Image Map Image Map Image Map

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 22

Amanhã
Quando Lali terminou de cantar, todos que estavam na lanchonete aplaudiram de pé. 
Lali: Obrigada! Obrigada! Aplaudam o meu amigo Jhonny também.
Fiuk não gostava nada daquela situação.
Fiuk: Jhonny? Ele está com uma intimidade com ele, né?!
Chay: Fiuk, você tá com ciúmes de quê? A fila anda. 
Fiuk: A fila anda, Chay? A Lali é uma garota.
Chay: E o quê que tem? Garotas não podem fazer a fila andar?
Fiuk: Po-podem, mas com calma, né?! Nós terminamos não tem nem uma semana.
Chay: Na cabeça dela vocês terminaram na noite de natal em que você disse que iria, mas não...
Fiuk: Eu já sei o que aconteceu, tá?!
Joe se aproximou de Chay e Fiuk.
Joe: E aí? Surpresos?
Chay: Eu já esperava...
Fiuk: Pra falar a verdade, eu não... Eu ainda amo muito a Lali...
Joe: E eu tenho certeza de que ela te ama também, brother.
Chay: Apesar de que não parece...
Joe: Chay! 
Fiuk: Eu tô com o Chay. Não parece que ela me ama.
Joe: Não parece? Você não ouviu a música que ela cantou, Fiuk?
Fiuk: Não consegui prestar atenção na letra... 
Joe: Pois devia. A música conta tudo o que vocês dois estão vivendo. E ainda ela te perguntava o porquê de tudo isso.
Fiuk: Eu não sei mais o que fazer... Deixa eu ir trabalhar que é melhor.
Fiuk voltou para o caixa da lanchonete.
Chay: Tadinho...
Joe: Tadinho? 
Chay: Desilusão amorosa não é fácil.
Joe: De quê você está falando, Chay? 
Chay: O Fiuk acha que a Lali ainda gosta dele, mas eu tenho certeza que ele já era.
Joe: Nada a ver. Menina não esquece tão fácil.
Chay: Vai pensando. Quando outro consegue fazê-la se sentir melhor que o antigo, pode ter certeza que já era.
Joe: Hum... Será que já aconteceu isso com a Dul?
Chay (surpreso): Você ainda gosta da Dul? Eu sabia!
Dul: Sabia o que, Chay?
No apê Love Friends todos se preparavam para dormir.
Daniel: Então amanhã começa um novo ano letivo...
Karina: Estou tão ansiosa...
Márcio: Nem fala, Karina. Será que eu vou dar conta?
Karina: Agora é tarde para desistir.
Daniel: Você tem que ser rígido com eles, Márcio. Primeiro passe a impressão de durão e só depois se mostre legal.
Karina: Olha só... Ele é abusado, né?!
Márcio: Abusado é pouco. Esse aí acha que sabe tudo.
Daniel: E eu não sei?
Karina: Convencido? Eu não esperava isso de você, Dani.
Márcio: Você ainda não viu nada, Karina.
Daniel: Ah, então é assim, Márcio? O que está faltando ainda?
Márcio: Não sei, Daniel. Não sei... Você é uma caixinha de surpresas.
Karina: Vamos dormir? Amanhã temos que acordar cedo, principalmente o diretor, né?! Tem que estar com uma aparência ótima para receber os alunos.
Daniel: Falou a psicóloga... Boa noite pra vocês!
Márcio: Boa noite! Boa noite!
Karina (Indo para o quarto): Boa noite, fofos!
Márcio: Ela me chamou de fofo, você ouviu?
Daniel: Ela disse 'fofos', plural, eu e você.
Márcio: Que nada! Desde quando você entende de plural? Você só sabe números.
Daniel: E plural indica o quê? 
Márcio: Ah, Daniel! Não enche! Vamos dormir.
Na Lanchonete Elite...
Lali: Você tocou muito.
Jonatas: E você cantou demais.
Lali: Obrigada.
Jonatas: Não precisa agradecer. Eu estava te devendo uma mesmo.
Lali: Que devendo? Eu já expliquei que eu errei...
Jonatas: Não vamos voltar nesse assunto.
Lali: E você quer falar de quê então?
Jonatas (se aproximando de Lali): De nós.
Lali: N-nós? M-mas nós n-não temos... quer dizer...
Fiuk (quebrando o clima): O casal deseja alguma coisa?
Jonatas: Fiuk!
Lali: Casal? Aqui não tem casal. Somos apenas colegas de apê...
Jonatas: Poxa... Que consideração, Lali...
Fiuk: Não vão querer nada, então vou servir outros clientes...
Lali: Vai lá! Bom serviço.
Jonatas: Ele só veio acabar com o clima...
Lali: Que clima? Não tinha clima nenhum... Vamos guardar essas coisas logo, que amanhã tem aula.
Em um outro canto da lanchonete...
Dul: Fala, Chay! Sabia o quê?
Chay: Que a Lali mandava super bem no palco...
Dul: Ela manda mesmo, né?! Igual você manda bem nas mentiras. (Se afastando) Pensei que fóssemos amigos.
Chay: Volta aqui, Dul! Essa é a verdade.
Joe: Boa sorte, Chay!
Mais tarde no apê ETC & TAL...
Faro: Bom, galera... O primeiro dia de vocês na lanchonete foi excelente. Espero que continuem assim. Lali e Jonatas arrasaram hoje. Parabéns! Como sabem, amanhã começam as aulas. Vocês irão acordar bem cedo, pois precisarão estar lá as sete em ponto.
Sophie: As sete? Meu Deus, é mais fácil fazer vigília!
Gabriela: Sem exageros, Sophie.
Faro: Continuando... Todos deverão levar as malas com as roupas que irão usar fora do horário de aulas, e lógico, os uniformes. Na sexta a tarde iremos nos encontrar de novo, ok?
Amanda: Só sexta a tarde? E amanhã de manhã? Não conta?
Gabriela: Amanhã eu tenho um exame as seis horas da manhã e o Faro precisa estar junto. 
Nanda: E a gente vai ter que carregar essas malas até lá na escola?
Gih: Eu não posso. Estou grávida, esqueceram?
Lali: Nem barriga você tem, Gihboia!
Faro: Acalmem-se! O dinheiro que vocês iriam ganhar da lanchonete serviu para pagar os táxis.
Benja: Um táxi pra cada um?
Faro: Não! Em um táxi vão dois. 
Gabriela: Isso! O Faro já explicou! Agora vamos dormir. Boa aula pra vocês amanhã!
Faro: Por favor, se comportem! Eu não quero ter que comparecer a escola no primeiro dia de aula.
Zac: Deixa com a gente, Faro.
No Colégio Atitude, o professor que se candidatou a passar a noite com os alunos, foi experimentar a sua primeira noite. O nome dele era André Vasco e dava aula de informática e educação física.
André: Colégio Atitude! Incrível! Quando eu estudei nessa escola não tinha nada disso... Nem dormitórios, nem refeitório, nem ginásios poliesportivos, nada de sala de convivência... O que tínhamos era uma pequena biblioteca e o auditório. Olhem só agora. Dois prédios foram construídos, um para ala feminina e o outro para ala masculina. Eu acho que não vou dar conta disso tudo sozinho...
(Xxx): Conversando sozinho, meu filho?
André (se virando pra trás): Eu não acredito... Zuleica! 
Zuleica (abraçando André): Que saudade!
André: Nossa, cara! Até hoje você trabalha aqui? Desculpa a pergunta, mas quantos anos a senhora tem?
Zuleica: Mês passado eu fiz meus 63 anos.
André: Já passou da hora de aposentar, não?
Zuleica: Eu não quero ficar parada de jeito nenhum, meu filho. Não gosto de ficar em casa.
André: Tia Zu... 
Zuleica: Eu pensei que você não fosse lembrar de mim.
André: Jamais eu esqueceria de você, Tia Zu... De todas as faxineiras, cantineiras, supervisoras que trabalharam aqui, você foi a melhor de todas. Quanta coisa você passou aqui, hein?!
Zuleica: São tantas lembranças... Você era uma diabinho (rsrsrs)... Por falar nisso, não venha me dizer que você veio aprontar aqui no colégio?
André: (rsrs) Que nada... Eu vou ficar aqui toda noite com esse bando de jovens... E a senhora? Faz o quê aqui essa hora da noite?
Zuleica: Vamos ser colegas de trabalho... Eu vou supervisionar a ala feminina.
André: Vai ser muito bom ter a sua companhia, Tia Zu.
Zuleica: Espero que as garotas gostem de mim...
André: É impossível te odiar!
Zuleica: Já tá tarde, Vasquinho... Vá descansar que é melhor!
André: Vasquinho? Você lembrou desse apelido rídiculo? (rsrs) Eu vou dormir... A senhora também tem que dormir. Amanhã o dia vai ser pesado...
Zuleica: Já vou, meu filho! Já vou...
Continua

Um comentário:

  1. Taylor, eu sou do TV WSN e gostaria de saber se Garotas Futebol Clube já está sendo disponibilizada. Agradeço e espero resposta.
    Victor Ferreira!
    MSN: equipecrazytv@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia