Image Map Image Map Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 16

Você Aqui?
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: Até que fim essa aula chegou ao fim! Hoje foi pior que ontem!
Bruno: É... Vick...
Vick: Fala, Bruninho!
Bruno: Hoje... é... hoje tem...
Vick: Sim, Bruno! Hoje de novo, ok?! (rsrs)
Vick deu um selinho no canto da boca de Bruno e saiu rindo.
*****
Fabíola: Gente, vocês viram a novela hoje?
Kátia: Qual você tá falando?
Fabíola: ETC & TAL, sabe?! 
Kátia: Ah, eu não perco! A Lali e o Fiuk têm que ficar juntos, né?!
Fabíola: Eu adoro esse casal! Aliás, adoro a novela!
Vivian: Vocês assistiram o filme 'Anjos da Morte'?
Fabíola: Credo, Vivian! Esse filme é cheio de gente morta!
Kátia: Eu odeio esses filmes de garotos! Prefiro uma história de romance...
Vivian: Romance é para garotinhas ingênuas!
Fabíola: Tá, Vivian! Não vamos discutir por isso! 
Kátia: Fica com os seus filmes de morte, que eu e a Fabí ficamos com as novelas!
-- 15:13 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Lucy: Podemos começar o treino?
Fabíola: Espera, Lucy! Ontem a gente esqueceu de olhar contra quem vamos jogar...
Kátia: É mesmo! A Copa Belô já está aí, né?!
Lucy: Não se preocupem que eu olhei. 
Vick: E qual o nome do outro time?
Lucy: É um time lá do bairro Folha Seca. O nome, se não me engano, é Pluma.
Vivian: Pluma? Nome mais sem sal...
Fabíola: Eu conheço esse bairro... 
Lucy: Pois é! Nosso jogo será na quinta-feira, as quatro da tarde! Mas precisamos estar lá as sete da manhã!
Vick: Nossa! Precisa disso tudo?!
Lucy: É porque o nosso jogo vai ser a abertura da Copa Belô! Então antes vai ter uma reunião com todos os times, depois o almoço, uma hora de treino para as duas equipes e depois o jogo.
Fabíola: Aí sim! Vai ser legal!
Kátia: Mas quinta-feira nós temos aula, gente!
Vick: Faltar um dia não mata ninguém, Kátia!
Carine: Eu tô doidinha pra faltar! Adoro faltar as aulas! Depois a gente tem que copiar toda a matéria! (rsrsrs)
Vick: Qual o motivo da risada, Carine?!
Carine: Eu acho isso engraçado, vocês não?
Garotas: NÃO!
Kátia: Meninas, esse ano eu nunca faltei...
Fabíola: Vai ter que faltar, Kátia!
Vivian: Se você não quiser ir, não tem problema! Aliás, você é reserva mesmo!
Lucy: Garotas, é melhor resolver isso depois! Vamos treinar?
Todas: Vamos!
O treino começou e não demorou muito para que uma pequena plateia aparecesse para assistí-lo. Um rapaz chamou a atenção, já que ao invés de ele ficar na arquibancada, assistiu o treino todo na entrada da quadra. E no final...
XxX (batendo palmas): Parabéns, garotas! 
Vick: Ei! O que você tá fazendo aqui?
Vick saiu correndo e foi abraçá-lo. Lucy ficou surpresa com a presença do rapaz e ao vê-lo, encerrou o treino.
Lucy: Meninas, fim de treino! Tchau!
Ela saiu apressada, mas acabou tropeçando e caiu. O rapaz foi até ela.
XxX (estendendo a mão): Quer ajuda?
Lucy (se levantando sozinha): Não precisa!
Lucy saiu correndo mais uma vez.
Vick: Minha mãe sabe que você está aqui?
XxX: Não, não! Você é a primeira a saber!
Vick: Ela vai ficar super feliz quando souber!
XxX: Que tal você me levar lá? Eu não sei mais onde vocês moram.
Vick: Deixa comigo! Tchau, meninas!
Garotas: Tchau!
Vick entrou no carro do rapaz.
Fabíola: Quem era aquele rapaza?
Kátia: Nunca vi...
Carine: Parece que a Lucy não gosta dele.
Carol: Deve ser algum ficante da Vick...
Bia: Ela só pega gatos!
Fabíola: Nunca a Vick pegou um cara tão velho!
Carine: Ele nem é tão velho! Parece ser da idade da Lucy.
Kátia: Você conhece ele, Vivian?
Vivian: Eu não, mas acho que a Lucy conhece e não gosta dele.
Fabíola: A gente podia ir lá em cima conversar com ela!
Vivian: Eu não vou. Combinei de jogar com os meninos depois do treino.
Kátia: Ela é sua irmã, Vivian! 
Vivian: E daí? Cada um com os seus problemas!
Fabíola: Mas...
Vivian: Fui!
Vivian foi ao encontro dos gaorotos.
Carine: Ela é toda indelicada, né?!
Bia: Ela parece um menino!
Fabíola: Liga não! Ela deve ter vindo na embalagem errada! 
Todas: (rsrsrsrs)
*****
Bruno estava jogando quando seu celular começou a tocar. Ele saiu da quadra para atendê-lo.
Bruno: Oi.
WwW: ''Olá, Bruninho!''
Bruno: Quem tá falando?
WwW: ''É a Paty, amor! Apagou meu número da sua agenda?''
Bruno: Foi mal, nem olhei! Tudo joia?
Paty: ''Tudo ótimo! Eu te liguei porque quero ir no cinema hoje a noite, topa?''
Bruno: Xii.. Não vai dar! Tenho compromisso!
Paty (sem graça): ''Tem?''
Bruno: Tenho... Fica pra uma próxima...
Paty: ''Ok! Então tchau!''
*****
As meninas tentaram falar com Lucy, mas ela se recusou a abrir a porta. No elevador...
Carine: Pelo visto a Lucy tá mal mesmo!
Fabíola: Eu nunca tinha visto ela daquele jeito!
Kátia: Ela foi grossa com a gente, vocês viram?
Fabíola: Ela precisa de ajuda! É melhor a gente voltar amanhã!
-- 20:02 -- Restaurante --
Bruno estava esperando Vick em um restaurante. 
Bruno: Que demora... A gente marcou sete e meia!
O celular dele tocou. Era Vick.
Bruno: Vick, onde você tá?! Já passaram das oito!
Vick: ''Bruninho, não vai dar pra eu ir. Sinto muito! 
Bruno: Por quê?
Vick: ''Amanhã eu te explico! Desculpa, gato!''
Bruno: Mas, a gent-...
Vick: ''Não tenho tempo pra falar agora, Bruno. Até amanhã! Beijo!''
Bruno: Até...
-- 22:20 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada -- 
Querido Diário,
Hoje foi um dia péssimo! O Bernardo voltou! E ainda por cima ele conhece umas das jogadoras do meu time! QUE DROGA!
Como ele me achou? O que ele quer aqui? Não acredito que ele gosta de me ver ser sofrer... Ou será que ele mudou? Mas ele é um cretino! Nunca vai mudar! Ele não presta!
Eu preciso descobrir da onde ele e a Vick se conhecem... Se for o que eu tô pensando, já vi que não vou ter saída... E preciso me desculpar com as garotas. Tratei todas muito mal! 
Estou com raiva de mim mesma! 
Lucy Almeida 
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia