiam quem vai ou não, eu aproveitei pra pesquisar aqui no meu celular algumas baladas para menores de idade.
Gih: E...
Amanda: E que tem uma aqui pertinho, logo duas ruas acima do shopping.
Benja: Então fechou? Podemos ir pra balada?
Jonatas: Claro que podemos! 
APÊ ETC & TAL
Faro e Gabriela ficaram chocados ao saber do cancelamento do baile pela TV.
Faro: Drogas no Atitude?
Gabriela: Pelo visto vou te deixar com um problemão...
Faro: É... E agora? Como cuidar dos meninos? O jeito vai ser tirar eles do colégio.
Gabriela: Ficou doido? Droga a gente encontra em qualquer lugar! O que temos que fazer é informar a eles sobre o perigo dessas porcarias!
Faro: Mas eles estão cansados de ouvir sobre isso, Gabriela!
Gabriela: Eles têm que parar só de ouvir e passar a escutar! Informação nunca é demais! 
Faro: Ok! Eu cuido disso quando eles voltarem...
Gabriela: Voltarem da onde?
Faro: Acabei de receber uma mensagem do Fiuk dizendo que eles estão indo pra uma balada aqui perto.
Gabriela: Balada?
Faro: É, meu amor! Mas fica tranquila que essa é de confiança! Eu conheço o dono.
Gabriela: Bom mesmo!
Faro: E você, não precisa se preocupar com isso! Amanhã você vai viajar cedo e passar dois meses longe de mim.
Gabriela abraçou Faro.
Gabriela: Eu não quero ir...
Faro: Mas é sua mãe...
Gabriela: Eu tenho que ir, né?!
Faro: É, mas você só vai amanhã!  Vamos aproveitar essa noite, sem os meninos, só nós dois!
Gabriela: Hum... Ok! Vamos lá pro quarto?
Faro: É pra já! Só não vou te carregar porque o bebezão aí já tá bem grandinho! (rsrs)
Gabriela: (rsrs) É melhor você ir acostumando, porque se o bebezão for igual ao pai, ele vai ser bem preguiçoso!
Faro: Eu não sou preguiçoso!
Gabriela: Claro que é! Não faz nada!
Faro: Que ingratidão, Gabriela! Quem é que faz a comida, paga as contas e cuida daquele bando de adolescentes?
Gabriela: Olhando por esse lado, fui ingrata um pouquinho sim..
Faro: Um pouquinho?
Gabriela: É, um pouquinho! Você só faz isso tudo porque eu tô grávida!
Faro: Eu te amo!
Gabriela: Eu também te amo muito!
Faro e Gabriela se beijaram, e subiram para o quarto abraçados.
COLÉGIO ATITUDE
Daniel: Gente, esses alunos passaram do limite!
Ellen: Cara, eles acabaram estragando algo que seria uma diversão para eles mesmos!
Daniel: Quando a gente é jovem age sem pensar, né?!
Karina: Nem me diga! Quantas burradas eu fiz na juventude...
Ellen: Uma vez eu namorei quatro garotos ao mesmo tempo, acreditam?
Karina: Quatro?
Ellen: Foi... Só que tudo acabou porque teve uma época que as meninas deram pra ter um surto de gravidez e...
Karina: E você estava no meio dessas meninas.
Ellen: Acertou!
Daniel: Então você já tem filhos?
Ellen: Não! Pra minha sorte, comigo foi só alarme falso.
Karina: Que bom!
Daniel: Você era bem danadinha, hein?! (rsrs)
Ellen: Tudo era culpa dos hormônios! (rsrsr)
Karina: Tadinho dos hormônios... Sempre levam a culpa de todas as mancadas adolescentes! (rsrs)
BALADA
Na balada os jovens se dividiram em grupos.
Lali: Gente, isso aqui tá bem animadinho, hein?!
Amanda: Eu tô adorando! 
Chay: Tá bom assim, porque não tem bebida!
Lali: Se tivesse você já tava doidão, né?!
Chay: Aquilo foi uma fase, Lali! Eu já superei, tá?!
Amanda: Acho bom! Bebida é legalizada, mas não deixa de ser um tipo de droga!
Lali: Sem falar que nem temos idade pra beber!
--> <--
Fiuk: Eu não sabia da existência desse local...
Nanda: Eu também nunca tinha ouvido falar sobre...
Zac: Nem parece que já tem um ano que vocês estão aqui!
Fiuk: Duvido que você conheça todos os lugares da cidade onde você morava.
Zac: Não todos, mas os melhores sim!
Nanda: E os lugares de lá se comparam ao daqui?
Zac: Depende! Alguns sim, outros não...
Fiuk: Depende do ponto de vista, né?!
Zac: Isso! Do ponto de vista...
--> <--
Dul: Lugarzinho bem agitado!
Joe: Eu gostei!
Jonatas: Eu também! Tá melhor que o baile!
Dul: Como você sabe se nem teve baile?
Jonatas: Se tivesse seria um desastre, não acha?
Joe: Ele tem razão! Aqui tá bem melhor!
Dul: Eu sei que fiquei de cara com a Bianca...
Jonatas: E a Lali?
Dul: O que tem a Lali?
Jonatas: Você não vai conversar com ela?
Joe: Você deixou ela de lado um bom tempo por causa da Bianca, Dul!
Dul: Vou deixar isso tudo passar... Amanhã quem sabe...
--> <--
Gih: Até que aqui é legalzinho...
Sophie: Tá cheio de gatz, você viu?!
Gih: Nenhum faz meu tipo.
Benja: Você é bem difícil, viu?!
Sophie: Eu sei que quem tá na pista sou eu e não vou perder essa oportunidade.
Gih: Essa daí parece que nunca viu homem!
Benja: Talvez ela precise de um homem diferente, que trate ela como realmente precisa ser tratada...
Sophie (se aproximando de Benja): E você conhece algum homem desse jeito?
Benja: Você está falando com um!
Gih: Vamos parar com essa pouca vergonha na minha frente?! Palhaçada, né?! Eu não vim aqui pra ficar de vela!
Sophie: Então vai dar uma volta que o Benja vai cuidar de mim!
A balada estava agitada quando o DJ decidiu parar a música.
DJ: Foi mal, galera! Mas eu parei a música porque temos aqui um convidado muito especial. Com vocês, o futuro herdeiro dessa boate, Stéfano!
Galera: (aplausos)
Stéfano: Boa noite, queridos e queridas! Vamos aproveitar a noite ou não?! Solta o som, DJ!
A música voltou a rolar.
Zac: Tinha que ter uma coisa ruim pra atrapalhar...
Nanda foi falar com Stéfano.
Nanda: Stéfano! 
Stéfano: E aí, Nanda! Curtindo?
Nanda: Demais! Que história é essa de futuro herdeiro?
Stéfano: O dono dessa boate é o meu pai! Assim que eu chegar a maioridade, ele passará a propriedade pra mim!
Nanda: Hum... Que sorte! 
Stéfano: Sorte? 
Nanda: Claro! Aqui bomba! Seu pai deve faturar demais!
Stéfano: Quem sabe fazer negócios só tem a ganhar lucros, concorda?!
Nanda: Concordo!
Stéfano: Vamos dançar?
Nanda: Pensei que não ia me convidar! É claro que sim!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia