Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 04

De Volta a São Paulo!
CENA I
Eugenia- é isso mesmo que você ouviu , ou você acha que eu serei mãe solteira?
Peter – eu vou assumir esse filho , mais casar com você? Nunca, eu amo a Lali e é com ela que eu vou me casar.
Eugenia – kkkk você acha mesmo que ela vai querer voltar com você? Se toca Peter a Lali nunca perdoaria uma traição.
Peter- nós nos amamos ela vai me perdoar sim , agora sai daqui , vai embora da minha casa.
Eugenia- você ta me expulsando?
Peter – a menos que você seja burra é isso mesmo.
Eugenia- seu grosso , você me paga ouviu? Nos vamos nos casar sim quer você queira , quer não.
Eugenia sai e bate a porta.
Peter- maluca. Imagina que eu ia me casar com ela rum.
Lali vai a casa em que ela e Peter iam morar após o casamento para pegar suas coisa e ir para São Paulo morar com os Pais com com a irmã.

CENA II
Lali para si chorando- ai Peter como você pode fazer isso comigo? Como? Ainda mais com a Eugenia que se dizia minha amiga?
De repente Peter entra.
Peter- eu não sei meu amor , eu não sei como fui capaz disso.
Lali- o que você ta fazendo aqui?
Peter- eu sabia que você viria pra ca já que a Eugenia certamente não irá sair do apartamento de você já que ela mora la primeiro , você pode ficar aqui.
Lali- eu vou pra São Paulo , vou morar com a minha família.
Peter- o quê? Não Lali você não pode ir embora.
Lali- não só posso como vou , e não vai ser você que vai me em pedir , vai embora daqui me deixa em paz .
Peter- eu te amo eu não vou desistir de você Lali , não vou.
Lali- depois de tudo que você me fez como você tem coragem de dizer que me ama?
Peter- é a verdade eu te amo , vamos esquecer essa história , vamos casar meu amor vamos ser feliz finalmente?
Lali- como você tem coragem de me dizer isso , vai embora vaiiiiiii.
Peter- ta bom eu vou mais pensa no que eu disse.
Peter sai.
Lali- que raiva.
2 semanas depois.

São Paulo(casa dos pais de Lali)
CENA III
Jimena- cheguei gente, Cadê vocês?
Marilia- oi filha como foi de viagem?
Jimena- ótimo mãe me da um abraço tô morrendo de saudade.
Lali- Jimena você voltou irmã.
Jimena – Lali? O que você ta fazendo aqui?
As três se olham.
No apartamento de Peter , Gastón e Nico.

CENA IV
Peter- faz duas semanas que a Lali foi pra São Paulo , eu tô morrendo se saudades dela.
Gastón- o pior é que ele foi sem contar a ninguém.
Peter- pois é nem pra Rocio ela contou.
Nico- eu fique sabendo que elas brigaram por causa de toda essa história.
Peter – é eu soube também.
Gastón- que tal agente ir numa balada esfriar a cabeça? Hã?
Nico – cara sua vida é balada , farra , né?
Gastón – claro que não , eu adoro gastar também kkkkkk.
Peter- quer saber vamos eu tô precisando mesmo.
Nico- ta vamos mais Peter a Eugenia não te procurou mais?
Peter – pior que não ta estranho isso sabia.
Gastón – pôe estranho nisso.

Cena V
Rocio- Eugenia eu já consegui outro lugar pra morar amanha mesmo eu vou embora.
Eugenia- eu já falei que não precisa você sair daqui.
Rocio- e eu já disse que não quero ficar no mesmo lugar que você , depois de tudo que você fez.
Eugenia- e você queria o que? que eu tivesse esse filho sozinha? Sem o pai dela? Nunca.
Rocio- não mais pra que contar no casamento? Na frente de todos? Ah e se é que você ta gravida mesmo né.
Rocio sai da sala.
Eugenia para si- kkkk é claro que eu não estou gravida , mais quem sabe disso? Oooh eu apenas kkkkkk aiai eu preciso falsificar logo o exame antes que o Peter desconfie.

CENA VI
Jimena- nossa que coisa Lali eu tava viajando e nem saia que você não tinha casado , que você tinha voltado pra casa e que você ta gravida ainda por cima.
Lali- você nunca ligou muito pra mim mesmo né?
Jimena- o que é Lali? Vai me julgar? Ate parece que eu não gosto de você.
Lali- não irmã eu nunca te julgaria eu sei que nunca fomos muito próximas mais eu te amo viu.
Jimena- eu sei ,eu também te amo maninha.
As duas se abraçam.
Lali levanta para ir para o quarto derrepente ela passa mal e desmaia.
Jimena- Lali? Lali acorda mãe corre aqui a Lali desmaiou.
Maria- ô meu Deus filha acorda.
Após uns minutos de desespero Lali acorda.
Marilia- você ta bem filha?
Lali- sim mãe eu tô bem.
Jimena- vamos no hospital já.
Lali- não , não precisa eu tô bem.
Marilia- Bem? Você a gravida vamos sim ao hospital.
Raul o pai de Lali e Jimena chega.
Raul- o que houve?
Marilia- a Lali desmaiou vamos leva-la ao hospital.
No Hospital.
Marilia- então doutor a minha filha está bem?
Doutor- bom a noticia que eu tenho não é nada boa.
Todos se olham.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia