Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 11

A Reunião
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Paty: Bom dia, meninas!
Verônica e Carine: Bom dia!
Paty: Vocês não vão acreditar o que aconteceu lá em casa ontem...
Verônica: Não me diga que o Bruno foi pra lá!
Paty: Não tem nada a ver com o Bruno, Verônica! Eu tô falando da Fabíola e aquelas amigas dela.
Carine: Eu também desc-....
Paty: Acredita que a piriguete da Vick veio bater boca comigo?
Verônica: E aí?! Você partiu pra cima dela, né!?
Carine: Eu também desco-...
Paty: Não deu! A Fabíola não deixou... As duas subiram para o quarto... Eu odeio aquelas meninas!
Carine: EU QUERO FALAR! 
Verônica e Paty olharam assustadas para Carine.
Carine: Vão deixar ou não?
Verônica: Ninguém tá com a sua boca, Carine!
Paty: Espero que o que você vai falar valha a pena.
Verônica: Então desiste, porque ela só fala bobeira! (rsrsrs)
Paty: (rsrsrsrs)
Carine: Eu descobri que a Fabíola, a Vick, a Kátia e a Vivian estão montando um time de futsal profissional e já vão participar da Copa Belô!
Verônica e Paty: What?!
Carine: Isso mesmo que vocês ouviram!
Paty: Então ela tá levando essa história a sério...
Verônica: Calma, meninas... Eu já tive uma ideia...
*****
[Recreio]
Vivian: Meninas, a Lucy quer fazer uma reunião com a gente hoje.
Kátia: Então ela aceitou a ser nossa técnica?
Vivian: Sim!
Vick: Demais! 
Fabíola: Onde vai ser a reunião?
Vivian: Lá no meu apê1 As três e meia, tá bom pra vocês?
Vick: Por mim tá ok!
Gabriela: Pra mim tam-tam-também!
Vivian (entregando um papelzinho): O endereço é esse! Espero vocês lá!
*****
[No Fim da Aula...]
Bruno: Oi, garotas!
Júnior: Fala, meninas!
Verônica, Paty e Carine: Oi!
Júnior: Oi, Vê! 
Júnior e Verônica se beijaram.
Verônica: Bom, eu preciso de um favor seus!
Bruno: Nosso? Que favor?
Paty: A Carine tem um sonho de ser jogadora de futebol...
Carine: Tenho?
Verônica: Claro que tem! Você contou mais cedo pra gente, né?! 
Carine: Eu não tô lembr-...
Verônica dá um beliscão em Carine.
Carine: AI! Por que você me beliscou?
Verônica: Pra você acordar e sair do mundo da lua! Se a gente disse que você quer ser jogadora de futebol, então você quer.
Bruno: Tá! E o que a gente tem a ver com o sonho da Carine?
Paty: Oras... Vocês são garotos e estão por dentro dessas coisas...
Verônica: É... Se souberem de algum time que tá precisando, é só falar com a gente, beleza?!
Bruno: Já é então...
Júnior: Nós temos que ir! Marcamos de encontrar com o Nando pra comprar um tênis lá no shopping.
Paty: As mocinhas vão fazer compras? (rsrsrs)
Verônica e Carine: (rsrsrsrs)
Bruno: Vocês são tão engraçadinhas, né?!
Júnior: Tchau, amor!
Verônica: Tchau, lindo!
Bruno: Falô, meninas!
Verônica, Carine e Paty: Tchau!
-- 15:43 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Vick: Desculpa o atraso, garotas!
Lucy: Sem problemas! Agora que vocês estão todas aqui, acho que podemos começar a nossa reunião! Primeiramente eu tenho que me apresentar, né?! Meu nome é Lucy Almeida, sou irmã de Vivian e aceitei a ser a técnica de vocês. Bom, antes de mais nada, quero adiantar que eu sou formada em Educação Física, e como professora sou muito rígida! Eu espero que vocês se entreguem de corpo e alma nesse time que estamos montando. Eu vou investir muito em vocês, e lógico, espero um grande retorno. Vocês estão preparadas para iniciar a carreira de atletas?
Vivian: Eu estou!
Vick: Eu também!
Fabíola: Meninas, esse sempre foi meu grande sonho... E eu não pretendo abandoná-lo tão cedo! Eu estou preparada.
Kátia: Eu também estou preparada.
Bia e Carol: Eu também!
Lucy (se virando para Gabriela): E você, mocinha?! É isso mesmo que você quer para a sua vida?
Gabriela: Na verdade, meu so-sonho é ser can-cantora, ma-ma-mas as meninas preci-ci-cisavam de ajuda e eu re-re-resolvi ajudá-las.
Lucy: Ok! Não precisa mais ajudar! Pode ir seguir seu sonho de cantora.
Vick: Mas nós já inscrevemos a Gabi no campeonato!
Fabíola: E não temos outra garota para entrar no lugar dela.
Lucy: Nós vamos dar um jeito! Não se preocupem. Agora, Gabi, eu gostaria que você se retirasse, porque o que eu vou conversar com as meninas aqui eu quero que fique só entre elas.
Gabriela: Ok! Boa sorte pra-pra vocês! Tchau!
Garotas: Tchau, Gabi!
Vivian: Eu acompanho ela até a porta!
Quando ela abriu a porta para Gabriela sair, deu de cara com Júnior e Bruno, que estavam saindo do apartamento vizinho.
Júnior: Oi, Vivian! 
Vivian: Olá, Júnior!
Bruno: Oi!
Vivian: Oi!
Júnior: Essa menina estuda lá no Cinco Esperanças, né?!
Vivian: Sim! É a Gabi!
Júnior: Oi!
Gabriela: Oi!
Bruno: Não sabia que você trazia as meninas da escola pra cá! 
Vivian: É que estamos montando um time de futebol e hoje marcamos uma reunião...
Júnior: E ela tá indo embora mais cedo por quê?
Vivian: A Gabi não quer isso pra vida dela. O sonho dela é cantar.
Bruno: Pra uma gaga deve ser difícil mesmo...
Júnior: Eu lamento! Vocês devem ter ficado com o time desfalcado.
Vivian: Acertou em cheio!
Bruno: Ei, tem a Carine, lembra, Júnior?!
Júnior: É verdade! Ela está procurando um time pra se inscrever.
Vivian: Ótimo então! Vocês podem ligar pra ela e pedir pra ela vim aqui agora?
Bruno: Eu ligo! 
Vivian: Valeu, meninos! Vocês ajudaram bastante! Agora tenho que voltar lá pra dentro antes que as meninas me matem! Tchau, Gabi!
Gabriela: Tchau!
Vivian voltou para a reunião.
Lucy: Que demora, Vivian! Aposto que encontrou alguém na porta...
Vivian: O mesmo de sempre!
Lucy: Hum... Espertinha! (rsrs)
Vick: De quem vocês estão falando?
Vivian: É que o Júnior veio aqui e...
Fabíola: O Júnior veio aqui? 
Vivian: Veio, algum problema?
Kátia: Xii... (rsrs)
Fabíola: Não... Nada não! Continua!
Vivian: Eles disseram que a Carine sonha em jogar futebol. O que vocês acham?
Vick: Mas a Carine é amiga daquelas cobras!
Lucy: Garotas, vocês não podem ficar escolhendo! Falta pouco pra Copa Belô começar...
Fabíola: É verdade... Não temos escolha! Vamos deixar a Carine entrar no time.
Kátia: Eu não ligo!
Vick: Vocês são maioria, né?! Além do mais se a gente bem conhece a Carine, ela não tem capacidade suficiente de fazer nada de ruim pra gente!
Lucy: Então problema resolvido! Depois eu ligo para a empresa que tá promovendo o campeonato e informo sobre a alteração.
O celular de Vivian alertou que tinha recebido uma nova mensagem.
Vivian: É do Júnior... 
Vick: Eita, Vivian! Já estão assim é?! Vivi e Jú trocando mensagens... Quem diria...
Lucy: Isso vai acabar em namoro!
Fabíola e Kátia se entreolhavam sérias.
Vick: O que diz aí? Ele marcou um encontro?
Vivian: Nada a ver o que vocês estão falando! Ele disse que a Carine não pode vim aqui hoje...
Lucy: Ok! Então amanhã a gente vai ter o primeiro treino e eu quero todas do time aqui! Entendido?
Garotas: Sim!
*****
Querido Diário,
Hoje fizemos nossa reunião para conversar sobre o nosso time. foi incrível! A Lucy me surpreendeu! Todas as meninas vieram (A Fá, a Vick, a Kátia, a Gabi, a Bia e a Carol)!
No meio do reunião, a Gabi acabou confessando que ela queria mesmo era ser cantora (aí a Lucy chutou ela pra escanteio)! Então quem vai entrar no lugar dela é a Carine (não confio muito nela)...
No fim do reunião eu recebi uma mensagem do Júnior e todas começaram a me zuar (que raiva)! Elas disseram que vamos acabar em namoro... Pra falar a verdade, eu gosto muito do Júnior mesmo (só que por enquanto prefiro só a amizade dele)...
Amanhã teremos nosso primeiro treino! Estamos super animadas! 
'Hasta mañana!'
Vivian Almeida
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia