Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 02

O Golpe Fatal
CENA I
Rocio vai atrás de Eugenia .
Rocio- Eugenia o que você vai fazer?
Eugenia- Eu já disse quem viver verá.
Rocio- não ouse fazer nada contra a Lali , deixa ela e o Peter serem feliz.
Eugenia- ele não a ama ou não teria ficado comigo.
Rocio- ele estava bêbado.
Eugenia- nossa que desculpa hein.
Rocio- a Lali ama ele por favor Eugenia.
Eugenia- ta bom , eu não ia fazer nada mesmo , so falei essas coisas pra te assustar.
Rocio- menos mal , vamos esquecer isso.


Eugenia Pensa- ( isso é o que você pensa amanhã será o meu dia kkkkkkkkkkkkk).
Lali sai do banho.
Lali- ai meninas eu estou um posso de nervos kkk
Rocio e Eugenia dão um riso meio sem graça.

CENA II
Gastón- que caído hein Peter não vai ter nem despedida de solteiro.
Nico- você só pensa em farra nunca vi.
Peter- até que eu concordo com o Gastón , tô precisando relaxar.
Gastón- viu? vam bora curtiiiiiiir muleque.
Peter- mais...
Gastón- iiiiiiii já era.
Nico- kkkkkkk mais...?
Peter- mais eu tô por aqui de confusão eu vou é dormir para amanhã ta legal pra casar com a mulher que eu amo.
Gastón- a cara não acredito.
Nico- é pois acredite kkk
Peter e Nico vão pros seus Quartos.
Gastón balançando a cabeça dizendo não- que bocós.


CENA III
Candela e Maria estão conversando quando a campainha toca.
(Dindon)
Candela- eu atendo.
Candela abre a porta.
Candela- Oi Pablo! Como vai?
Pablo- bem e você?
Candela- Bem também.
Candela começa a rir
Pablo- que foi?
Candela- nossa conversa pareceu papo de msn kkkkkkk
Pablo- pior que pareceu mesmo kkkkkk
Candela- aiai.
Pablo- a Maria ta ai?
Candela- Ta sim, entra.
Pablo- Obrigado
Maria- oi Pablo.
Pablo- oi meu amor.
Maria- amor? Calma ai agente começou a namorar faz pouco tempo.
Pablo fica sem jeito , Candela olha para Maria negativamente.


CENA IV
Gastón fala com Victorio ao telefone.
Gastón- Oi Victorio o que houve?
Victorio- ate quando você vai ficar se negando a fazer uma faculdade e a trabalhar na empresa que é nossa?
Gastón- la vem você de novo com essa história , eu já saia de casa porque você e o pai ficavam no meu pé o tempo todo e mesmo assim vocês me enchem que saco.
Gastón desliga o celular.
Gastón- quer saber vou sair pra curti afinal eu tenho enormes motivos pra isso.
Gastón sai.

CENA V
Candela-nossa Maria não precisava ser tão grossa assim com ele.
Maria- ai Pablo desculpa é que eu tô nervosa porque amanhã o Peter vai casar com a Lali e...
Pablo- Peter? Lali?
Candela pensa (ai minha nossa é doida)
Maria- é... é...
Candela- são dois amigos nossos , amicicimos ai a Maria ta nervosa.
Maria- é , é isso.
Pablo – mais porque vocês nunca falaram deles antes?
Candela- falta de oportunidade rsrs
Candela faz cara de essa foi por pouco.
Amanhece Lali se prepara para seu casamento.

CENA VI
Lali- ai gente é jájá eu serei a senhora Lanzani kkk
Rocio também ri
Eugenia pensa(ah queridinha isso é o que você acha kkkk)
Rocio- bom já estamos prontas vamos indo?
Lali- calma amore a noiva sempre atrasa rsrs
Eugenia- que pena que não deu pros seus país e a Jimena não puderam vir.
Lali- pois é pena mesmo.
Na igreja já estão todos inclusive Peter e Nico.

CENA VII
Peter- cadê o Gastón?
Nico- não sei deve ter ido pra farra e não chegou ainda.
Peter- e a Lali porque ta demorando tanto?
Nico- isso é normal cara. Relaxa.
Peter- Relaxa? Cara você fala isso porque não é você que vai casar.
Ainda na igreja.
Pablo- será que não pega mau eu ter vindo hein? Afinal eu não conheço os noivos.
Maria- não nada a ver eles não tem cerimonia a não ser essa agora rsrsrs.
Pablo e Candela também riem
Candela- é Pablo não se preocupa, ai amiga ele veio.
Pablo- ele quem?
Maria- Victorio o amor dela.
Pablo- eu não sabia que você tem namorado.
Maria- namorado? Kkkkkkkk ,imagina é um amor platônico.
Candela- ai amiga não seja má.

CENA VIII
Eugenia- bom eu vou na frente afinal a noiva é você e não eu, a Rocio fica pra te ajudar em qualquer coisa, Fui.
Eugenia sai
Lali- nossa ta bom rsrsrs
Rocio- eu fico com você sim amiga , ah não senta para não amassar o vestido.
Lali- ta bom.
Uma hora depois...

CENA IX
Lali e Rocio no carro em frente a igreja.
Rocio-Chegou a hora amiga , espero que você seja muito feliz.
Lali- ai Rocio muito obrigada.
Rocio- ta tudo pronto na casa nova de vocês?
Lali- ta sim , mais porque essa pergunta agora? Rsrsr
Rocio- não sei tô nervosa
As duas riem

CENA X
Nico- a Lali já chegou.
Peter- finalmente.
Nico- e nada do Gastón.
Peter – poxa eu gostaria dos meus dois amigos aqui nesse dia tão importante pra mim.
Nico- é mais você conhece bem o Gastón, foi pra farra com certeza saiu com alguém ai já viu né?
A marcha nupcial começa a tocar e a Lali entra, Rocio já tá no altar com a condição de madrinha da noiva, mais nem sinal da Eugenia em nenhum local da Igreja.
Rocio pensa (Cade a Eugenia?).
O padre começa a cerimônia
Candela- nossa ela ta linda.
Pablo- realmente ta muito linda.
Maria vira a cara.
Padre- se alguém aqui presente que tem algo que possa impedir esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre.
Eugenia- eu tenho.
Todos- oooooooooooooooh
Lali- Eugenia?
Peter- o que que essa louca tá aprontando?
Rocio- ai eu não acredito.
Lali- Eugenia o que houve?
Eugenia- vocês não podem se casar.
Lali – por que?
Eugenia- por que eu e o Peter tivemos uma noite de amor há algumas semanas.
Murmurinhos de todos.
Lali- o que?
Eugenia- é isso mesmo e graças a essa noite eu estou gravida.Lali olha pra peter passa mal e desmaia...

Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia