Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Anjos da Morte - Parte II

-- Apartamento de Peter, Nico e Gas --
Gas: A Lali endoidou! Como assim 'Anjos da Morte'?
Nico: Vocês não entendem que a Lali tratava a Cris como se fosse uma segunda mãe para ela?!
Peter: Eu também considero a Cris como uma mãe...
Nico: Ela só quer justiça! Mataram a Cris e ninguém vai fazer nada?
Gas: A gente nem sabe se alguém matou ela mesmo...
Peter: Gas, a Cris não rasgaria o pescoço com uma faca por querer!
Gas: Nem me fala! Não gosto de lembrar.
Nico: Bom, eu vou dormir. Boa noite!
Peter e Gas: Boa noite!
Nico foi para o quarto. Pater e Gas sentaram no sofá.
Gas: A Lali sofre muito... Não gosto de vê-la assim...
Peter: Isso é uma indireta, Gas?

Gas: Não, Peter! Mas serviu diretinho, né?!
Peter: Será que vocês não vão esquecer essa história?
Gas: Eu não tenho nada a ver com isso! Quem ficou com a Euge foi você, então trate de resolver!
Nico: Quer dizer que você ficou com a Euge, Peter?
-- Apartamento de Lali, Euge e Rochi --
Rochi: Lali, você tá muito estranha! Tira essa ideia de vingança da cabeça!
Lali: Não é vingaça, é justiça, Rochi! Poxa!
Euge: Nem tudo se resolve assim...
Lali: Seu caso com o Peter resolveria? Por que se resolver me fala, que eu trato de providenciar tudo rapidinho.
Euge: Isso é uma ameça?
Rochi: Do que vocês estão falando?
Nico entrou apressado no apê das meninas seguido de Peter e Gas.
Nico: Que história é essa de você e o Peter juntos, Euge?
Rochi: Euge e Peter juntos? Então era isso?
Euge: Querido, como você ficou sabendo?...
Nico: Se eu sou tão querido assim por você não deveria ter escondido isso de mim!
Euge: Mas o que você ia pensar de mim?
Nico: O que eu ia pensar eu não sei, mas o que eu tô pensando... É melhor você nem saber!
Lali: Obrigada por acabar com tudo, Peter!
Peter: Lali, fica na sua que você não é nenhuma santa!
Gas: Eu não vou ficar no meio de vocês!
Rochi: Por que será, Gas? Já percebeu que você não tem atitude? Nunca sabe o que quer? 
Gas: Rochi, qual o seu problema comigo? De uns dias pra cá você ficou estranha...
Euge: Ela não tá estranha! Ela tentou te conquistar e você lerdo como sempre não percebeu!
Gas: Lerdo? Você é a última que pode falar alguma coisa, Euge! 
Nico: Euge, você ficou com o Peter e comigo ao mesmo tempo... Você me traiu! Me traiu! 
Euge (chorando): Mas eu me arrependo muito, Nico...
Nico: Peter, você não devia desistir da carreira de ator... Me enganou direitinho...
Nico saiu e Euge foi atrás.
Euge: Espera, Nico! Onde você vai?
Nico: Eu vou pra bem longe! Bem longe de vocês! 
---------------------------------------------------------------------
Rochi: E agora? As verdades já foram ditas... O que vamos fazer?
Gas: As verdades que você julga corretas! 
Rochi: Ninguém falou com você, garoto!
Gas: Garoto?
Rochi: Sim! Um garotão bobão!
Gas: Eu tô muito decepcionado com você, Rochi...
Gas também foi para o seu apartamento. Rochi foi para o quarto chorando.
Lali: Pronto! Gostou? Saiu como você planejou?
Peter: Eu não planejei nada! 
Lali: Você não presta mesmo...
Peter: Somos dois então! 
Depois daquela confusão, todos acabaram se separando.
--- Nico ---
Sinceridade e falsidade... Pra quê existe a falsidade? Por que as pessoas não são sempre sinceras? Ser traído por um amigo doi mais do que ser traído pela namorada. Pior ainda é quando você descobre que os dois te traíram ao mesmo tempo... Espero que eles se preparem para as consequências que estão por vim. Quando a Cris estava com a gente tudo era mais fácil... Isso não pode ficar assim!
--- Rochi ---
Até quando ele vai fingir que é cego para não enxergar o que está na frente dele? Eu cansei de se fazer de boba! As coisas não funcionam assim comigo! Eu não sou mulher de desistir, mas tudo tem um limite! Na hora de tomar atitude, ou não tomar, principalmente. O que leva uma pessoa a ser tão indecisa? Por que essas pessoas têm a necessidade de precisar de outras para fazer suas escolhas? Se a Cris estivesse conosco, nada disso aconteceria...
--- Gas ---
Eu não sou do jeito que ela diz que sou! Odeio pessoas que se acham que são as melhores das melhores do mundo e por isso se sentem obrigadas a julgar o errado e dizer sempre o certo. Ela pensa que eu vou esquecer isso assim tão fácil... Mágoa não é um sentimento bom, mas é o único sentimento que consigo sentir agora... Os Anjos de Cris um dia já foram anjos de verdade... Mas quando as asas desses anjos são cortadas, quando Cris se vai, os anjos deixam de ser anjos e se tornam... O pior do que poderiam se tornar... Como precisamos da Cris!
--- Euge ---
Como fui tão burra a ponto de trair meus melhores amigos, meu namorado, meus colegas de trabalho e, principalmente, trair a mim mesma? O que eu tinha na cabeça, ou melhor no coração, quando decidi me entregar ao amor dele? Ele que sempre se saiu como uma pessoa tão confiável, tão parceira... Sinto culpa... Muita culpa... E me arrependo bastante... Quem me dera poder voltar no tempo e corrigir todos os erros... O primeiro deles seria evitar a morte da mulher mais influente nas nossas vidas... Voltaria por Cris...
--- Peter ---
Por que não controlamos o coração? Por que nos deixamos entregar aos sentimentos dele? O que leva uma pessoa a abandonar tudo para fazer o que o coração manda? É difícil adimitir que um amor chegou ao fim, mas para o coração isso é muito fácil. Ele não espera, não depende da razão, sempre toma as iniciativas em busca de um novo amor. Eu queria poder controlá-lo, poder dizer a ele o certo e o errado... Com certeza evitaria muitas mancadas...
--- Lali ---
O que é pior? Saber a verdade dolorosa e mostrá-la a todos, ou saber da verdade dolorosa, guardá-la consigo e continuar vivendo como se nada tivesse acontecido? O pior é só saber a verdade dolorosa... Como dizem por aí, o que os olhos não veem o coração não sente... Mas eu digo que ele não sente até você saber da verdade por meio das partes envolvidas... Com tudo isso, fico muito revoltada... Tem um tempinho que perdi a cabeça... Já não tenho controle dos meus atos...
O celular de Lali tirou sua concentração.
Lali: Oi, Nico.
Nico: ''Lali! Tô te ligando pra informar que a polícia liberou o local do... você sabe!''
Lali: Infelizmente eu sei... 
Nico: ''Então! Eles disseram que já podemos buscar nossos documentos que ficaram lá...''
Lali: Vou precisar deles mesmo... Estou para fazer uma loucura, mas tudo bem... Tenho que encarar as coisas como elas são...
Nico: ''Eu vou lá agora. Quer uma carona?''
Lali: Ficaria muito agradecida! Me pega em frente ao shopping daqui a meia hora, ok?!
Nico: ''Beleza então! Beijo!''
Lali: Outro! Tchau!
Lali desligou o celular e foi se arrumar. 
-- 20:56 -- Camarim -- Gran Rex --
Lali: Não me sinto bem aqui...
Nico: Nas últimas horas não estou me sentindo bem em nenhum lugar.
Lali: Eles não podiam ter feito aquilo com a gente.
Nico: Mas fizeram e vão pagar por isso! Como eu odeio mentira, Lali! Como eu odeio!
Lali: Se controla! A polícia ainda tá aqui...
Nico: Não mais! Eles se foram um pouco antes da gente chegar... Estamos só nós...
Lali: Ok! Pega os documentos aí que eu vou no banheiro aqui do lado.
Nico: Vai rápido que esse lugar não me traz boas lembranças.
Lali foi ao banheiro e Nico permaneceu no camarim. Alguns minutos depois, antes que Lali voltasse, outro apagão deixou o Gran Rex completamente escuro.
Nico: LALI! NÃÃÃOO!
Pouco depois as luzes se acenderam novamente, e no Gran Rex só tinha Nico, todo ensanguentado, estirado no chão do camarim.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia