Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rebelde Brasil 2ª Temporada - Sinopse

A primeira temporada brasileira de Rebelde está chegando ao fim e uma nova (e última) temporada nos aguarda a partir de abril. Confira o que vai rolar na 2ª temporada:
Rebelde (1ª temporada) acaba já com os RebeldeS fazendo sucesso. Na segunda temporada, um casal de gêmeos, o Miguel e a Lucy Zimer chegam para agitar a novela. Alice briga com Pedro, Carla e Tomás terminam o namoro. Somente Roberta e Diego continuam apaixonados como nunca. Binho avisa aos Rebeldes para terem cuidado com Miguel, pois ele é mentiroso e falso. Ninguém acredita, já que Binho perdeu toda a confiança dos alunos do Elite Way. Miguel se apaixona por Alice e a vilã Lucy se apaixona perdidamente por Diego. Apesar dos gêmeos serem mentirosos e falsos, eles são muito unidos. Leila se torna diretora do Elite Way, junto com o Jonas. Os planos de Pilar e Binho não chegam nem perto de tudo que Miguel e Lucy aprontarão.
Fonte: Just Taylor/Blog Teens

6 comentários:

  1. ñ acredito carla e tomás vão terminar isso ñ pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  2. essses gemeos vão abalar tudo pior que o binho e a pilar essa eu nao vou perder

    ResponderExcluir
  3. esse gemeos tem um segredo,tenho certeza eles são muitos estranhoos!!

    ResponderExcluir
  4. tem gente que acha que esses gemeos são vampiros,pois não gostam do sol,são estranhos,misteriosos,nossa Brasil so sabe pegar coisas de serios,telenovelas e filmes de outroos paises,é?!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia