Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2012

SDF Coração Rebelde: Capítulo 06

No capítulo anterior...
   Nayara pede para Maicon falar a verdade e ele diz que não fez nada. Kayo acusa Maicon de ter matado a sua mãe. Socorro e Marta pedem para o Kayo pensar direito antes de acusar alguém. Thaís fica em dúvida se foi ou anão Maicon que matou a mãe do Kayo. O Kayo chega abalado em sua casa. Seus amigos ficam dando opiniões de que ele deve fazer. Ele se estressa e manda todos ficarem calados. Na diretoria, Socorro fica fazendo para Maicon e ele nega tudo. Ela ameaça ligar para a polícia. Voltando para casa de Kayo, Stella fica pasma quando ver que a mãe do Kayo é sua grande amiga. Socorro e Maicon estavam discutindo o assunto em questão quando o policial Everton e o delegado Marcos chegam para levar Maicon à delegacia.
A Investigação (Parte 1) 
Policial Everton: fique quieto garoto se não vai ser pior para você.
Socorro: é, fique normal que no final tudo vai dar certo.
Delegado Marcos: é melhor você obedecer a gente moleque porque
as coisas não estão nada boas para o seu lado.
Socorro: com é, vocês vão levar ele por qual ocasião.
Policial Everton: minha senhora, sinto muito informar, mas esse garoto é o único suspeito de ter matado a senhora Zoraide.
Socorro: o único?
Delegado Marcos: sim, minha senhora, ele é o único e assim as coisas pioram para o lado dele.
Policial Everton: vamos levar logo porque nós já perdemos muito tempo aqui.
Delegado Marcos: então vamos.
Socorro: posso ir junto com vocês?
Delegado Marcos: pode, mas tem que prometer que vai ficar calada.
Socorro: está bem.
Policial Everton: vamos logo senhor.
Maicon: mim larguem, eu não fiz nada.
Socorro: fica quieto porque é o melhor que você faz.
Enquanto isso na casa de Kayo...
Detetive Hélio: qual pessoa está precisando de pesquisadores para investigar.
Kayo: sou eu aqui.
Detetive Hélio: qual foi o motivo de você ter nos chamado?
Kayo: minha mãe morreu e eu queria saber o motivo.
Detetive Hélio: tudo bem, mas nós precisaremos levar o corpo da sua mãe para fazer uma biópsia.
Mellody: Kayo não faz isso.
Kayo: não se meta isso, é assunto meu e todos devem respeitar.
Stella: garoto, isso é o corpo de sua mãe, não é de qualquer pessoa.
Kayo: eu estou fazendo o melhor para mim. Quanto mais cedo eu descobrir quem matou minha mãe, mais cedo poderei mim vingar.
Danny: esse menino não para com essa história de se vingar.
Kayo: olha, vocês dizem isso porque não é sua mãe, mas se fosse, vocês fariam o mesmo, e pronto, já está decidido.
Detetive Hélio: então vamos legar pessoal.
Kayo: cuidem bem do corpo dela.
Detetive Hélio: não se preocupe, nós deixaremos do jeito que está indo.  
Kayo: é bom mesmo.
Enquanto isso na 16º Delegacia ...
Delegado Marcos: Maicon, vou começar a te fazer perguntas e quero respostas rápidas e claras.
Maicon: pode fazer, mas eu já vou constar que não fiz nada.
Policial Everton: olha rapaz, fale apenas o necessário.
Delegado Marcos: policial Everton, saia da sala porque eu quero ter um conversa a sóis com esse garoto.
Policial Everton: sim senhor.
Delegado Marcos: garoto, refaça o os seu último dia, desde do inicio da manhã até hoje.
Maicon: normalmente eu vou para escola. Ontem fui para escola e tiver uma discursão com o Kayo e depois nós quase brigamos atrás da escola, mas por pouco a diretora Socorro chega e acaba com a bagunça. Depois ela levou eu e o Kayo para diretoria e teve uma rígida conversa. Depois disso eu fui para casa, não mim levantei nem da cama, aí quando cheguei hoje no colégio o Kayo vem mim acusando que eu matei a mãe dele.
Delegado Marcos: já sei que precisarei de mais pessoas para essa investigação. Policial Everton, leve esse garoto para a sela provisória da delegacia.
Policial Everton: sim senhor.
Delegado Marcos: e depois chame a diretora Socorro porque eu vou fazer algumas perguntas a ela também.
Policial Everton: está certo senhor.
Voltando para casa de Kayo...
Kayo: dona Stella, a senhora poderia deixar o Ubiratan dormir hoje aqui em casa.
Stella: claro que deixo, e eu também vou ficar.
Ubiratan: é isso aí brother.
Kayo: obrigado pela força senhora Stella.
Stella: não precisa mim chamar de senhora Stella, só mim chama de Stella mesmo.
Kayo: tá certo, Stella.
Voltando para 16º Delegacia ...
Socorro: mandou mim chamar delegado Marcos?
Delegado Marcos: mandei sim.
Socorro: para que?
Delegado Marcos: vou lhe fazer algumas perguntas.
Socorro: então o senhor já pode começar.
Delegado Marcos: então vamos lá. A senhora sabe informar se o Kayo e Maicon já tinha se vistos antes desta ocasião?
Continua
(Autor: Genderson Souza - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia