Image Map Image Map Image Map

domingo, 12 de fevereiro de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 19

Primeira Impressão
No dia seguinte, os meninos demoraram bastante para acordar. Faro decidiu entrar on quarto, mas ao tentar entrar não conseguiu, pois o cheiro era insuportável.
Faro: Gabi, me ajuda! Não sei o que esses meninos comeram ontem. O cheiro tá horrível.
Gabriela: Eu não entro aí nem morta! Vai fazer mal pra mim e pro bebê.
Faro: Tem razão. Vou pegar um pregador e por no nariz.
Dito e feito! Faro entrou no quarto com o pregador no nariz.
Faro: ACORDA! O QUE VOCÊS FIZERAM AQUI? MEU DEUS, QUE BAGUNÇA!
Fiuk: Ah, Faro! Estamos tentando dormir...
Faro: DORMIR? VAI DAR MEIO DIA! TEMOS QUE INAUGURAR A LANCHONETE, ESQUECERAM?
Chay: Faro, daqui a pouco.
Faro: Que roupas são essas, Chay? Por que os novatos estão vestidos de mulher?
Joe: Fazia parte do batismo.
Faro: Affs! Vocês têm uma hora para arrumar essa bagunça e se arrumarem. Estou esperando vocês lá em baixo.
Faro voltou para a sala.
Dul: Deixa a gente ir lá, Faro.
Faro: Nem queira, Dul! A situação tá séria.
Sophie: O quê? Eles estão pelados? Deixa a gente ir!
Faro: Endoidou, Sophie? Eu nunca deixaria vocês verem os meninos pelados.
Lali: Eu acho que uma de nós já viu o Fiuk sem roupa, né?!
Faro: Lali! Como você pode dizer uma coisa dessas?
Lali: Não é verdade? (rsrs)
Gabriela: Faro, eu já mostrei a lanchonete para as garotas.
Nanda: Muito linda, Faro! Adorei!
Amanda: É, acho que vai dar super certo!
Gih: Só tem que ter cuidado com uma pessoa. Eu não confio em gente agrevissa para ficar numa lanchonete.
Lali: Isso é uma indireta?
Faro: Sem brigas, meninas! Muito bom saber que vocês também gostaram.
Sophie: Vocês? Quer dizer que os meninos já tinham visto? Por que eles viram primeiro que a gente?
Dul: É... Por quê?
Gabriela: Porque eles não inventaram de ir pro shopping, né?! Tirei uma cópia da escala para cada um, toma! 
Lali: Que bom que eu não vou ficar junto com a cobra.
Dul: Não vamos ficar juntas, Lali! Tô triste.
Lali: Também... Que azar, hein Dul? Você vai ter que aturar a gestante.
Gabriela: Meninas, eu fiz de tudo pra evitar confusões.
Faro: Ficou ótimo, Gabriela! 
Enquanto isso, no apê Love Friends...
Karina: Márcio, eu quero pedir desculpa pra você. Fui muito grossa quando me pediu para lavar seu copo ontem.
Márcio: Sem problemas, Karina! Só não entendi o porquê daquela reação. Eu te tratei mal em algum momento?
Karina: Não, não! É... que... eu...estava naqueles dias, sabe?!
Márcio: Hum... Gente, vocês precisam de ver como está ficando o colégio.
Daniel: Espero que esteja mais confortável.
Márcio: Eu posso garantir que os dormitórios estão.
Karina: Os alunos vão dormir lá? Que legal! 
Daniel: E quem vai ficar lá durante a noite? Não podemos facilitar com esses jovens.
Márcio: Um professor se disponibilizou.
Daniel: E que professor é esse?
Márcio: Vocês irão conhecer daqui a pouco.
Daniel: É mesmo! Hoje tem a reunião com os professores, né?! 
Karina: Sério? Vocês nem pra me avisarem. Eu poderia ter ido ao salão, fazer as unhas, arrumar o cabelo...
Márcio: Karina, nós vamos para uma reunião e não para uma festa.
Karina: Ok! Mas mulher tem que estar sempre bonita. Por falar nisso, vou me arrumar então. Depois que terminarem de comer lavem a louça.
Daniel: Se a gente fosse mulher poderia usar a desculpa dela e escapar de lavar a louça, né?!
Márcio: Como não somos... O dever nos chama. Eu lavo e você seca.
Daniel: Eu odeio secar.
Márcio: Então eu seco, seu chato! (rsrs)
Juliana também se preparava para ir a reunião na escola.
Juliana (na frente do espelho): Marcinho... Esse diretor vai comer na minha mão. Tô doidinha para ver a cara daqueles garotos ao ver a nova profesora de português. Bom, Juliana! Acho que você está pronta. Agora é só ir para o Colégio Atitude e arrasar na reunião. 
No apê ETC & TAL, Gabriela propôs uma brincadeira para quebrar o gelo entre os novatos e os veteranos do apê.
Gabriela: A brincadeira será o seguinte: Dentro dessa caixa eu coloquei o nome de cada um aqui presente. O objetivo é falarmos qual foi a primeira impressão que tivemos da pessoa sorteada e o que podemos esperar dela até o fim do ano.
Dul: Eu começo!
Dul se dirigiu até a caixa e retirou o papel que continha o nome de Benja.
Dul: Benja! Ele é um garoto bem observador e calado, mas nem por isso deixa de ser bonito...
Todos: Hum...
Dul: Eu espero que até o fim do ano ele se mostre uma pessoa mais comunicativa e não tão misteriosa.
Benja foi até a caixa e tirou o nome de Lali.
Benja: A Lali eu percebi que é uma garota com um temperamento difícil. É bem bipolar, ao mesmo tempo que está feliz está triste. Eu espero que ela controle mais o lado emocional dela... É isso.
Lali tirou Amanda.
Lali:Amanda foi um pessoa que eu conheci no... é... no... na festa! Na festa não! No final do ano passado, né?! Isso! Ela é uma pessoa do bem, inteligente e muito esperta. Eu espero que ela e a Dul se deem bem. Gostaria muito de sair as três juntas sem problemas.
Amanda foi até a caixa e tirou o nome do Zac.
Amanda: O Zac se mostrou um garoto bem educado. Está sempre se esforçando, tem ótimas ideias... E eu espero que esse jeito dele não mude até o fim do ano.
Zac tirou o nome de Fiuk.
Zac: O Fiuk é um cara que parece ser legal, mas como está passando por um momento difícil, ele se fechou muito. Eu espero que ele se abra a novas amizades e aprenda o meu nome (rsrs).
Fiuk abriu o papel e nele estava escrito o nome Jonatas.
Fiuk: O Jonatas é um garoto que eu acho que não deveria estar aqui. Ele atropelou a mulher que eu amo. Como o novato aí disse, eu estou passando por um momento difícil e por isso posso não conseguir ver o lado dele. Espero que até o fim do ano possamos nos dar melhor.
No papel de Jonatas estava escrito o nome de Faro.
Jonatas: Pô! O Faro é um cara ótimo, responsável, acolhedor, futuro papai (rsrs) e eu não tenho nada a reclamar. Só tenho que agradecer o abrigo que ele me deu. Espero que não entremos em conflito e que ele continue assim.
Faro tirou Gih.
Faro: A  Giovana é uma garota bonita, alegre e bastante madura para a situação que está vivendo. Foi irresponsável, mas eu acredito que ela pode dar a volta por cima. Até o fim do ano, espero que ela pense mais antes de agir e que seja muito feliz com esse filho que estar por vim.
Gih foi até a caixa e retirou o nome de Joe.
Gih: Joe é um cara super lindo, divino! Ele tem essa cara de sério, mas é um bebê igual ao Fiuk. Espero que nos aproximemos mais, que eu possamos ter uma amizade maravilhosa.
Joe foi até a caixa e tirou Sophie.
Joe: Já conhecíamos a Sophie, mas conhecíamos uma Sophie má e invejosa. A nova Sophie é divertida, por esse motivo ficou mais bonita e se tornou uma pessoa incrível. Espero que até o fim do ano ela encontre o gatz que ela tanto procura (rsrs) e que não tenha recaídas pela velha Sophie.
Sophie foi até a caixa e tirou o Chay.
Sophie: Chay foi o primeiro gatz que eu conheci esse ano e acho ele muito lindo, fofo e simpático. Epsero que até o fim do ano não fiquemos só na amizade.
Todos: Hum...
Sophie: Brincadeira! O que tiver de ser será. Espero que ele continue gatz e que não esqueça de mim.
Chay retirou o nome de Nanda da caixa.
Chay: A Nanda é a garota que tem mais juízo nesse apê. Pelo menos eu acho. É muito bonita, extrovertida e tem tudo pra ter sucesso na vida. Espero que ela possa realizar todos os sonhos dela e que sejamos grandes amigos.
Nanda tirou Gabriela.
Nanda: A Gabi é uma segunda mão pra mim. Ela é amorosa, tem uma alegria contagiosa e tem tudo pra ser uma grande mamãe. Espero que ela seja muito feliz ao lado do Faro e que tenha paciência pra aguentar a gente nos fins de semana.
Gabriela tirou o único nome que sobrava, o de Dul.
Gabriela: A Dul é uma garota de atitude, linda, carinhosa e merece ser muito feliz. Espero que até o fim do ano ela se acerte com o Joe ou então encontre um novo amor que possa fazê-la mais feliz. 
Quando eles acabaram de fazer a brincadeira a campanhia tocou. Faro foi abrir a porta e teve uma grande surpresa com quem encontrou.
Faro: Juliana! O que você faz aqui?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia