Image Map Image Map Image Map

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 13

O papo entre os dois iam e vinham e Rochi apenas observava com cara de angustiada.
Passou-se uns minutos e todos da roda de amigos chegaram, Lali foi falar com Maxi.
Lali: olá Maxi (brava)
Maxi: oi Lalita o que aconteceu?
Lali: queria perguntar uma coisa, ontem alguém ligou pra mim, quando estávamos passeando?
Maxi: não porque?
Lali: porque vi que Peter me ligou no horário em que deixei o meu celular com você...pode me explicar isso?

Maxi: achei que era melhor você esquecer ele, você não deve mais sofrer...
Lali: Maxi, como pode? Sou sua melhor amiga, me deu conselhos lindos e agora me diz para esquece-lo? 
Maxi: Lali, só não quero te ver chorar.
Lali: se Peter me ligou, é porque quer falar comigo.
Maxi:Lali me perdoa, o que tenho que fazer pra você confiar em mim novamente?
Lali: terá que ser mais do que fez... (sai angustiada)
Ali perto a roda de amigos se formava como todos os dias.
Agus: Olá a todos!
Todos se cumprimentam.
Cande: estava pensando, porque não saíamos em grupo como era antes?
Pablo: e relembrar do passado?
Rochi: acho que é uma boa idéia, mas quem vai nos pegar se ninguém do grupo tem carro?
Xxx:Eu.
Ali perto, Lali caminhava pensativa sem saber o que fazer, Nico se aproxima.
Nico: Lali...posso falar com você?
Lali: pode tentar (ainda brava pelo ocorrido)
Nico: Marianita me perdoe não quis te xingar dessa maneira, percebi a verdadeira face de Euge, e você tinha razão.
Lali: eu sempre tive razão Nicolas, mas te perdôo sei que não foi tua itenção.
Os dois se abraçam.
Nico: Porque desse rostinho triste? É Peter?
Lali: É e não é, tive um desentendimento com Peter, porém soube que ele me ligou ontem, Maxi atendeu e não me disse nada...
Nico: e o que está esperando? Retorne a ligação e fale com ele.
Lali: tem razão.
Lali pega o celular e liga para Peter, no Canadá, Peter vê a ligação e prefere não atender.
Lali: Não atende, será que ele não me ama mais?
Lali começa a chorar, Nico abraça a amiga, os dois se aproximam da roda de amigos.
Agus: Nico, o que faz aqui?
Lali: meninos se acalmem, Nico está arrependido e quer pedir desculpas.
Agus: te desculpamos, mas qualquer deslize e nos esquece viu?
Todos abraçam Nico.
Cande: então podemos combinar um passeio hoje á noite?
Lali: claro que sim Cande, primeiro tenho que passar na minha casa.
Nico: te levo Lalita...
Nico, Lali e Gáston foram rumo á casa de Lali, ao chegar lá, a mãe de Lali estava desmaiada no chão...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia