Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 60

Longo e Apaixonado!
Diego faz um sanduíche para Roberta,
(Diego) – Ta bom ?
(Roberta) – Ótimo,
(Diego) – Vou dar um belo marido,
(Roberta) – Marido?
(Diego) – É,um belo marido,na cozinha,
(Roberta) – Hum,que delicia,vem ca marido.

Roberta e Diego se beijam e dormem agarradinhos.De manhã”.
Era 06h30min a hora que Diego acorda,ele levanta e prepara um café da manhã para Roberta antes deles irem para o colégio.

(Diego) – Bom dia,meu amor.
(Roberta) – Bom dia,que horas são?
(Diego) – Agora é 06h45min,
(Roberta) – Nós temos que ir para o colégio,
(Diego) – Eu sei,mas antes você vai tomar café,
(Roberta) – Não quero,
(Diego) – Mas eu fiz com tanto amor,
(Roberta) – É?
(Diego) – É,
(Roberta) – Então não tenho como recusar,
(Diego) – Então vem,

Roberta se  levanta e vai tomar café.

(Roberta) – Nunca tomei um café melhor que esse?
(Diego) – É que esse eu que fiz,
(Roberta) – Por isso,

Roberta e Diego tomam café e depois se arrumar é vão para o colégio,
No colégio.

(Alice) – Só quero saber de uma coisa,
(Carla) – Que coisa?
(Alice) – Por que a Roberta não foi para a vila lene,e nem ligo pra avisar,
(Carla) – Não sabia que a Roberta tinha mudado de mãe,
(Alice) – Carla!Ela deixou nós na mão,
(Carla) – Não deixo,ela falou que talvez não ia,
(Alice) – Mas e daí,ela podia ligar,
(Carla) – Deixa ela em paz,
(Alice) – Eu sou amiga dela,
(Carla) – E daí?
(Alice) – Tenho que saber tudo o que ela faz,
(Carla) – Não,você é amiga e não mãe,
(Alice) – Mas,
(Roberta) – Falando de mim ?
(Carla) – Como você sabe?
(Roberta) – A Alice só sabe falar de mim,
(Alice) – Roberta! Isso não é verdade,
(Carla) – Ah!não,
(Alice) – Posso saber,o porque você não foi ontem?
(Roberta) – Aonde?
(Alice) – Para a Vila Lene,
(Roberta) – Ah!Porque eu não quis,
(Carla) – Serio?
(Roberta) – Sim,
(Alice) – Não é por outra coisa,não?
(Roberta) – Não!
(Alice) – Roberta você ta mentindo,
(Roberta) – Não devo satisfação da minha vida para você,
(Carla) – Isso é verdade,
(Alice) – Roberta!Carla!
(Roberta) – Me erra garota!
(Carla) – Bom,eu vou ir para meu quarto se arruma,que hoje o dia vai ser longo,
(Roberta) – Longo e apaixonado!
(Alice) – Viu,
(Carla) – Viu o que?
(Alice) – Ela ta escondendo algo,
(Roberta) – Tchau Alice,
(Alice) – Roberta!
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia