Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 01

O Que Fez Peter
Era sábado Lali estava ocupada com os preparativos para seu casamento e suas amigas Rocio e Eugenia ,estavam a ajudando nos últimos Preparativos, o casamento será no domingo.

CENA I 
Lali -ai meninas estou tão ansiosa eu sinto que finalmente eu e o Peter seremos felizes.
Rocio- ah! Amiga você merece ,ou melhor vocês merecem.
Não é Euge?
Eugênia pensativa não ouve.
Rocio- Eugenia?
Eugenia- oi?
Lali- ta no mundo da lua? kkkk
ou ta pensando naquele cara que você ta saindo?
Eugenia- Ah! o assunto não sou eu e sim você e o Peter ,ou não?
Lali- sim claro.
Rocio olha com uma cara séria para Eugenia , que dá um sorriso debochado.

CENA II
Gastón- iiiiiii olha lá ele amanhã vai por as algemas.
Nico- fala ai Peter como se sente horas antes de ser enforcado?
Peter- que isso? Até parece que casar é o fim do mundo eu hein.
Gastón-Bom pode não ser o fim do mundo mais você não vai poder mais dar suas escapulidas com a Eugenia kkkkkk.
Peter- eu já falei pra vocês que eu não dou escapulidas com ninguém principalmente com a Eugenia , foi só uma vez e eu estava bêbado.
Nico- pode ate ser mais você traiu a Lali com a melhor amiga dela . isso vai ficar na sua ficha pra sempre.
Gastón- olha ai ele tá louco pra pegar a Eugenia kkkkk
Nico – nada a ver pow
Peter- pois se for isso pode ficar pra você , cara foi só uma vez e ela não sai mais do meu pé.
Gaston- será que ela vai tentar algo pra você e a Lali não se casarem?
Peter- não fala isso nem Brincando cara.
Os três se olham pensativos.

CENA III
Candela- tá sabendo? É amanha o casamento da Lali e do Peter.
Maria- Não sei o que o Peter viu naquela baixinha.
Candela – lá vem você com seus ciúmes de novo , o Peter é passado foca no Pablo amiga.
Maria- é eu sei mais eu não consigo esquecer o Peter amiga.

Cena IV
Lali- Meninas eu vou tomar banho estou muito cansada com os preparativos , ate já.
Lali sai da sala.
Rocio- Eugenia eu te conheço bem você não vai fazer nada para atrapalhar o casamento deles.
Eugenia- e porque eu faria algo pra atrapalhar o casamento da minha amiga?
Rocio- eu sei que vocês passaram uma noite juntos.
Eugenia- como você sabe disso? andou me vigiando?
Rocio- claro que não eu ouvi vocês conversando quando ele veio aqui, agora imagina se a Lali ouve e não eu, hein?
Eugenia- Teria sido ótimo assim evitava todo o constrangimento.
Rocio- que constrangimento?
Eugenia- quem viver verá kkkkkkkkkkkkkkkk
Eugenia sai da sala.
Rocio- ai meu deus o que ela esta aprontando agora?
Continua 
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia