Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 05

O Que Tem Lali?
CENA I
Lali- o que eu tenho doutor? É grave?
Jimena- fala doutor.
Doutor- acalmem-se eu vou falar.
Raul- então fala doutor o que a minha filha tem.
Doutor- bom é a sua gravidez.
Lali- o que tem meu filho?
Doutor- sua gravidez é de risco.
Marilia- como assim de risco?
Doutor- Lali você pode morrer por sua gravidez ser de risco.
Lali- eu vou morrer?


Doutor- calma não foi isso que eu disse , mais há grandes chances de você morrer no parto sim.
Todos ficam chocados.
Lali começa a chorar.
Doutor- o melhor a ser feito é você interromper a gravidez.
Lali- o que?
Doutor- você pode fazer isso já que sua gravidez pode causar sua morte , você pode interrompe-la.
Lali- não , nunca eu não vou tirar meu filho eu corro o risco que for para protege-lo.
Jimena- mais Lali...
Lali – mais nada acabou o assunto, minha decisão já esta tomada.
Já é dia.
No apartamento de Candela e Maria as duas conversam quando a campainha toca.
Maria vai atender.

CENA II
Maria- Rocio , entra eu ajudo com as malas.
Rocio- ah obrigado.
Candela- eu também ajudo.
Rocio- meninas obrigado por me deixarem morar aqui com vocês , eu não poderia mais ficar naquele apartamento com a Eugenia depois de tudo que ela fez.
Candela- é eu entendo.
Maria- e a Lali com está?
Rocio- eu não sei ela brigou comigo e não nos falamos mais.
Maria – que pena , sabe eu me arrependi de tudo que eu fiz , queria muito que eles dois fossem feliz.
Rocio- eu também queria mais a Eugenia foi fazer aquele escândalo.
Maria- quem diria a Eugenia que se dizia amiga dela né.

CENA III
Peter- ai que dor de cabeça.
Nico- também bebeu todas ontem.
Gastón- jájá você se acostuma.
Peter- não obrigado não quero saber de farra mais.
Gastón- vocês são muito fracos mesmo hein.
Nico– fracos? Nós trabalhamos diferente de você ,falando nisso to indo xau.
Gastón e Peter- xau
Peter- falando em trabalho eu nem vou hoje amanha invento uma desculpa tô acabado.
Gastón- kk eu vou dormir , fui.
Peter – aiii que dor.

CENA IV
Lali- eu vou morrer.
Jimena- não fala isso irmã. Você não vai morrer , olha eu acho que você deve interromper essa gravidez , depois você pode engravidar de novo.
Lali- não jime eu já decidi , não vou voltar atrás na minha decisão.
Jimena- aiai Lali.
Lali- eu queria te pedir uma coisa.
Jimena- pode pedir.
Lali- eu decidi voltar pro Rio , vamos comigo?

CENA V
Candela- cadê a Rocio?
Maria- tá no banho.
Candela- comprei o pão ta ia.
Maria- e a Lali por que será que voltou pra São Paulo?
Candela- você ainda pergunta?
Maria- não faz sentido eu armei varias para separa-los e ela nunca foi embora.
Candela- mais você nunca ficou gravida né?
Maria- talvez esse tenha sido meu erro.
Candela – o que?
Maria- eu vou dar uma saída , já volto.
Candela- onde você vai?
Maria- assunto meu Cande , já volto.
Maria sai.
Candela- onde será que ela foi.
Eugenia ta assistindo quando a campainha toca.

CENA VI
Eugenia- Maria?
Maria- eu mesma.
Eugenia- o que você quer aqui?
Maria- eu sei que você não está gravida coisa nenhuma , por que você fez isso? Hein?
Eugenia- eu não sei do que você está falando.
Maria- Claro que sabe.
Eugenia- como você descobriu que eu não estou Gravida?
Maria- Bingo. kkkkkkk eu não sabia apenas joguei verde e colhi maduro kkkkk.
Eugenia- desgraçada.

CENA VII
Lali- então jime você vai?
Jimena- claro mana eu vou sim.
Lali- ah Obrigada.
Jimena- mais por que você vai voltar pro Rio?
Lali- eu vou contar toda a verdade para o Peter.
Jimena- tem certeza?
Lali- tenho apesar do ódio que eu tô sentindo por ele , eu sei que ele não vai casar com a Eugenia.
Jimena- você vai voltar pra ele?
Lali- não ,mais eu quero que ele cuide do nosso filho, se ele casasse com a Eugenia eu não permitiria mais como eu acho que não vai eu vou contar.
Jimena- você que sabe.

CENA VIII
(DINDON)
Eugenia abre a porta.
Eugenia- Peter?
Peter- Precisamos conversar.


Continua

(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia