Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2012

'Pânico na TV' na Band

Através de seu site oficial, a Band confirmou nesta sexta a contratação do elenco completo do Pânico. O diretor-geral da Band, Diego Guebel, falou sobre o assunto. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público", declarou. Também no site da Band, Surita comemorou o desafio. "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar", declarou Surita. 
Mas por que o Pânico saiu da Rede TV!? Segundo informações do jornal "Folha de S.Paulo", a Rede TV! vinha atrasando o salário das estrelas do humorístico. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do Pânico, foi quem acertou os detalhes da transferência para a Band. O "Pânico na TV" estreou na Rede TV! em 2003 e representava a maior audiência da emissora, batendo em concorrentes como Fantástico, Domingão do Faustão e Gugu. E quando será a estreia do Pânico na Band? Já agora em março, segundo anunciou a emissora do Morumbi. 
Outro questionamento de fãs e críticos de TV é a relação Band e CQC. Considerado por alguns como "concorrentes" (Pânico x CQC), os humorísticos agora estão na mesma casa. "É claro que o CQC é mais jornalístico. Mas as pautas de CQC e Pânico batem em muitos casos. Em fevereiro, por exemplo, CQC e Pânico devem cobrir o Oscar 2012. Certo? Vamos ver as piadas do Pânico no domingo, e depois assuntos semelhantes no CQC de segunda-feira?", questionou o crítico Celso Diaz. 
Nas redes sociais, fãs de CQC e Pânico já se manifestam sobre o assunto. "Não vejo problema em ter CQC e Pânico na mesma emissora. Quando a TV Globo vai cobrir a Copa do Mundo, por exemplo, não leva repórteres do Globo Esporte, Jornal Nacional, SporTV e cada um faz a sua matéria? Com Pânico e CQC vai ser assim na Band. Sou fã dos dois e a Band está de parabéns", opinou o fã Eriberto Gouvea, através do Facebook. Já Jéssica Cardoso é contra. "Pânico é muito apelativo, com mulheres sem roupa dançando. E agora vai enfraquecer o ótimo CQC, que dá espaço para um jornalismo crítico, como 'Proteste Já', além de matérias políticas em Brasília", opinou a fã na rede social.
E você? Qual a sua opinião sobre o ''Pânico na TV'' na Band?
Fonte: OsPaparazzi/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia