Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 32

Aquela Amizade de Antes
APÊ LOVE FRIENDS
Karina correu para o quarto e abriu o diário.
Querido Diário,
Beijei o Márcio hoje! Na verdade ele me beijou! Foi tão bom, mas não durou muito porque a Júlia interrompeu. Ainda bem que ela prometeu guardar segredo, pois eu não sei o que seria de mim se todos soubessem. Imagina a reação do Dani? 
Estou desesperada! O que vou fazer quando estivermos os três reunidos aqui no fim de semana? Preciso de ajuda!
Karina Bacchi
COLÉGIO ATITUDE
Todos alunos estavam no jardim, pois era o dia de voltarem pra casa para passar o fim de semana.
Joe: Fim de semana! Que alegria!
Zac: Até que fim vamos ter sossego! Esse colégio me tira do sério!
Gih: Eu e o Benja já descobrimos o porquê dessa sua revolta repentina, viu!
Zac: Eu não estou revoltado!
Dul: O que vocês descobriram?
Benja: Deixa baixo, é melhor, Gih! Não queremos magoar nossos amiguinhos.
Joe: Cadê o resto do pessoal?
Zac: O Chay está vindo com o Fiuk ali.
Gih: Amanda, Sophie e Lali estão chegando também.
Joe: E aqueles dois ali são o Jonatas e a Nanda?
Zac: Onde?
Gih: Eu te disse, Benja!
Benja: Você tinha razão!
Todos se reuniram.
Fiuk: O Faro ainda não chegou?
Joe: Ainda não...
Nanda: Gente, amanhã é o dia do baile de boas vindas!
Sophie: Eu não arrumei um gatz pra ir comigo, e agora?
Lali: Eu acho que não vai ter nada disso!
Fiuk: Se tivesse você já teria par, né?!
Lali: Não sei, por quê? Tava interessado em me convidar?
Fiuk: Você aceitaria o convite?
Lali: Eu-Eu... Eu não! 
Gih: Eu aceitaria, bebê!
Chay: Falando em bebê, você já disse aquilo pra Gih, Fiuk?
Gih: Aquilo o quê?
Fiuk: Aquilo é assunto meu e da Gih, Chay!
Lali: Ou seja, da mamãe e do papai! 
Amanda: Lali, você não deixa passar uma, né?!
Jonatas: Olha ali! Aquele é o Faro, não?
Nanda: Ele mesmo! Vamos lá!
Todos foram ao encontro de Faro.
Faro: Que recepção boa! Gostei de ver!
Dul: Estávamos morrendo de saudade, Faro!
Faro: Eu também, Dul! Eu não sei o que vai ser de mim quando vocês forem embora de TAL.
Zac: Vamos embora logo?
Amanda: Zac!
Zac: Eu quero dizer, vamos embora logo pro apê?
Faro: Ah sim! Vamos! Os táxis já estão esperando vocês! Vão na frente que eu vou dar uma palavrinha com o diretor.
Sophie: Xii... A casa caiu, gente! (rsrs)
Todos: (rsrsrs)
APÊ ETC & TAL
Nanda: De volta pra casa! Graças a Deus!
Zac: Nada de cadernos, nada de livros, nada provas, nada de Stéfano! 
Nanda: O que você tem contra o Stéfano, Zac? Ele é tão gente boa!
Gih: Abre o olho, Nanda! 
Lali: Onde está a Gabriela?
Faro: Ela tem exame hoje!
Lali: Nossa, ela vive no hospital! 
Amanda: A Gih não tem que fazer esse monte de exames também não?!
Gih: Querida, eu só estou no começo de uma gestação.
Amanda: Por isso mesmo! Nessa fase da gestação é preciso ter muito cuidado.
Jonatas: Bom, e a lanchonete, Faro? Tá indo bem?
Faro: Felizmente sim, Jonatas! Já temos alguns clientes fieis, mas nada muito comparado a um restaurante renomado!
Jonatas: Amanhã abre normal?
Faro: Claro! Tenho que aproveitar enquanto vocês estão aqui!
Sophie: Nós temos um baile pra ir amanhã, Faro! Lá na escola! 
Faro: Quem tá escalado pra amanhã, não vai ao baile!
Sophie, Lali, Joe, Chay, Amanda e Jonatas: O quê?
Faro: Brincadeira, meninos! (rsrs) Vocês podem ir sim! O baile é que horas?
Sophie: Começa as oito da noite! Mas nós, meninas, temos que nos arrumar, né?! E isso leva horas!
Faro: Bom, a lanchonete amanhã abre as dez da manhã. Vocês, meninas, ficam lá de dez as duas da tarde, e os meninos, de duas as seis, ok?!
Sophie: Ok!
Faro: Agora vão guardar as coisas de vocês, enquanto eu preparo um lanche pra gente, pode ser?
Chay: Ótimo! Estou morrendo de fome!
Benja: A lanchonete não abre hoje?
Faro: Só depois das seis! Agora vão, porque já vai dar cinco horas da tarde!
APÊ LOVE FRIENDS
  Karina e Daniel estavam assistindo TV quando Márcio chegou.
Márcio: Descanso urgente!
Daniel: Márcio! Quanto tempo!
Márcio: E aí, Dani?! Tudo em cima?!
Daniel: Com certeza! (rsrs)
Márcio: (rsrs)
Daniel: Agora só segunda?
Márcio: Não, amanhã tem o tal baile, esqueceu?
Daniel: É verdade! Mas no baile dá pra se divertir, né?!
Márcio [indo pro quarto]: Pior que dá! Vou tirar essse terno que eu não tô aguentando mais! 
Daniel: Vai lá!
Karina: Muda de canal aí, Daniel!
Daniel: Toma o controle! 
Karina: Valeu!
Daniel: O Márcio é tão engraçado, né?!
Karina: Márcio? Ele já chegou?
Daniel: Você não viu? Ele acabou de entrar!
Karina: Nem percebi...
Daniel: Tem certeza? Será que eu tô doido?
Karina: Deixa de ser bobo, Dani! Eu é que não prestei atenção mesmo!
Márcio [voltando a sala]: Gente, tenho uma novidade pra vocês!
Daniel: Boa ou ruim?
Márcio: Vamos ter uma nova colega de apê!
Karina: Nova colega?
Daniel: Opa! Gostei disso! 
Karina: Mas você disse que não cabia mais ninguém aqui!
Márcio: Se o Daniel dorme no meu quarto, acho que você não se importaria em dividir o seu quarto com outra professora, né Karina?!
Karina: Outra professora? Não me diga que a Júlia vai vim morar aqui!
Daniel: A Júlia? Professora de português?
Márcio: Não é a professora de português, é a professora de artes cênicas.
Karina: Professora de teatro? Não sabia que tinha uma professora de teatro no Atitude.
Márcio: Não tem! Eu contratei uma essa semana! 
Daniel: Vai ser legal!
Márcio: E aí?! Vamos jantar?
Karina: Não tem nada pronto!
Márcio: Então vamos fazer! 
APÊ ETC & TAL
-- Quarto das Meninas --
Sophie (correndo pro banheiro): O chuveiro já é meu!
Gih: E o outro é meu!
Nanda: Ainda bem que tomei banho na escola.
Amanda: Eu também!
Nanda: Ai, Amanda! Vamos lá comigo buscar um copo d'água!
Amanda: Agora não, Nanda...
Nanda: Vamos logo! (cochichando) Vamos deixar a Lali e Dul conversarem.
Amanda: Ah! Acho que me deu uma vontade de tomar água também, Nanda! Vamos mesmo!
Amanda e Nanda saíram do quarto.
Dul: Elas são bobinhas.
Lali: Por quê?
Dul: Tão fazendo isso só pra gente ficar sozinhas... Esqueceram que dividimos quarto no colégio e estamos sempre sozinhas.
Lali: Na verdade só eu fico sozinha! Você está sempre com a Bianca!
Dul: Lali, o que você tem contra a Bianca?
Lali: Dul, você me deixou de lado! Eu tô sempre sobrando, não tenho nenhuma amiga para contar o que está acontecendo comigo, ninguém me conta nenhum segredo, isso é tão doloroso!
Dul: Lali, amigas temos de sobra.
Lali: Não amigas como eu e você! Não temos aquela amizade de antes.
Dul: Eu acho que...
Sophie (interrompendo a conversa): Já acabei! Quem é a próxima?
Lali: Affs! Eu vou tomar meu banho agora! Depois terminamos de conversar, Dul!
-- Quarto dos Meninos --
Fiuk: Onde está o resto dos meninos, Joe?
Joe: Tirando o Benja que foi para a lanchonete, o resto tá tudo enfiado naquele banheiro!
Fiuk: Sério? Até o Chay?
Joe: Até o Chay!
Fiuk: Credo! Não era ele que gostava de privacidade?
Joe: É... Eu acho que nos últimos dias você tá sendo mais amigo do Chay do que meu.
Fiuk: Quê isso, Joe? Eu não tenho esse negócio de ser mais amiguinho de um, do quê de outro não!
Joe: Você entedeu o que eu quis dizer! A gente não tem mais aquela amizade de antes, Fiuk!
Fiuk: Isso é coisa da sua cabeça, Joe! 
Joe: Claro que não! 
Fiuk: Quer saber? Essa conversa me cansou! Vou tomar meu banho!
Joe: Naquele banheiro lotado? Que só tem dois chuveiros?
Fiuk: É, acho melhor esperar! (rsrs)
APÊ LOVE FRIENDS
Karina aproveitou o momento que Daniel foi tomar banho para conversar com Márcio.
Karina: Márcio, você não vai dizer nada?
Márcio: Dizer o quê?
Karina: A gente não pode continuar fingindo que não aconteceu nada...
Márcio: O que aconteceu?
Karina: Não se faça de desentendido que você sabe muito bem!
Márcio: Eu não sei de nada!
Karina: Claro que sabe! Você me beijou!
Daniel (voltando a cozinha): Vocês se beijaram?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia