Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 11

iCarly+iCrazy
-- 14:52 -- Apartamento de Carla -- EBP --
Carla: Nossa! O iCrazy hoje foi um máximo!
Fred: Nem me fale! Batemos o nosso recorde de visualizações!
Sara: Parece um sonho, né?! Todos conectados assistindo a nós! Demais!
''TOC TOC TOC TOC''
Carla (abrindo a porta): Oi-Ai, meu Deus! Quem é você?
Carly: Eu que pergunto quem é você! Quem é você?
Sara: O que está acontecendo aqui, Carla?
Sam: E você? Quem pensa que é?
Fred: Meninas, qual o problema?

Freddie: Olha só... Eles são tão parecidos com a gente!
Spencer: Onde está a minha cópia?
Carla: ESTEVÃO! VEM AQUI!
Estevão veio correndo.
Estevão: O que foi, Carlinha?
Carla: Olha só! 
Estevão e Spencer se olharam.
Estevão e Spencer: Santa coincidência!
Carly, Sam, Freddie e Spencer foram entrando.
Freddie: Nós somos do iCarly!
Sam: O web-show que vocês copiaram, lembram?
Carla: Nós não copiamos nada!
Carly: Claro que copiaram! Até os nomes de vocês são parecidos com os nossos!
Estevão: Meu nome não parece com o dele (apontando para Spencer). Qual o seu nome?
Spencer: Meu nome é Spencer! Prazer! E o seu?
Estevão: O meu Estevão! Prazer também! Aceita um chá?
Spencer: Aqui tem chá de casca de amêndoa?
Estevão: É o meu preferido!
Spencer: Não brinca?! Eu também adoro chá de casca de amêndoa!
Estevão: Vamos ali na cozinha!
Spencer: Ok!
Estevão e Spencer foram para a cozinha.
Carla: Seu irmão pelo menos é educado!
Carly: Sabiam que o programa de vocês está conseguindo audiências superiores as nossas?
Fred: Que demais!
Freddie: Demais uma ova! Vocês roubaram a nossa ideia e ainda estão faturando em cima dela!
Sara: E o que você vai fazer, machão?
Sam (entrando na frente de Freddie): Nem pense em encostar um dedo nele, sua loira falsificada!
Fred (entrando na frente de Sara): Olha lá como você fala com ela, sua maria joão!
Sam: Olha só, Freddie! Esse daí é mais homem que você!
Carly e Carla: Chega! 
Sam: Carly, de que lado você está?
Sara: Carla, de que lado você está?
Carly e Carla: Não estou do lado de ninguém!
Fred: Belo coral!
Freddie: Tire os olhos da Carly!
Fred: E você nada de ficar olhando para a Carla! Ela é minha namorada!
Sam: O quê? Tem algo errado, não?!
Freddie: Claro que não! Eles estão certos! Viu, Carly! Você poderia ser igual a Carla e não bancar a difícil!
Carly: E você poderia ser igual ao Fred que é mais homem e mais bonito!
Carla: Ei, por acaso você está cantando meu namorado na minha frente?
Sam: Ei, parem de brigar!
Sara: Eu tive uma ideia!
Sam: Com a gente quem tem ideia é o Freddie!
Fred: Isso prova que não somos cópia de vocês!
Spencer e Estevão voltaram da cozinha como se fossem velhos amigos.
Spencer: Calry, não vejo nada de cópia por aqui!
Estevão: Quem são esses seus amigos, Carla? Eles são bem legais!
Carly: Parece que o Nevel nos enganou.
Sara: Então isso tudo foi coisa do Nevel?
Freddie: Vocês o conhecem?
Fred: Ele roubou o iCrazy da gente esses dias aí pra trás.
Sam: Ele já fez isso com o iCarly também.
Carla: Esse garoto mecere uma lição! 
Carly: Que tal gravamos um iCarly+iCrazy?
Freddie e Fred: iCarly+iCrazy?
Carla: Boa ideia! Assim conseguiríamos uma audiência incrível e o Nevelocidade ficaria pra trás de vez!
Sara: E o que estamos esperando pra gravar?
Carla: 'Bora' pro sótão, galera!
Carly: Spencer, prepara uma lanche pra gente?
Estevão: Eu te ajudo, cara! 
Spencer: Beleza! O lanche é pra já!
Estevão e Spencer foram cuidar do lanche. A galera do iCarly e a galera do iCrazy gravaram um programa muito divertido. A audiência estourou e foi primeiro lugar no mundo inteiro. Depois, todos saíram para comemora na sorveteria perto do Edifíco Brazil Palace.
Carla: Poderíamos repetir a dose.
Carly: Ficaríamos felizes em receber vocês no iCarly.
Sam: Sara, gostei de você! Garota de atitude!
Sara: É! Eu tenho minhas inspirações!
Freddie: Fred, tenho que admitir que você me surpreendeu! Manda bem demais atrás das câmeras!
Fred: Então somos muito parecidos! Só temos um azar... a nossa mãe! (rsrsrs)
Todos: (rsrsrs)
Episódio Original: Eclipsista's Web Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia