Image Map Image Map Image Map

domingo, 11 de março de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 59

Pão! Pode Ser?
(Diego) – Eu?
(Roberta) - Você,
(Diego) - E eu você,
(Roberta) – Agora é sua vez de telefonar,
(Diego) – Não preciso avisar,
(Roberta) – Precisa sim,
(Diego) – É,né?Se não é capaz deles ligarem para todo mundo e sua mãe descobrir que você não ta na Carla,
(Roberta) – Ela me mata,
(Diego) – Ok,deixa eu ligar”..

Diego liga para sua casa,Silvia atende..

(Silvia) – Alo!
(Diego) – Silvia,meu pai ta ?
(Silvia) – Diego!Não ele saiu,
(Diego)  Sabe que horas ele vai voltar?
(Silvia) – Acho que ele não volta hoje,
(Diego) – Porque ?
(Silvia) – Ele foi para São Paulo,
(Diego) – Fazer o que ?
(Silvia) – Foi fazer uns negocio da campanha dele,
(Diego) – Ok,eu só liguei para falar que não vou para casa,
(Silvia) – Como assim ?
(Diego) – Vou dormir na casa do Pedro,
(Silvia) – Seu pai não vai gostar disso,Diego!
(Diego) – Eu sei,mas se você não contar ele não vai nem saber,
(Silvia) – E se ele chegar hoje?
(Diego) – Ai você fala que eu fiquei estudando na casa do Tomas ?
(Silvia) – Tomas?Mas não era Pedro?
(Diego) – É,Pedro,
(Silvia) – Diego,você não ta mentindo par mim?
(Diego) – Não,o Tomas também ta aqui,
(Silvia) – Sei,
(Diego) – E fala para ele,que eu já fui para o colégio,
(Silvia) – Ta bom,eu falo isso,mas,
(Diego) – Eu tenho que desligar,Silvia,obrigado,
(Silvia) – De nada Diego,

Diego desliga o telefone,

(Roberta) – E ai?
(Diego) – Meu pai ta em São Paulo,
(Roberta) - E?
(Diego) – E,eu posso ficar,
(Roberta) – Que bom,
(Diego) – Você quer jantar ?
(Roberta) – Jantar o que ?
(Diego) – Eu (Dando risada)
(Roberta) – Seu bobo,
(Diego) – Eu to com fome,
(Roberta) – Mas nós vamos jantar o que ?
(Diego) – Eu já falei o que eu quero jantar,
(Roberta) – Serio,Diego?
(Diego) – Eu comprei hoje de amanhã,muitas coisas para nós comermos,
(Roberta) – Como ?
(Diego) – Pão! Pode ser?
(Roberta) – Com a fome que eu to,pão serve,
(Diego) – Quer que eu faço um sanduíche para você ?
(Roberta) – Quero,

Diego faz um sanduíche para Roberta,

(Diego) – Ta bom ?
(Roberta) – Ótimo,
(Diego) – Vou dar um belo marido,
(Roberta) – Marido?
(Diego) – É,um belo marido,na cozinha,
(Roberta) – Hum,que delicia,vem ca marido.

Roberta e Diego se beijam e dormem agarradinhos.De manhã...
Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia