Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 17

Eu Não Admito
Priiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: Chegamos! É aqui que eu estudo!
Bernardo: Hum... Eu também estudei aqui. E guardo boas lembranças do ''Cinco Esperanças''!
Vick: Foi aqui que você conheceu a Lucy?
Bernardo: Foi... E você conheceu ela onde?
Vick: O time, o futebol, a popularidade, sabe?! Bom, agora tenho que ir, o portão já tá fechando. Tchau!
Bernardo: Tchau!
-- No Recreio --
Fabíola: Vick, quem é aquele gato que você tá pegando?
Vick: Gato? Eu tô pegando?
Kátia: Não finja de sonsa, Vick!
Vick: Ah tá! Vocês devem estar falando do Bernardo. É que eu esqueci de apresentá-lo pra vocês, né?! Ele é meu irmão.
Fabíola: Irmão? Eu não sabia que você tinha irmão...
Kátia: Eu sabia que ele não morava com você...
Vick: Ele estava em Buenos Aires.
Fabíola: O que ele fazia na capital da Argentina?
Vick: Faculdade.
Kátia: Por acaso ele conhece a Lucy?
Vick: Fiquei sabendo que os dois namoraram lá em São Paulo.
Kátia: E eles terminaram por quê?
Vick: Vai saber! Talvez seja falta de juízo.
Kátia: 'Hahaha'! Um sujo falando do mal lavado!
Vick: O que você quer dizer com isso, Kátia?!
Kátia: A garota que a cada dia tá beijando uma boca na escola, e fora da escola também, querendo se passar por ajuízada!
Vick: Você tá me chamando de piriguete?
Kátia: E não é não?!
Vick: Vou te mostrar a piriguete, sua vadia!
Vick ''voou'' em cima de Kátia. Foram socos, chutes, tapas e puxões de cabelo. Fabíola tentou separar a briga, mas foi impossível. Vick e Kátia só se soltaram com a chegada do diretor.
Diretor: Eu quero as duas na minha sala AGORA!
Vick ficou apenas com uns arranhões. Kátia ficou com um olho roxo, o nariz sangrando e um pouco de sangue na orelha.
*****
Diretor: Eu não admito vandalismo na minha escola! O que vocês têm na cabeça? Onde acham que estão? Vocês viram o tumulto que ficou no recreio? Vocês viram a vergonha que eu passei? 
Vick: Vergonha de quê?
Diretor: Calada! Imaginam o que os pais vão pensar? Eu faço de tudo para deixar o Cinco Esperanças agradável, divertido e vocês estragam tudo! Bom, eu poderia dar uma simples ocorrência, mas vocês passaram dos limites e vão ficar suspensas por dois dias!
Kátia: Dois dias?!
Diretor: Querem mais? Quantos dias serão necessários para colocar limites em vocês?
Vick: Você não vai colocar limites em mim nunca! Eu não vou mudar meu jeito para deixar o seu colégio no topo da lista das escolas mais disciplinadas.
Diretor: Eu não vou perder meu tempo com duas selvagens! Vão para secretaria ligar para seus pais! 
-- 14:03 -- Residência Duarte --
Fabíola estava na biblioteca estudando.
Paty: Eu já sei de tudo!
Fabíola: Sabe tudo o quê?
Paty: Que amanhã vocês vão passar o dia inteiro no bairro Folha Seca por causa do timinho de futebol.
Fabíola: Quem te contou?
Paty: Não interessa! Eu vou contar tudo pra mamãe!
Fabíola: Pode ir! Ou melhor, chama ela aqui! Aí eu aproveito e conto que você tá apaixonada pelo maior galinha da escola!
Paty: E o que ela pode fazer? Me aconselhar a procurar um garoto melhor? 
Fabíola: Ela pode contar pro papai que a filhinha dele não passa de mais uma piriguete do Bruno!
Paty: Eu não admito que você fale assim comigo!
Fabíola: E vai fazer o quê? Me bater?
Paty: Argh! Me aguarde, Fabíola! O que é seu está guardado!
Paty saiu nervosa da biblioteca.
Fabíola: Eu odeio essa garota! 
-- 15:16 -- Condomínio -- Bairro Esplanada -- 
Lucy: Cadê a Vick?
Vick: Cheguei! Desculpa o atraso!
Lucy: Ok! Meninas, eu quero pedir desculpas por ontem! Eu acabei misturando o pessoal com o lado profissional e deu no que deu! Me desculpem!
Garotas: Claro!
Lucy: Obrigada, garotas! Agora vamos treinar que amanhã tem jogo de verdade!
-- 17:03 --
Lucy: Muito bem! Hoje vocês estavam ótimas!
Xxx: Vocês chamam isso de ótimo?
Lucy: Quem é você?
Xxx: Prazer, sou Carla Bueno!
Lucy: Prazer. O que você quer aqui?
Carla: Quer dizer que vocês decidiram brincar de futebol...
Lucy: Ninguém está brincando! Isso aqui é um time sério e profissional.
Carla: Calma lá! De profissional isso aqui não tem nada!
Vivian: Qual o seu problema, Carla Bueno? Ninguém pediu sua opinião!
Carla: Hum... Garota cheia de atitude! A única que presta no time é você, sabia?!
Vick: Por que só ela? Ela só fica no gol!
Carla: E é a única que joga sério! O resto fica só nos gritinhos!
Fabíola: Gritinhos?
Carla: Você é a que mais grita!
Kátia: Mas...
Carla: Garotas, para montar um time não tem que só querer, tem que saber jogar! E aquelas duas ali só sabem chutar canela!
Bia e Carol: Nós?
Lucy: Eu não admito que você fale assim com elas! Vai embora daqui!
Carla: Eu vou, mas saibam que se vocês querem ganhar alguma coisa precisam melhorar muito! Tchau!
-- 19:48 -- Sacoleira Shopping -- 
Vick: Aquela mulher pegou pesado... Será que ela falou a verdade?
Fabíola: Eu não sei... Mas isso tá muito estranho!
Kátia: Estranho?
Fabíola: Perceberam que ela não falou nada sobre a Carine?
Vick: Verdade..
Fabíola: Tem alguma coisa por trás disso e a gente vai ter que descobrir o quê!
Kátia: Eu não quero me meter em confusão!
Vick: Bom mesmo! Assim não paga mico de novo! Kátia, como você tem coragem de sair com esse olho roxo? (rsrsrs)
Kátia: Cala boca, Victoria! Eu não vou ficar aturando suas piadinhas sem graça!
Fabíola: Chega, gente! Viemos aqui para esfriar a cabeça, ok?! Sem brigas!
-- 22:59 -- Residência Star --
Querido Diário, 
Hoje o dia não foi nada legal. Eu briguei com a Kátia. Saimos aos tapas na frente do colégio inteiro! Acredita que ela me chamou de piriguete?! Eu não admito isso! Estou suspensa por dois dias... Mas segunda-feira eu vou voltar e não vou deixar minha popularidade suja! Se a Kátia quer ficar contra mim, é melhor ela passar a andar com a Verônica! 
Mas eu vou ter que colocar isso tudo de lado. Pelo menos até amanhã, pois teremos o nosso primeiro jogo! Vamos que vamos pra cima delas, Garotas Futebol Clube! 
ADOOOORO!
Muitos beijos,
Victoria Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia