Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 18

Pablo: saiba que esta é nosso último beijo, a partir de agora, seremos bons amigos.
Pablo vai até onde está Mery, Rochi observa de Longe começa a chorar.
Gas: Rocio? O que aconteceu?
Rochi: não diga nada,apenas me abrace...
Peter acabara de chegar, pega um buquê de flores, ajeita o cabelo e entra na festa, todos que o viam não podiam acreditar...
Ali perto...
Maxi e Lali continuavam a dançar em clima romântico, os dois se olhavam com carinho, e cada vez se aproximavam cada vez mais, acabaram em um apaixonado beijo, de longe Peter viu a cena, começou a chorar...
Peter: Lali, não acredito no que fez comigo... (sai triste)
Lali: Peter espera! (indo logo atrás)
Lali corre atrás de Peter.
Peter: Lali, como pode? Você me amava...
Lali: Peter eu te amo, sempre te amei, mas você me deixou.
Peter: então me trocou pelo Maxi?
Lali: Não Peter, me perdoa, você não avisou que tinha chegado.
Peter: queria lhe fazer uma surpresa, porque eu não suportei ficar longe de você, mas eu me enganei.
Lali: Peter, me perdoa... (chorando)
Peter: Eu nunca serei o mesmo, por sua culpa me arrependi, Lali deixei minha família por você.
Lali: Peter eu entendo, por favor volta pra mim eu te amo! (chorando mais forte)
Peter: nunca mais, juro que é pra sempre.
Peter se desanima sai da festa, Lali continua a chorar, Maxi a consola.
Maxi: calma Lali, tudo vai se resolver com o tempo,se acalme.
Lali: me arrependi de ter te beijado, ele não merecia.
Maxi: a culpa não foi só sua, eu me deixei levar sem pensar em meu amigo.
Fora da festa...Peter se encontrava sentado na escada frente á porta.
Euge: Peter...
Peter: Não fala nada, quero ficar só.
Euge: precisa conversar?
Peter: Estou muito mal, como ela pode...
Euge: preciso confessar, quando você esteve longe, Lali nem sentiu sua falta.
Peter: como?
Euge: sim, desde o dia em que você se foi, ela apenas fala com o Maxi, nada é mais importante pra ela do que ele...
Peter: Ela não me ama, ELA NÃO ME AMA! (chorando)
Na festa...
Gas: está tudo bem?
Rochi: sim, agora estou melhor...
Gas: eu não sofro essas coisas porque eu sou solteiro.
Rochi: é fácil ser solteiro?
Gas: nem sempre, queria poder ter alguém pra dizer te amo...
Rochi: eu também...
Os dois riem.
Nico fica sabendo do ocorrido, vai falar com Lali...
Nico: está bem?
Lali: não muito.
Nico: acho que Peter está pior.
Lali: será? Ele diz que não me quer mais.
Nico: você diria o mesmo se visse ele beijando Euge não?
Lali:claro.
Nico: então, ele está furioso, converse com ele e vocês se resolvem, confie em mim.
Lali: tem razão Nico. Vou falar com ele...
Lali sai da festa e vai á procura de Peter.
Ali não muito longe, Euge e Peter caminhavam...
Peter: estou decidido, vou procurar alguém que me ame.
Euge: faça como eu, fique na espera.
Peter: não está mais com Nico?
Euge: vi que não ia dar certo.
Peter: e estão se falando?
Euge: sim, ele levou numa boa.
Peter:então será que eu posso fazer uma coisa?
Euge: claro, qual?
Peter: te beijar.
Peter acaricia os cabelos loiros de Euge, e acabam em um beijo calmo e longo, Lali ainda procurando Peter vê o beijo...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia