Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anjos da Morte - Parte IV (Final)

De dentro do carro, Peter e Euge conversavam.
Euge: Descobriu alguma coisa?
Peter: Calma, estou rastreando o número dela.
Euge: Peter, precisa fazer isso mesmo?
Peter: Claro que precisa, Euge! A Lali pode fazer uma burrada e aí vai acabar sobrando pra gente.
Euge: Meu Deus... O que eu estou fazendo?
Peter: Euge, não adianta nada se lamentar! Vai dar tudo certo...
Algum tempo depois...
Peter: Encontrei! Encontrei, Euge!
Euge: A Lali?
Peter: É! E ela não tá tão longe daqui...
Euge: Você vai até ela?

Peter: Claro! Eu não procurei ela só pra passar o tempo!
Peter e Euge foram em busca de Lali.
-------------------------------------------------------------------------
-- Gran Rex --
Policial A: Não tem nada...
Policial B: Deve ter sido algum bicho... E aí?
Policial A: E aí o quê?
Policial B: Vamos ou não entregar os assassinos para a polícia?
Policial A: Vamos! Me desculpem Maria Eugenia e Peter Lanzani, mas chega de ser cúmplice de vocês!
-------------------------------------------------------------------------
Lali estava saindo do barco, quando percebeu a chegada do carro com Euge e Peter.
Peter: Aonde pensa que vai, Lali?
Lali: Peter! Como vocês me acharam aqui?
Peter: Isso não importa! Você vai fazer tudo o que a gente mandar, ok?!
Lali: Por favor, não me matem!
Peter: Então quer dizer que você já sabe de tudo...
Lali: Er.. Eu...
Euge: Calma, Lali! A gente não vai fazer nada, não é, Peter?!
Peter: Isso vai depender dela, Euge.
Lali: Gente, pelo amor de Deus, me deixem viver! Eu não ligo se vocês estão juntos, se vocês pretendem ficar juntos, eu só quero a minha vida!
Peter: Qual o motivo do desespero? Entra no carro logo! Vamos!
Peter pegou Lali pelo braço brutamente.
Euge: Peter, não machuca ela!
Peter: Não fala bobeira, Euge! Não percebeu que ela sabe de tudo?! 
Peter empurrou Lali e Euge para dentro do carro.
-------------------------------------------------------------------------
-- Delegacia --
Delegado: Como vocês foram capazes de acobertar um absurdo desses?
Policial A: Delegado, eles estavam nos pagando.
Policial B: E pagando bem.
Delegado: Vocês são contratados para cuidar da população, para dar segurança a todos! O que a imprensa, o que o governo vai pensar quando descobrir isso?
Policial A: Ninguém precisa saber disso, senhor!
Policial B: É só a gente prender os assassinos e pronto! Todos vão ficar orgulhosos.
Delegado: É isso que eu vou fazer! Prender os assassinos... começando por vocês! 
O delegado, com a ajuda de outros policiais, prenderam os cúmplices de Euge e Peter.
Delegado: Agora que estão aljemados, quero que contem tudo que sabem, entendido?
Policial A e Policial B: Sim, senhor!
-------------------------------------------------------------------------
Peter entrou em uma estrada deserta e começou a dirigir o carro em alta velocidade. As meninas estavam desesperadas.
Euge: Peter, aonde você está nos levando?
Lali: Peter, precisa disso tudo?
Peter: Caladas! Vocês estão me deixando nervoso!
Lali: Ele não sabe o que fazer, Euge! Eu conheço o Peter... Nosso namoro passou por muitas crises por causa desse jeito dele. Ele é indeciso, nervoso, ciumento, impulsivo...
Peter: Cala essa boca, Lali! Eu não quero ouvir mais a voz de vocês!
Euge: Lali, ele vai te...
Peter: CALADAS!
-------------------------------------------------------------------------
Delegado: Podem começar.
Policial A: Bom, a morte da produtora foi a primeira.
Policial B: Peter junto com Eugenia compraram uma espécie de medicamento, na verdade, um ácido.
Policial A: Eles colocaram esse ácido na garrafinha de água de Cris. O efeito que o ácido causou foi depois de uns quinze minutos.
Delegado: E que efeito foi esse?
Policial B: Todos nós sabemos que ácido queima, aliás, corroi. Depois de ingerir o ácido, a garganta de Cris começou a ''pegar fogo''.
Policial A: Provavelmente ela começou a coçar e coçar a garganta que chegou a ferir. 
Policial B: Antes das luzes se apagarem, Cris viu que em cima da mesa onde estava as frutas que os garotos comeriam depois do show, tinha uma jarra com champagne.
Policial A: Dentro desa jarra tinha vários cubos de gelo. 
Policial B: Ela foi até a jarra e começou a passar gelo na garganta, a fim de aliviar a dor.
Policial A: Então as luzes se apagaram, e no susto, Cris pegou uma faca ao invés de cubos de gelo e acabou cortando o próprio pescoço.
Policial B: Nisso ela perdeu muito sangue até que o show acabasse, pois só depois do show é que a encontraram.
Delegado: Mas ela foi encontrada dentro do armário.
Policial A: Quem colocou ela lá foi a Eugenia.
Delegado: E ela não estava no show?
Policial B: As músicas mais novas do grupo ela não canta.
Policial A: E essas músicas foram cantadas na parte final do show.
Delegado: E como vocês sabem disso tudo?
Policial A: Peter colocou uma mini-câmera no camarim e depois nos entregou.
Delegado: E por que esses dois fizeram isso?
Policial B: Isso só eles sabem responder.
-------------------------------------------------------------------------
A pista acabou e Peter entrou com o carro em uma mata.
Euge: Peter, que lugar esse?
Peter: Eu não sei, caramba!
Euge: Estamos perdidos?
Lali: Peter, já chega! Eu não vou entregar vocês para a polícia...
Peter: E o que isso importa agora? Todos já devem estar sabendo mesmo!
Euge: Claro que não, Peter! Ninguém além de nós sabe sobre isso!
Peter: Euge, tem os policiais!
Euge: Mas nós pagamos para eles ficarem calados!
Lali: Vocês fizeram isso?
Peter: Mais cedo recebi uma mensagem. Eles disseram que vão nos entregar.
Euge: Canalhas!
Euge, que até então estava no banco da frente com Peter, pulou para o banco de trás onde Lali estava.
-------------------------------------------------------------------------
Delegado: E a morte do Nicolas Riera?
Policial A: Esse aí foi a noite.
Policial B: Logo após que liberamos o camarim.
Policial A: Ele, junto com Mariana Esposito, foram buscar suas coisas. 
Policial B: Enquanto ela foi ao banheiro o crime foi cometido.
Policial A: Peter estava escondido dentro do camarim.
Policial B: Euge apagou as luzes para que ele fizesse a parte dele.
Policial A: Peter deu um tiro a queima roupa em Nico.
Policial B: Ele gritou, mas já era tarde.
Policial A: Na escuridão, Esposito chegou a encostar em Nico e quando o viu ensanguentado saiu correndo.
-------------------------------------------------------------------------
Lali: Euge, o que o Peter está fazendo?
Euge: Eu não tenho ideia... 
Lali: Por que fazer isso? Pra quê?
Euge: Lali, nós nos apaixonamos perdidamente nos últimos meses...
Lali: E...
Euge: E ninguém aceitaria esse nosso amor... Imagina a reação dos fãs? 
Lali: E matando todo mundo resolveria?
Euge: Não era pra matar todo mundo... Na verdade só Cris...
Lali: E o que a Cris tem com isso?
Euge: Você sabe que a Cris mandava a gente manter essa imagem de Laliter, Eugico...
Lali: Mas a Cris não pode mandar no amor...
Euge: Matando a Cris ficaria mais fácil..
Lali: E por que mataram o Nico?
Euge: O Nico descobriu o que estava acontecendo entre mim e o Peter... E ele me prometeu não deixar barato... O Peter ficou com medo do Nico fazer alguma bobeira e aí...
Lali: E aí ele decidiu fazer a bobeira com as próprias mãos!
Euge: Como você descobriu tudo?
Lali: Eu percebi que o Peter estava lá aquela noite em que eu e o Nico fomos buscar nossas coisas... Então decidi ir para o banheiro... Não queria vê-lo...
Euge: Entendo...
Lali: E a Rochi e o Gas?
------------------------------------------------------------------------
Delegado: E Rocío Igarzabal e o Gaston Dalmau?
Policial A: Segundo Peter, Nico estaria para fazer uma grande bobeira...
Policial B: Nico ia suicidar.
Policial A: Mesmo assim Peter o matou.
Policial B: Dalmau e Igarzabal marcaram um encontro na frente do Gran Rex na mesma noite. 
Policial A: Ele chegou primeiro que ela e entrou para o camarim onde os crimes estavam acontecendo...
Policial B: Igarzabal pensava que ele ainda não tinha chegado e ficou o esperando do lado de fora. Com a chuva e o frio ela entrou para o grande teatro.
Policial A: Dalmau já estava lá dentro. Peter e Eugenia entraram pelos portões de emergência que ficavam na parte detrás do teatro.
Policial B: Euge mais uma vez apagou a luz. Peter tratou de asfixiar Dalmau com uma sacola.
Delegado: E por que ele fez isso?
Policial A: A arma do crime ainda estava no local e Dalmau podia estragar tudo.
Policial B: A senhorita Igarzabal se assustou com a escuridão e correu para o camarim. 
Policial A: Peter percebeu que podia ser descoberto e aproveitou a arma para matar Rocío.
Delegado: Barbaridade! É só isso?
Policial B: Só sabemos até aí.
Delegado: Mas pelo que sei, ainda há uma integrante do grupo por aí.
Policial A: Sim! Acreditamos que Mariana Esposito sabe de tudo e está fugindo da justiça.
Delegado: Justiça que se depender de vocês nunca seria feita, né?!
Policial B: Pedimos desculpas, delegado.
Delegado: O importante agora é localizarmos esses dois assassinos, pois a vida dessa garota corre perigo.
-------------------------------------------------------------------------
Peter estava com o carro descontralado.
Peter: Eu já falei pra vocês ficarem caladas!
Euge e Lali fingiram não ouvir.
Lali: Euge, não me deixe morrer.
Euge: Lali, eu não matei ninguém. Apenas fui cúmplice dos crimes de Peter.
Lali: Ele matou todo mundo?
Euge: Sim! Mas eu já estou muito arrependida.
Lali: Você não podia ter entrado nessa, Euge...
Euge: Agora é tarde...
Lali: Nunca é tarde para fazer o bem.
Euge: Lali, o Peter pretende te matar. Temos que impedi-lo.
Peter: CALADAS!
Euge: Calma, Peter!
Peter continuava em alta felocidade. O carro passou rapidamente pela placa ''CUIDADO! DESPENHADEIRO A FRENTE!'' que ninguém percebeu.
Lali: Peter, para!
Peter: CALA BOCA! Eu não posso ser preso!
Euge: Peter, quem disse que você vai ser preso?
Peter: Euge, a polícia está atrás de nós!
Euge: Quem disse?
Lali: Para, Peter!
O carro chegou até o despenhadeiro e caiu. Ao chegar no solo, o carro explodiu.
-------------------------------------------------------------------------
-- 3 meses depois -- Hospital --
Enfermeira: Bom dia! Como você está?
Lali: Oi! Estou bem! Poderia abrir a janela pra mim?
Enfermeira: Claro!
Lali: Ah, aumenta o volume da TV também.
A enfermeira fez o que Lali pediu. 
Enfermeira: Ficou melhor?
Lali: Ficou ótimo! Obrigada!
Enfermeira: As ordens!
Na Tv todos os noticiários falavam sobre o acidente. O jornal, trazia estampado na capa, a notícia: MORRE MÚSICO E ATOR PETER LANZANI!
Lali tinha quebrado um braço e duas costelas. Ficou um pouco ferida devido as queimaduras, mas nada grave.
Lali: Você sabe da Euge?
Enfermeira: Maria Eugenia Suarez?
Lali: Sim!
Enfermeira: Ela está no quarto ao lado.
Lali: Posso vê-la?
Enfermeira: Claro!
A enfermeira colocou Lali em um cadeira de rodas, para que ela não forçasse a coluna e a levou até o quarto de Euge.
Lali: Bom dia, amiga!
Euge: Bom dia!
Lali ficou um bom tempo olhando para Euge.
Lali: Como ela está, enfermeira?
Enfermeira: Sua amiga, infelizmente ficará tetraplégica. Ela estava sem cinto de segurança na hora do acidente.
Lali: E a memória?
Enfermeira: Até hoje não apresentou avanços. Perda total.
Lali começou a chorar e voltou a olhar pra Euge.
Lali (segurando a mão de Euge): Amiga, você errou, mas eu te perdôo! E prometo cuidar de você pra sempre...
Lali, chorando mais ainda, deu um longo abraço em Euge.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia