Image Map Image Map Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 12

Desilusão Amorosa

-- 16:02 -- Apartamento de Carla -- EBP --
Fred estava sentado no sofá da sala, enquanto Carla e Sara ensaiavam o iCrazy.
Estevão: Oi, Fred!
Fred: Oi, Estevão...
Estevão: Ué?! Você não deveria estar ensaiando o iCrazy com as meninas?
Fred: É que eu estou sem graça...
Estevão: Sem graça? Mas você nem aparece!
Fred olhou sério para Estevão.
Estevão: Foi mal... 
Fred: Eu já me acostumei.
Estevão: Me diz aí o que você tem.
Fred: Estevão, você jura que não vai contar pra Carla?
Estevão: Ai, meu Deus! Você traiu ela, Fred?
Fred: Ai, meu Deus! Você tem bola de cristal?

Estevão: Na verdade eu tenho, mas não funciona, por quê?
Fred: Esquece, Estevão!
Estevão: Fred, você precisa contar seus problemas pra alguém! Eu sei que você não se sente a vontade pra desabafar com a sua mãe e sei também que não tem amigos, só a Carla e a Sara. E por isso, talvez você esteja precisando de uma conversa de homem pra homem.
Fred: Acho que sua bola de cristal funciona sim!
Estevão: Será?! 
Fred: Não, Estevão! Eu estou querendo dizer que você sabe exatamente o que está se passando comigo.
Estevão: Hum... E isso é bom?
Fred: Acho que sim.
Estevão: Então tá! Estou indo na casa do Limão, quer ir?
Fred: Estevão! Eu preciso desabafar esqueceu?
Estevão: Sério? Eu só estava brincando!
Fred: Cansei de tentar conversar com você, Estevão!
Estevão (sentando do lado de Fred): Fred, pode falar! 
Fred: Vou tentar pela última vez.
Estevão: Ok!
Fred: É que... eu... eu não quero mais continuar com a Carla.
Estevão: Hã?
Fred: Estevão, eu estou pensando em terminar com a sua irmã.
Estevão: Mas por quê? O que as outras meninas têm que a Carla não tem? 
Fred: Não é isso! 
Estevão: Então é o quê?
Fred: Eu não sei se gosto do dela do jeito que deveria.
Estevão: Hum...
Fred: Mas eu não sei como dizer isso pra ela!
Estevão: Eu te entendo. Já passei por isso com a Cris. 
Fred: Já?! Então o que devo fazer?
Estevão: Sei lá.
Fred: Mas você disse que já passou por isso!
Estevão: Comigo foi ao contrário!
Fred: Ao contrário?
Estevão: É! Ela terminou comigo!
Fred: Acho que a Carla já me contou isso...
Estevão: Vocês conversam sobre mim e Cristina?
Fred: A gente conversa sobre tudo... Mas eu não quero lembrar disso! Preciso arrumar uma maneira de terminar com ela.
Estevão: Fred, eu só posso te dizer uma coisa. Faça, mas faça bem feitom pois a Carla te ama muito e eu não quero vê-la sofrer.
Fred: Vou tentar...
Fred se lavantou e foi embora.
-- No dia seguinte... --
Carla: Esperamos vocês na próxima semana!
Sara: Tchau!
Fred: E estamos... OFF!
Fred desligou a câmera.
Carla: Demais! Vou buscar o nosso lanche.
Sara: Eu quero o dobro! Tô com fome de leão hoje!
Fred: Só hoje?
Sara: Sempre, né?! (rsrs)
Fred: (rsrs)
Sara: Fred, o que aconteceu com você? Esteva tão desanimado.
Fred: Sara, eu não acho uma boa ideia....
Sara: O quê?
Fred: Não sei se deveria te contar os meus problemas.
Sara: E qual é o problema?
Fred: É... Que... Eu... Acho...
Sara: FALA LOGO!
Fred: Eu quero terminar com a Carla. Pronto, falei!
Sara: Ou-ou!
Fred: O que foi?
Sara apontou para que Fred olhasse pra trás. Ele se virou e deu de cara com Carla.
Fred: Oi, Carlinha...
Carla: Canalha!
Carla deu um tapa na cara de Fred e foi para o seu quarto chorando.
Fred: Droga!
Sara: Se deu mal! 
Sara foi atrás de Carla.
-- Quarto de Carla --
Carla não parava de chorar.
Sara: Calma, Carla! Isso acontece!
Carla: Mas por quê? Por que ele não disse isso pra mim?
Sara: Talvez porque ele seja o Fred.
Carla: E?
Sara: Você sabe que o Fred é meio... meio... 
Carla: Meio o quê, Sara?!
Sara: Ele é meio frouxo!
Carla: Não fala bobeira! 
Sara: Eu só estava tentando fazer você rir!
''TOC TOC TOC TOC''
Sara: Eu abro!
Carla: Se for o Fred, eu não quero que ele entre!
Sara: Ok!
Sara abriu a porta e Estevão entrou desesperado.
Estevão: Carla, como você está?!
Estevão deu um abraço bem apertado em Carla.
Carla: Eu não estou bem, Estevão!
Estevão: O Fred me ligou e me contou o que aconteceu.
Carla: Ele me iludiu, Estevão! 
Estevão: Eu disse pra ele te dizer com jeitinho...
Carla: Então até você já sabia?! Eu odeio o Fred!
Sara: Estevão, cuida dela! Eu tenho que ir!
Estevão: Ok!
Sara: Se cuida, amiga!
Carla: Eu odeio ele!
Carla pegou uma caixinha de joias que Fred tinha dado a ela de presente e jogou na parede. Quase acertou em Sara.
Sara (fechando a porta): É melhor eu ir logo! Tchau!
Sara saiu, mas ao invés de ir pra casa, ela bateu na porta da apartamento de Fred. Ele mesmo abriu.
Sara (entrando): Precisamos conversar!
Fred: Como tá a Carla?
Sara: Mal.
Fred: Mal?
Sara: Muito mal! Ela tá arrasada, Fred!
Fred: O que eu fiz?!
Sara: Eu que te pergunto! Por que você fez isso?
Fred: Eu...
Sara: Fred, desde o primeiro dia que você viu a Carla, você se apaixonou! Você sonhava com esse namoro! 
Fred: É, Sara! Mas tudo mudou! Eu gostava da Carla sim, aliás, eu ainda gosto muito dela!
Sara: E por que terminou?
Fred: É que eu descobri que eu não a amo.
Sara: Não?!
Fred (ele pegou a mão de Sara): Não... Então eu decidi ouvir o meu coração...
Sara: Ouvir seu coração?
Fred: Sim! E sabe o que ele diz?
Sara: O quê?
Fred: Pra eu lutar pelo meu verdadeiro amor...
Sara: E quem é... você já sabe quem é esse amor?...
Fred (se aproximando de Sara): Sei... É você!
Fred então beijou Sara.
Sara: Isso não tá certo...
Fred: Não importa! Eu quero você!
Sara: Não é justo com a Carla!
Fred: A Carla não manda no meu coração.
Sara: Nem mo meu.
Fred: Isso quer dizer...
Sara: Que eu também gosto de você!
Fred: Podíamos tentar...
Sara: Tentar sem a Carla saber.
Fred: Se você quer assim, assim será!
Sara: Chega de falar! Usa essa boca pra outra coisa!
Fred: É pra já!
Fred e Sara voltaram a se beijar.
(Episódio Original: Eclipsista's Web Série)

Obs.: Este episódio é referente ao dia 25/02/2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia